[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Essa é a minha solução para continuar comprando na Argentina que funcionou (por enquanto):

Domingo - Criei uma conta ARG usando VPN Tuxler (extensão para o Chrome)
Segunda - Comprei o jogo SAMURAI SHODOWN KIWAMI PACK na conta nova usando VPN e CCI mastercard (criei na hora um cartão virtual) para testar o cartão e aceitou, jogo na conta nova.
Terça (hoje) - Loguei na conta com vpn, comprei um jogo como presente para minha conta principal (que continua ARG) usando o CCI virtual e a compra deu como pendente, pensei, fudeu...

AXfhEEr.png

Demorou uns 20 minutos o jogo veio para a minha conta principal. :freddy:

pDUBgcD.png

Agora a cagada: mesmo eu deslogando da conta nova no Chrome antes de sair da vpn agora eu fui no Chrome e ao digitar o endereço da Steam o maldito logou na conta nova com ip BR, ou seja, 3 dias logando com vpn ARG e agora pegou ip BR na conta nova, acho que caguei ela, nem vou mais comprar nada nela, sujei o IP dela nos logs.
Eu fiz a compra aqui e já tá a duas horas em pendente. :therip:

Mas fiz a compra pra uma conta secundária hermana. :pense:

Pulei 30 páginas.
Quem se importa? Ninguém. :que:

Esse Lies of P está muito bom, divertido, difícil... Estou ansioso para o lançamento após terminar a demo.

Esse Lies of P está muito bom, divertido, difícil... Estou ansioso para o lançamento após terminar a demo.
Achei a gameplay muito mentirosa.

:prassa:

Pulei 30 páginas.
Quem se importa? Ninguém. :que:

O @Mumm-Ra se importa. Ele precisa ler todas as 300 páginas, mesmo sabendo o que irá ler antes de efetivamente ler.

Eu nunca joguei, acho interessante, mas toda a complexidade acaba me afastando.
Entretanto, acho que foi até o @Lancelot que postou aqui, essa mina manda muito bem no jogo, nos tutoriais e..... na beleza :safadao: :wub:. Vale a pena conferir os vídeos dela se tem interesse no jogo.

Escolhi esse vídeo só pela thumb, mas entrando no canal tem até playlist de tutorial de DF.

Mermão... Olha a complexidade dessa p....
"Os dwarfs tem que pegar sol do contrário passam mal ao sair para batalha..."
Quantas variáveis... Impossível jogar isso sem uma dedicação genuína.

impressionante

Informação útil pro pessoal que assinou Youtube Premium na Turquia e ta preocupado se vai cobrar certinho no cartão, aqui foi GG. Acabei de receber cobrança de R$12,99 do plano família.

clipimage.jpg
Imagem não apareceu, fez como, procedimento normal mesmo?

Achei a gameplay muito mentirosa.

:prassa:
Esse jogo é uma mentirada só :bem:
O @Mumm-Ra se importa. Ele precisa ler todas as 300 páginas, mesmo sabendo o que irá ler antes de efetivamente ler.
@Mumm-Ra me perdoe mas não vou ler 30 páginas do povo voltando pra huezil, e como nas duas últimas tem gente perguntando como viajar de novo, acho que ainda não foi solucionado essa questão dos nossos hermanos voltaram para seus países.

Uma duvida pra quem manja dos COD multiplayer ai.

Tava o Shipment e o Shoot House na Rotaçao la 24/7, ai agora começou a season nova, e mudou os mapas dessa rotaçao, pelo q eu vi o pessoal falar, de tempos em tempos eles mudam os mapas.

alguem sabe me dizer geralmente de quanto em quanto tempo eles fazem essas mudanças ?? (procurei na net mas nao achei).

Eu comprei o jogo fazem 15 dias praticamente entao eu nao tive tempo ainda de aprender como isso funciona.

baixei o nordvpn no celular q me deu 7 dias de trial naquele plano anual (só assina e já cancela p nem correr o risco) com essa conta eu baixei no pc o app deles e botei na argentina (com steam fechada) ai entao abri a steam botei um game no carrinho e lá tem a opção de mudar o país, mudei confirmei e fui de nubank e passou normalmente, desacreditado eu já tentei outro logo em seguida e passou tbm p vcs terem ideia dos valores o jogo em questão foi o Riders Republic q custa ARS$ 1.499,75 no nubank ficou R$ 30,56.
antes disso eu tinha testado td e n tava dando, os mais obvios q eram p dar certo por exemplo q é o steam card da argentina q paguei num valor superfaturado no kinguin e assim q resgatei já fez a conversão pra br ai testei da forma mais obvia possível e foi kkkkk, a questão q eu acho é q smp q for fazer uma transação vc tem q logar com vpn primeiro msm q seja saldo já convertido em ars na conta.
edit: ah e eu fiz isso logo após as tentativas anteriores terem dado errado e ter sido deportado pro br, n esperei nada n foi logo em seguida msm
Testei o Nord, não deu certo também, acho que pra mim só daqui a 3 meses mesmo.

o VPN para comprar o youtube premium na turquia, ainda tá funcionando, ou o google fechou o cerco? não assinei ontem, e iria assinar mais hoje, mas um pessoal em páginas atrás falou que não está mais dando certo..

PS: Qual a diferença do EA Play que inclui no gamepass, com o EA play Pró?

Deu certo aqui. A anual saiu por 203 lulas.

Última edição:
o VPN para comprar o youtube premium na turquia, ainda tá funcionando, ou o google fechou o cerco? não assinei ontem, e iria assinar mais hoje, mas um pessoal em páginas atrás falou que não está mais dando certo..

Consegui assinar, mas não minha conta principal não, usei uma outra foi tranquilo, qualquer vpn turquia da playstore funciona.
Os lançamentos.

É como eu disse...

A Steam processa milhões de compras diariamente, não tem como fazer banimento simultâneo de todos... as vezes o próximo voo já está cheio. Mas sigam firmes aí, qualquer dia vocês conseguem uma passagem sobrando.

É por causa de pessoas assim que a Steam vive implementando novas regras e fazendo deportação em massa. Se a maioria não comprasse de modos que dão na vista e correndo risco desnecessário, estariam todos comendo quieto e gostoso.

Tenho para mim que chegará o dia em que as deportações em massa serão substituídas por VAC BAN...

É como eu disse...

A Steam processa milhões de compras diariamente, não tem como fazer banimento simultâneo de todos... as vezes o próximo voo já está cheio. Mas sigam firmes aí, qualquer dia vocês conseguem uma passagem sobrando.

É por causa de pessoas assim que a Steam vive implementando novas regras e fazendo deportação em massa. Se a maioria não comprasse de modos que dão na vista e correndo risco desnecessário, estariam todos comendo quieto e gostoso.

Tenho para mim que chegará o dia em que as deportações em massa serão substituídas por VAC BAN...
jq_zEywh_400x400.jpg

joga todos os lançamentos da EA Day One por quantas vezes quiser e sem limite de tempo.

Só pra informar que as compras com cartão de crédito Mastercard BR na Steam AR continuam funcionando:

. sem usar VPN
. compra efetuada via browser

Além disso, dois amigos meus migraram ontem a Steam do BR para a AR usando esse método do cartão de crédito Mastercard e já compraram algumas dezenas de jogos (nunca haviam viajado antes, estão maravilhados com os preços). Tudo 100%!
Ja disse e reafirmo.

CC > saldo

Eu não tenho nada a acrescentar mas vou aproveitar o bonde pra retribuir o @Mumm-Ra pelo troll da menção no dia das conferências :mao:

Oloco! Isso significa que, assinando o EA pró, eu consigo jogar o F1 23, por exemplo, sem limite de tempo, enquanto durar a assinatura? no GP eu fiquei limitado a 5hr
sim enquanto tu for assinante.

Users who are viewing this thread

Voltar