Os caras querem voltar pra aproveitar a sale que se aproxima. Não posso dizer que os culpo apesar de atualmente não estar comprando nada e apenas jogando kkkAinda nisso de deport e como voltar? Vão jogar!
Os caras querem voltar pra aproveitar a sale que se aproxima. Não posso dizer que os culpo apesar de atualmente não estar comprando nada e apenas jogando kkkAinda nisso de deport e como voltar? Vão jogar!
Para comprar e não jogar.Os caras querem voltar pra aproveitar a sale que se aproxima. Não posso dizer que os culpo apesar de atualmente não estar comprando nada e apenas jogando kkk
aconteceu o mesmo comigoPor isso ele é o melhor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Fui jogar e dormi jogando
Ainda nisso de deport e como voltar? Vão jogar!
sim, você esta fazendo errado, tem que ser mastercard puro.Estou tentando mudar STEAM para ARG neste exato momento, liguei VPN Argentina com Tunnel Bear mas não consigo.
Nesta tela ele muda o valor do jogo para Peso
![]()
No momento de comprar, selecionar Mastercard o valor aparece em Reais
![]()
Estou fazendo algo errado ?
sim, você esta fazendo errado, tem que ser mastercard puro.
Isso não tem haver com 3 mês porque a mensagem de 3 mês é amarela, isso aí é só um erro no launch no navegador até ''funciona''![]()
Acho que cai naquele limite de precisar esperar 3 meses, após ser deportado.
Obrigado por ter me respondido, daqui 3 meses tento novamente.
Aqui aparece amarelo mas só que ocorreu um erro p\ entrar em contato com suporte, tentei pra argn e turquia, deu mesma coisa.Isso não tem haver com 3 mês porque a mensagem de 3 mês é amarela, isso aí é só um erro no launch no navegador até ''funciona''
CorsairAbigos, preciso de ajuda. Minha fonte tá chorando... Em jogos que demandam, o PC começou a desligar depois de um tempo. Testei uma velha de guerra aqui e o problema parou, mas é inviável usá-la hoje em dia.
Dito isso, quais as marcas mais confiáveis hoje?
Estou tentando mudar STEAM para ARG neste exato momento, liguei VPN Argentina com Tunnel Bear mas não consigo.
Nesta tela ele muda o valor do jogo para Peso
![]()
No momento de comprar, selecionar Mastercard o valor aparece em Reais
![]()
Estou fazendo algo errado ?
Isso não tem haver com 3 mês porque a mensagem de 3 mês é amarela, isso aí é só um erro no launch no navegador até ''funciona''
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
hmmm:
não, sim, não.Salve galera, me tirem uma duvida, a onda de deportação da Steam já acabou? ou ainda tem gente sendo deportado? conseguiram descobrir um padrão?
Abigos, preciso de ajuda. Minha fonte tá chorando... Em jogos que demandam, o PC começou a desligar depois de um tempo. Testei uma velha de guerra aqui e o problema parou, mas é inviável usá-la hoje em dia.
Corsair
Abigos, preciso de ajuda. Minha fonte tá chorando... Em jogos que demandam, o PC começou a desligar depois de um tempo. Testei uma velha de guerra aqui e o problema parou, mas é inviável usá-la hoje em dia.
= p0rndeixar informações muito sensitivas aí