[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
A dlc de história vai sair dia 27 de junho só no playstation (WTF), e dia 29 para o restante.
Comprei o jogo em uma promobug na saldosa terra Messiana na época do lançamento, saudades. :feelbad:

Última edição:
O drop de caixa aconteceu algo? Tô rodando aqui no servidor custom + de 15h e nada (sim, deu 1 semana)

353795059_770355314818938_251910404651731506_n.jpg

Alguém sabe qual a procedência dessa imagem de Sindel de MK?
No TinEye deu:

0 matches​

TinEye searched over 60.6 billion images but didn't find any matches for your search image. :olar:

353795059_770355314818938_251910404651731506_n.jpg

Alguém sabe qual a procedência dessa imagem de Sindel de MK?
No TinEye deu:

0 matches​

TinEye searched over 60.6 billion images but didn't find any matches for your search image. :olar:
Não entendi a pergunta, mas tu não tá achando que isso é uma imagem oficial não, né?

Não acho que é oficial. Acho que é feita por fã. Aí queria saber se alguém consegue encontrar quem fez essa imagem, supondo que é criada.
Acho que é criada por AI :wall2:

A dlc de história vai sair dia 27 de junho só no playstation (WTF), e dia 29 para o restante.
Comprei o jogo em uma promobug na saldosa terra Messiana na época do lançamento, saudades. :feelbad:

Lembro tmb tava saindo por uns 30 pilas a versão completa kkkkkkkkkkk saudades desses erros.

Abigos, preciso de ajuda. Minha fonte tá chorando... Em jogos que demandam, o PC começou a desligar depois de um tempo. Testei uma velha de guerra aqui e o problema parou, mas é inviável usá-la hoje em dia.

Dito isso, quais as marcas mais confiáveis hoje?
Xpg core reactor, às vezes aparecem em promoções do pelando

Pra lista:

Migrei minha conta Epic pra Turquia instantaneamente só com aquele link de migração do suporte, com VPN Windscribe foi na hora, só pediram confirmação pelo e-mail. Isso é novo? Um monte de gente pagando coiote pra isso esses dias…

1. Epic é chata com cookies quando usa VPN, recomendo zerar eles e tentar em navegadores diferentes também se der erro. Use o VPN Windscribe.

2. Ao comprar, deixar o VPN ativo. A compra direta funcionou com cartões Mastercard e Visa. Use a primeira opção de cima, as demais cobram uma taxa extra de 6%.

3. Recomendo se possível usar cartão de débito americano para usar a cotação do dólar comercial e reduzir os impostos de uns 10% para 2% do valor da compra. Inter Global vai lindo. A chance de recusa diminui também por ser um cartão de débito, use PIX para abastecer.

Estou tentando comprar na Epic turca com o cartão C6 Global em dolar pelo site da epic e na vpn mas da erro de transação, vou tentar com a nomad para ver :(

Epic_turca.png

Os da Sony que estão mais baratos eu já tenho kkkk e quero gastar bem pouco, afinal meu objetivo pra valer é Tony Hawks e Alan Wake kkk.
Lembrei que não tenho Detroit (quando comprei na steam, ele tinha um bug que não ligava por nada e pedi reembolso).

Vou pensar se pego esse pack aqui por R$31,70 ou se tiro Detroit e pego os outros por R$27.

N0eXeQ8.png
Você conseguiu finalizar a compra o meu ta dando erro
Com inter internacional eu consegui
vou fazer aqui para ver.

Se conseguir diz aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho tentado diariamente, testei com o Kaspersky e TubbelBear (ambos pagos), vou ver o Nord.
Tentei várias vezes e não vai... dá sempre erro amarelo ao tentar comprar.

Vou ter que ficar na Argentina :feelbad:

Comprei no bug a versão com season pass na época, saiu tipo 30 reais, bons tempos :oremos:
Lembro que na época, na pressa de pegar o bug, não vi que tinha essa versão e peguei a normal de 26, imagine a raiva depois. Quanto será que vai custar isso?

espera por 90% kkk

Users who are viewing this thread

Voltar