[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu adoro Skyrim, mas o continente chega a ser monótono se comparado a Oblivion.
Eu consigo imaginar poucas coisas em que, num mundo onde ambos tivessem o mesmo gráfico, Oblivion perderia para Skyrim.
O que eu gastei de tempo nessa vida jogando Morrowind, Oblivion e Skyrim, dava pra fazer umas 8 pós.

Estou na Argentina mas acho que vou migrar para a Turquia no steam, os jogos do meu interesse como os da Playstation vale a travessia.

Trocar as voltas ao Gordo :naza:

Tão usando qual vpn para migrar agora? Testei HolaVPN, TunnelBear e o UrbanVPN nenhum deles funciona. 😭 Tentei em uma conta antiga no br que não foi ativada

comprei na epic turca por 4,64R$, Só os v-bucks que ainda não consegui comprar, esperar uns dias como um amigo aqui já disse e tentar dnv.

O 4 não joguei, o 76 nem pensar
O 4 depois de um tempo virou um tanto quanto um jogo fora da mídia do ódio.
Cheguei a ver a internet até usando como referência em vários aspectos. Sou suspeito pra falar.
O 76 eu tentei jogar, mas o Always On me tira o sono. Não consegui jogar com pessoas me seguindo, me chamando.
Do nada eu estava lá, tentando aprender sobre o jogo, aí cola uns 10 caras descendo bala não sei da onde, não sei pra onde, e eu: "Gentiiii, eu só queria abrir o menu e ler as opções. Que violência é essa?". Pior que os caras me chamando e apontando pra mim, e eu sem entender porra alguma. Demorei pra entender que tinha que desligar o chat de voz. Enfim, a experiência foi bem traumatizante, e não sei se volto a jogar.
Sei lá, quando vejo gente reclamando da Bethesda ou é viúva dos clássicos (que não tiro tanta razão, mas desapega, a complexidade não vai voltar) ou é gente que simplesmente não gosta de gameplay
Talvez o mundo aberto assusta muitas pessoas. Gastar horas em um jogo é realmente algo que se aprende.
sou cadelinha da Bethesda,
Cara, eu nunca me vi como cadelinha de alguma dev. Eu simplesmente sei o nome de algumas devs, mas se me perguntar, talvez eu não fale 1 jogo de cada.
Claro que Bethesda, MS, CD, e tal, por estarem em evidência é fácil lembrar um game de cada, mas de outras, as vezes me perco pra caralho.
Eu simplesmente foco no jogo, independente da dev, mesmo que seja uma dev odiada, como a Ubi, por exemplo.
O que eu gastei de tempo nessa vida jogando Morrowind, Oblivion e Skyrim, dava pra fazer umas 8 pós
Já me peguei pensando no tempo que gastei jogando desde minha adolescência, mas as vezes prefiro nem pensar mais, porque eu sei que apesar de ter me divertido, eu sei que eu desandei em vários aspectos.
Pelo menos hoje eu tenho ciência completa que se eu tiver que fazer alguma coisa, como sair, eu simplesmente levanto e saio e fodase qualquer jogo. Determinei que se o jogo atrapalhar em algum ponto da minha vida, eu tenho que largar naquele mesmo momento, e depois eu volto para jogar.

A assinatura do clube também fica mais barata na terra do kebab?
1000 vbucks custa uns 12,50 e o clube uns 19 reais, nessa faixa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É galera, Youtube turco já era, estão pedindo pagamento local.
Espero que a renovação funcione no que foi registrado kkkk.

1000 vbucks custa uns 12,50 e o clube uns 19 reais, nessa faixa.
aproveitando aqui, uns 3,4 dias que vc disse que leva pra poder comprar vbuck depois de migrar ne ?

O jogo mais complexo e profundo da história está 10% off

Vale cada centavo e cada milésimo de centavo. É impossível, na história da humanidade, algum outro jogo chegar perto da complexidade do Dwarf Fortress, devido a todas as variáveis (feito por 2 irmãos autistas, full-time ao longo de mais de 20 anos, que criaram algo tão complexo, que ninguém jamais vai conseguir replicar, mesmo alguma empresa com bilhões de dólares):

O jogo em si é gratuito: http://www.bay12games.com/dwarves/ mas sem gráficos, apenas ASCII. A versão da Steam vale 100% a pena (na Turca tá R$ 18, porém acho que vou comprar na conta principal só para poder fazer um bom review, e dar $$$ ao Tarn e Zach Adams).

Minha vida nas últimas 2 semanas (o BR Food Simulator vai atrasar mais ainda devido ao DF :bem:)
K52Zfhm.png

Cada vez que jogo gera alguma história mais profunda e/ou absurda que outra. E estou jogando no mesmo mundo, forte atrás de forte, sem gerar um mundo novo, então meus forts estão sendo adicionados na "Wikipedia" do mundo, com detalhe de cada ser vivo, cada passo, cada pensamento. E quando sair a atualização de "Adventure Mode" final do ano, vou poder revisitar esses forts individualmente e me vingar de problemas que enfrentei.

Recomendo assistir a algumas histórias no YouTube:

Pra mim, a gota d'água foi isso aqui: peguei pra ler uma noite e não consegui dormir até terminar de ler: https://lparchive.org/Dwarf-Fortress-Boatmurdered/ - No dia seguinte comprei DF.

Tutoriais

O jogo é MUITO difícil de entender, logo recomendo os tutoriais do Blind e Nookrium.

A melhor playlist de Dwarf Fortress

Última edição:
Tão usando qual vpn para migrar agora? Testei HolaVPN, TunnelBear e o UrbanVPN nenhum deles funciona. 😭 Tentei em uma conta antiga no br que não foi ativada
baixei o nordvpn no celular q me deu 7 dias de trial naquele plano anual (só assina e já cancela p nem correr o risco) com essa conta eu baixei no pc o app deles e botei na argentina (com steam fechada) ai entao abri a steam botei um game no carrinho e lá tem a opção de mudar o país, mudei confirmei e fui de nubank e passou normalmente, desacreditado eu já tentei outro logo em seguida e passou tbm p vcs terem ideia dos valores o jogo em questão foi o Riders Republic q custa ARS$ 1.499,75 no nubank ficou R$ 30,56.
antes disso eu tinha testado td e n tava dando, os mais obvios q eram p dar certo por exemplo q é o steam card da argentina q paguei num valor superfaturado no kinguin e assim q resgatei já fez a conversão pra br ai testei da forma mais obvia possível e foi kkkkk, a questão q eu acho é q smp q for fazer uma transação vc tem q logar com vpn primeiro msm q seja saldo já convertido em ars na conta.
edit: ah e eu fiz isso logo após as tentativas anteriores terem dado errado e ter sido deportado pro br, n esperei nada n foi logo em seguida msm

Última edição:
aproveitando aqui, uns 3,4 dias que vc disse que leva pra poder comprar vbuck depois de migrar ne ?
Foi o tempo que demorou pra mim, não sei se realmente existe um período fixo. Você pode tentar hoje mesmo, se já tiver viajado, se não der certo, esquece uns dias e tenta de novo, foi assim que fiz.

Não entendo esse hype com jogos da Bethesda, tudo feito com o rabo de tão bugados e uma empresa comprada por bilhões não arruma que um bando de trouxas vulgo fãs arruma com mods...
Explico.

A Bethesda tem algumas franquias clássicas que fizeram sucesso em gerações passadas, particularmente no PC. Todavia praticamente todas elas há muito se encontram datadas e a publisher foi aos poucos caindo no quesito credibilidade, com suas franquias passando a sobreviver no imaginário popular da comunidade as custas de saudosismo.

Ocorre que em 2020 a Microsoft adquiriu a Bethesda em mais uma tentativa de reinventar a indústria com o objetivo de monopoliza-la, e transformar a cultura de consumo de seu publico em um reflexo do seu modelo de negócios...

Após isso "curiosamente" de um ano para o outro a desenvolvedora conhecida por games com promessas não cumpridas, bugs, otimização ruim, gráficos e mecânicas de gameplay datadas, e o diretor e produtor executivo mais mentiroso da história dos games; passou a ser fonte de games excelentes e excelência em RPG.

Foi o tempo que demorou pra mim, não sei se realmente existe um período fixo. Você pode tentar hoje mesmo, se já tiver viajado, se não der certo, esquece uns dias e tenta de novo, foi assim que fiz.
e tu ta usando cartão de crédito + vpn para ficar comprando os jogos e vbucks?

Explico.

A Bethesda tem algumas franquias clássicas que fizeram sucesso em gerações passadas, particularmente no PC. Todavia praticamente todas elas há muito se encontram datadas e a publisher foi aos poucos caindo no quesito credibilidade, com suas franquias passando a sobreviver no imaginário popular da comunidade as custas de saudosismo.

Ocorre que em 2020 a Microsoft adquiriu a Bethesda em mais uma tentativa de reinventar a indústria com o objetivo de monopoliza-la, e transformar a cultura de consumo de seu publico em um reflexo do seu modelo de negócios...

Após isso "curiosamente" de um ano para o outro a desenvolvedora conhecida por games com promessas não cumpridas, bugs, otimização ruim, gráficos e mecânicas de gameplay datadas, e o diretor e produtor executivo mais mentiroso da história dos games; passou a ser fonte de games excelentes e excelência em RPG.

Li tudo e continuo achando tudo ruim, bugado e principalmente superestimados pra krl. Esse fdp do Todd Howard bicho é tão mentiroso que parece político brasileiro esse aí só faltou prometer picanha e todo começar a namorar depois do lançamento do starfield.

O jogo mais complexo e profundo da história está 10% off

Vale cada centavo e cada milésimo de centavo. É impossível, na história da humanidade, algum outro jogo chegar perto da complexidade do Dwarf Fortress, devido a todas as variáveis (feito por 2 irmãos autistas, full-time ao longo de mais de 20 anos, que criaram algo tão complexo, que ninguém jamais vai conseguir replicar, mesmo alguma empresa com bilhões de dólares):

O jogo em si é gratuito: http://www.bay12games.com/dwarves/ mas sem gráficos, apenas ASCII. A versão da Steam vale 100% a pena (na Turca tá R$ 18, porém acho que vou comprar na conta principal só para poder fazer um bom review, e dar $$$ ao Tarn e Zach Adams).

Minha vida nas últimas 2 semanas (o BR Food Simulator vai atrasar mais ainda devido ao DF :bem:)
K52Zfhm.png

Cada vez que jogo gera alguma história mais profunda e/ou absurda que outra. E estou jogando no mesmo mundo, forte atrás de forte, sem gerar um mundo novo, então meus forts estão sendo adicionados na "Wikipedia" do mundo, com detalhe de cada ser vivo, cada passo, cada pensamento. E quando sair a atualização de "Adventure Mode" final do ano, vou poder revisitar esses forts individualmente e me vingar de problemas que enfrentei.

Recomendo assistir a algumas histórias no YouTube:

Pra mim, a gota d'água foi isso aqui: peguei pra ler uma noite e não consegui dormir até terminar de ler: https://lparchive.org/Dwarf-Fortress-Boatmurdered/ - No dia seguinte comprei DF.

Tutoriais

O jogo é MUITO difícil de entender, logo recomendo os tutoriais do Blind e Nookrium.

A melhor playlist de Dwarf Fortress

Eu nunca joguei, acho interessante, mas toda a complexidade acaba me afastando.
Entretanto, acho que foi até o @Lancelot que postou aqui, essa mina manda muito bem no jogo, nos tutoriais e..... na beleza :safadao: :wub:. Vale a pena conferir os vídeos dela se tem interesse no jogo.

Escolhi esse vídeo só pela thumb, mas entrando no canal tem até playlist de tutorial de DF.

baixei o nordvpn no celular q me deu 7 dias de trial naquele plano anual (só assina e já cancela p nem correr o risco) com essa conta eu baixei no pc o app deles e botei na argentina (com steam fechada) ai entao abri a steam botei um game no carrinho e lá tem a opção de mudar o país, mudei confirmei e fui de nubank e passou normalmente, desacreditado eu já tentei outro logo em seguida e passou tbm p vcs terem ideia dos valores o jogo em questão foi o Riders Republic q custa ARS$ 1.499,75 no nubank ficou R$ 30,56.
antes disso eu tinha testado td e n tava dando, os mais obvios q eram p dar certo por exemplo q é o steam card da argentina q paguei num valor superfaturado no kinguin e assim q resgatei já fez a conversão pra br ai testei da forma mais obvia possível e foi kkkkk, a questão q eu acho é q smp q for fazer uma transação vc tem q logar com vpn primeiro msm q seja saldo já convertido em ars na conta
Vou testar

Os preços na argentina subiram tanto, mas tanto. Que estou achando barato, jogos listados por 5k de ars..
bom que a moeda deles estão desvalorizando, 2 meses atras era 0,026 agora ta 0,019

Users who are viewing this thread

Voltar