[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
the-office-steve-carell.gif
Argumentum ad oitava série.

Falta apenas o clássico: o maluco que te acusa de ser um fake de sei lá quem.

Esse batmá tá parecendo um usuário que usava a palavra sigma pra se comunicar. :risos:

Pq raios essa onda de usar embed pra imagem do imgur?! :nps:

Iche. Passo um tempo sem olhar o tópico e quando volto tem um V2.0, digo, Batman à solta por aqui tacando o terror. :haha:
Então seria ele o V 3.0?

dia 29 de junho começa a grande promoção da steam não é ??

Perdoe-me.

É que tem muitos estereótipos da comunidade gamer aqui...

Me diga...

Qual de vocês é o psicótico que tem meia dúzia de contas secundárias usadas para validar os próprios comentários feitos com a conta principal?

Personalidades-Fragmentado-800x445.jpg

Fico Feliz de ver que a 5º nao morreu dento dos senhores, o Batima ai é o tipico Gordinho/baixinho/branquelo, que é zuado exaustivamente na escola ate q um belo dia ele desaparece (pq ele chega em casa chorando todo dia depois de ser zuado e espancado e a mae acaba trocando ele de escola).

Continuemos Firmes que jaja ele troca de "escola" e volta pra caverna da onde ele veio kkkk (ele só ta aqui ainda enchendo o saco pq tem nego q ainda se da ao trabalho de ler e responder as mensagens dele, é só ignorar q ele some, ele ta conseguindo oq quer [atençao], se nao dermos atençao e seguirmos nosso dia a dia apenas ignorando, ele desaparece igual uma barata.)

Esse topico nunca fica entendiante, cada dia é uma loucura diferente (deveria ser usado nas aulas de Psicologia/Psiquiatria, iria formar bons profissionais).

Só vi agora esse tal de Battle Bit, parece jogo feito em roblox e parece ser bem divertido. Coloquei na lista de desejos.

O legal é que o @V2.0 foi tão traumatizante que volta e meia o nome dele ressurge das cinzas nos tópicos pelo fórum.
Isso pq já faz -sei lá- dois anos que ele foi banido...rs:datena:

Users who are viewing this thread

Voltar