[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mano, esses dias vendi uma carta brilhante de R$22,00 e ficou como pendente
Demorou 2 dias pra cair
agora vendi uma de R$1,00 e ta como pendente de novo
Pode nem vender cartinha mais? kkk

Estou na Argentina mas acho que vou migrar para a Turquia no steam, os jogos do meu interesse como os da Playstation vale a travessia.

Trocar as voltas ao Gordo :naza:

Se conseguir diz aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

baixei o nordvpn no celular q me deu 7 dias de trial naquele plano anual (só assina e já cancela p nem correr o risco) com essa conta eu baixei no pc o app deles e botei na argentina (com steam fechada) ai entao abri a steam botei um game no carrinho e lá tem a opção de mudar o país, mudei confirmei e fui de nubank e passou normalmente, desacreditado eu já tentei outro logo em seguida e passou tbm p vcs terem ideia dos valores o jogo em questão foi o Riders Republic q custa ARS$ 1.499,75 no nubank ficou R$ 30,56.
antes disso eu tinha testado td e n tava dando, os mais obvios q eram p dar certo por exemplo q é o steam card da argentina q paguei num valor superfaturado no kinguin e assim q resgatei já fez a conversão pra br ai testei da forma mais obvia possível e foi kkkkk, a questão q eu acho é q smp q for fazer uma transação vc tem q logar com vpn primeiro msm q seja saldo já convertido em ars na conta.
edit: ah e eu fiz isso logo após as tentativas anteriores terem dado errado e ter sido deportado pro br, n esperei nada n foi logo em seguida msm

Eu tenho tentado diariamente, testei com o Kaspersky e TubbelBear (ambos pagos), vou ver o Nord.

Prezados usuários do tópico,

Gostaria de abordar um assunto delicado que está me afetando pessoalmente. Recentemente, assim como outros membros, passei por uma experiência extremamente traumática que resultou em minha deportação da Argentina. Desde então, tenho enfrentado uma série de desafios emocionais, incluindo pesadelos recorrentes que agravam meu estado de angústia.

Estou ciente de que as sales da Steam são eventos aguardados por muitos de nós, oferecendo descontos incríveis em jogos. No entanto, peço encarecidamente a compreensão e cooperação de todos para evitar postagens específicas com promoções de jogos em pesos argentinos durante este período.

A moeda e a localização são fatores que podem trazer à tona memórias dolorosas e despertar emoções negativas em mim. É um lembrete constante da minha situação recente e uma fonte significativa de desconforto. Gostaria, portanto, de solicitar que considerem esse pedido e evitem mencionar especificamente promoções de jogos em pesos argentinos durante nossas interações neste tópico, especialmente durante as sales.

Agradeço antecipadamente pela sua empatia e compreensão. Sei que este é um grupo solidário e espero que juntos possamos criar um ambiente acolhedor para todos os participantes. Caso tenham alguma dúvida ou sugestão alternativa para discutir jogos e ofertas, estou aberto a ouvir e encontrar um consenso que beneficie a todos.

Mais uma vez, agradeço por sua atenção e apoio neste momento difícil. Estou confiante de que, com a gentileza e a compreensão mútuas, poderemos tornar este espaço um local mais seguro e inclusivo para todos.
FB_IMG_1686882482137.jpg

Treta de verdade é a que os nomes ficam cinzados, essa não tá com nada :alan:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostei do que vi do Lies of P.

Infelizmente, por ser um soulslike com temática Vitoriana, fica difícil não lembrar de Bloodborne mesmo que jogando você perceba que eles são bem diferentes no "feel" da jogabilidade.

FB-IMG-1686815002130.jpg
Pior que achei esse game tão legalzinho que existe a possibilidade de eu pular os grandes jogos de fim de agosto e setembro pra jogar ele no gamepass.

A demo passou um ótimo overview do que esperar.

Se asssinou na turquia tá tranquilo
Fiz melhor, assinei pegando gift card com os pontos do microsoft rewards, logo saiu no 0800, nao gastei nada do meu bolso :)

Microsoft é uma mae.
Eu era bem parecido com você nesse aspecto. Também sou da época antiga, mas era uma época que qualquer pessoa cagava pra login.
Hoje como eu entendo que é melhor ter praticidade, pois eu esqueço tudo quanto é senha e login. Como só eu uso meu PC, assim como smartphone, eu prefiro deixar conectados/sincronizados.
Demorei também para me adaptar, mas consegui e hoje não consigo mais ficar lembrando nada de nada. Se eu clico e já tem ajuda automática dos dispositivos, já é 2 horas de tempo economizado.
Ter o YouTube logado é uma satisfação, pois o algoritmo de uns anos pra cá, tem sido uma grande de uma bosta.
Antigamente mesmo sem login você só tinha recomendação do que assiste, mas hoje, mesmo com login e dizendo ao YouTube literalmente que você não assiste o Jones, ele insiste em te recomendar. E se você assistir um só vídeo aleatório, se prepara, que vai ser uma chuva deles nos próximos 37 dias.
Evito assistir esses reels, shorts.... essas porra aí de dancinha ou de qualquer pessoa aleatória, porque isso me incomoda na timelime por séculos. Fui inventar de assistir alguns e pelo amor, aparece recomendação do Luva de Pedreiro.
Mas é melhor logado. Aqui no trabalho o YT não é logado, e só de abrir só aparece aqueles thumbnails de Youtuber fazendo cara de idiota com clickbaitde assunto aleatório fazendo slime com glitter que eu nem chego perto. Isso mostra a nossa sociedade "foda". NASA que se segure, estamos chegando.
Entao é meio q isso mesmo, eu to começando a mudar o pensamento pq eu tenho MUITA responsabilidades hj em dia, entao eu tenho muita coisa pra lembrar pra pensar pra resolver durante o dia e ai acabo esquecendo logins que uso diariamente as vezes e tenho q ir ver onde anotei pra lembrar, mas ao mesmo tempo, eu tento manter esse role de nao automatizar tudo (como numeros de telefone q o pessoal nem lembra mais se nao ver na agenda), pq se eu ja to esquecendo, fazendo essa "força" , se eu largar de mao e começar a automatizar tudo, ai q nao vou lembrar de mais nada mesmo e vou ficar dependente da tecnologia saka, e eu nao gosto disso, eu gosto das coisas na minha cabeça, afinal meu cerebro ngm pode arrancar pra tirar a informaçao.

Mas te confesso q é dificil no dia a dia, pq causa um cansaço/esgotamento mental desnecessario, por isso q to tentando achar um meio termo q fique confortavel pra mim.

Bom que vc compra e deixa parado :)
Ja comprar pensando em quando me aposentar, jogar com os netos.

Só pra informar que as compras com cartão de crédito Mastercard BR na Steam AR continuam funcionando:

. sem usar VPN
. compra efetuada via browser

Além disso, dois amigos meus migraram ontem a Steam do BR para a AR usando esse método do cartão de crédito Mastercard e já compraram algumas dezenas de jogos (nunca haviam viajado antes, estão maravilhados com os preços). Tudo 100%!

Qual tutorial de assinar EA Play Pro na Argentina mesmo?

Eita, só Master?
É só conectar no site da EA Argentina, com o VPN e assinar? Funciona na minha conta atual ou preciso criar outra?
sim somente Master.

sim só conectar na Argentina e assinar.

funciona na conta atual.

Aos deportados que não conseguiram voltar, estão esgotando as possibilidades? Client, browsers, vpns, cartões? :scare:

Aos deportados que não conseguiram voltar, estão esgotando as possibilidades? Client, browsers, vpns, cartões? :scare:
mano eu fui deportado ontem, e hj msm tentei outros metódos q n deram certo tbm, até eu chegar a última tentativa q foi a q eu falei pro parceiro ali q funcionou p mim q é: NordVpn + Client Steam + Nubank gg simples assim

Só pra informar que as compras com cartão de crédito Mastercard BR na Steam AR continuam funcionando:

. sem usar VPN
. compra efetuada via browser

Além disso, dois amigos meus migraram ontem a Steam do BR para a AR usando esse método do cartão de crédito Mastercard e já compraram algumas dezenas de jogos (nunca haviam viajado antes, estão maravilhados com os preços). Tudo 100%!
BATMAN-DEATHS-Whatever-Happened-to-the-Caped-Crusader.jpg

mano eu fui deportado ontem, e hj msm tentei outros metódos q n deram certo tbm, até eu chegar a última tentativa q foi a q eu falei pro parceiro ali q funcionou p mim q é: NordVpn + Client Steam + Nubank gg simples assim

Sem querer abusar, tenta ser deportado novamente e ve se funciona de novo.

:coolface:

Sem querer abusar, tenta ser deportado novamente e ve se funciona de novo.

:coolface:
kkkkkkkkkkkk cóe mano já fui ontem fiquei puto, comprei aquele giftcard superfaturado do kinguin achando q ia dar certo, na msm hr q resgatei a steam já converteu pra reais, pelo q to vendo é facinho ser deportado só fazer qualquer transação sem ter logado pelo vpn primeiro

tFuS0jK.png

Cansei de ficar na espreita e comprei uns bagulhos baratinhos aqui. Tive que finalizar com pouco mais de R$1 no cartão, talvez isso tenha influenciado, sei lá.

O histórico, pq sei que tem gente curiosa com isso pra ver qual é a do padrão kk. Depois do Vanquish eu pensei em fazer outras compras, mas a wave de deports me deu cagaço, então só vendi caixinha mesmo.

CmEKTDZ.png

Informação útil pro pessoal que assinou Youtube Premium na Turquia e ta preocupado se vai cobrar certinho no cartão, aqui foi GG. Acabei de receber cobrança de R$12,99 do plano família.

clipimage.jpg

Quer me colocar no plano família da pobritude não? Cincao

Até colocaria, mas o grupo ta cheio já, dividimos em 6 pessoas ae cada um paga 2x por ano

Users who are viewing this thread

Voltar