[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ainda nisso de deport e como voltar? Vão jogar!
Z6MY2.gif

Ainda é possível assinar o EA Play pro pra joga lançamento?

Estou tentando mudar STEAM para ARG neste exato momento, liguei VPN Argentina com Tunnel Bear mas não consigo.

Nesta tela ele muda o valor do jogo para Peso

image.png

No momento de comprar, selecionar Mastercard o valor aparece em Reais 😞

image.png

Estou fazendo algo errado ?

Estou tentando mudar STEAM para ARG neste exato momento, liguei VPN Argentina com Tunnel Bear mas não consigo.

image.png

image.png

sim, você esta fazendo errado, tem que ser mastercard puro.

sim, você esta fazendo errado, tem que ser mastercard puro.
image.png

Acho que cai naquele limite de precisar esperar 3 meses, após ser deportado.

Obrigado por ter me respondido, daqui 3 meses tento novamente.

image.png

Acho que cai naquele limite de precisar esperar 3 meses, após ser deportado.

Obrigado por ter me respondido, daqui 3 meses tento novamente.
Isso não tem haver com 3 mês porque a mensagem de 3 mês é amarela, isso aí é só um erro no launch no navegador até ''funciona''
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hmmm:

Abigos, preciso de ajuda. Minha fonte tá chorando... Em jogos que demandam, o PC começou a desligar depois de um tempo. Testei uma velha de guerra aqui e o problema parou, mas é inviável usá-la hoje em dia.

Dito isso, quais as marcas mais confiáveis hoje?

image.png

image.png

Mastercad (Brasil)

meu-redator-e-bom.png

Isso não tem haver com 3 mês porque a mensagem de 3 mês é amarela, isso aí é só um erro no launch no navegador até ''funciona''
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hmmm:

200tinhos em reales pra jogar f1 e fifa anuale, fora os outros lançamentos. hmmmmmmmmmm

Salve galera, me tirem uma duvida, a onda de deportação da Steam já acabou? ou ainda tem gente sendo deportado? conseguiram descobrir um padrão?

A galera aqui é tudo Xeroque Romes.

Lembro do fantástico caso do Alec Moon que teve a vida debrulhada. (acho que era esse o nick do sujeito)

Estou com tanto medo de ser deportado, que vai completar 2 ou 3 semanas sem comprar nada.

O gordão me curou s2:gabe:s2

Enquanto isso o DMC5 me mantém ocupado, que jogo.

Meu irmão acabou de passar quase todos os CoDs e foi ileso também. Saldo da carteira, vendeu item segundos antes e fez a farra em seguida. Sem VPN, compra pelo client.

Abigos, preciso de ajuda. Minha fonte tá chorando... Em jogos que demandam, o PC começou a desligar depois de um tempo. Testei uma velha de guerra aqui e o problema parou, mas é inviável usá-la hoje em dia.

Isso depende de quanto tu quer gastar e a config do pc todo.

Corsair tem fonte ruim também, não da pra simplesmente dizer que a marca toda é boa. Linha vs e cv são bem ruins.

XPG Core Reactor..

• Curtir
Reações: f2b
Comprei Metal Hellsinger com Nubank sem VPN de boas, continuo na arg.

Problema é que to cheio de cartinha pra vender no inventário mas to com medo de usar o mercado :bem:

Eu pensei que o batimá era o V2.0, mas até onde eu lembro do tempo que acompanhava o fórum, o V20 era adepto das viagens também, não era?

Users who are viewing this thread

Voltar