Espero que sim kkkkAcho que o preço antigo será mantido para aqueles que assinaram no valor anterior. Esse valor deve ser para novos assinantes, já que mudou 1 semana atrás.
Espero que sim kkkkAcho que o preço antigo será mantido para aqueles que assinaram no valor anterior. Esse valor deve ser para novos assinantes, já que mudou 1 semana atrás.
A dlc de história vai sair dia 27 de junho só no playstation (WTF), e dia 29 para o restante.
Comprei o jogo em uma promobug na saldosa terra Messiana, saldades.
A dlc de história vai sair dia 27 de junho só no playstation (WTF), e dia 29 para o restante.
Comprei o jogo em uma promobug na saldosa terra Messiana, saldades.
Comprei no bug a versão com season pass na época, saiu tipo 30 reais, bons temposEsse jogo vou esperar numa sale de +70% .
O drop de caixa aconteceu algo? Tô rodando aqui no servidor custom + de 15h e nada (sim, deu 1 semana)
Não entendi a pergunta, mas tu não tá achando que isso é uma imagem oficial não, né?![]()
Alguém sabe qual a procedência dessa imagem de Sindel de MK?
No TinEye deu:
0 matches
TinEye searched over 60.6 billion images but didn't find any matches for your search image.![]()
@adagio piraComprei o jogo em uma promobug na saldosa terra Messiana na época do lançamento, saldades.![]()
Não acho que é oficial. Acho que é feita por fã. Aí queria saber se alguém consegue encontrar quem fez essa imagem, supondo que é criada.Não entendi a pergunta, mas tu não tá achando que isso é uma imagem oficial não, né?
Acho que é criada por AINão acho que é oficial. Acho que é feita por fã. Aí queria saber se alguém consegue encontrar quem fez essa imagem, supondo que é criada.
Muito provavelmente.Acho que é criada por AI![]()
Comprei o jogo em uma promobug na saldosa terra Messiana na época do lançamento, saudades.
Xpg core reactor, às vezes aparecem em promoções do pelandoAbigos, preciso de ajuda. Minha fonte tá chorando... Em jogos que demandam, o PC começou a desligar depois de um tempo. Testei uma velha de guerra aqui e o problema parou, mas é inviável usá-la hoje em dia.
Dito isso, quais as marcas mais confiáveis hoje?
Migrei minha conta Epic pra Turquia instantaneamente só com aquele link de migração do suporte, com VPN Windscribe foi na hora, só pediram confirmação pelo e-mail. Isso é novo? Um monte de gente pagando coiote pra isso esses dias…
1. Epic é chata com cookies quando usa VPN, recomendo zerar eles e tentar em navegadores diferentes também se der erro. Use o VPN Windscribe.
2. Ao comprar, deixar o VPN ativo. A compra direta funcionou com cartões Mastercard e Visa. Use a primeira opção de cima, as demais cobram uma taxa extra de 6%.
3. Recomendo se possível usar cartão de débito americano para usar a cotação do dólar comercial e reduzir os impostos de uns 10% para 2% do valor da compra. Inter Global vai lindo. A chance de recusa diminui também por ser um cartão de débito, use PIX para abastecer.
Com inter internacional eu conseguiEstou tentando comprar na Epic turca com o cartão C6 Global em dolar pelo site da epic e na vpn mas da erro de transação, vou tentar com a nomad para ver
![]()
Você conseguiu finalizar a compra o meu ta dando erroOs da Sony que estão mais baratos eu já tenho kkkk e quero gastar bem pouco, afinal meu objetivo pra valer é Tony Hawks e Alan Wake kkk.
Lembrei que não tenho Detroit (quando comprei na steam, ele tinha um bug que não ligava por nada e pedi reembolso).
Vou pensar se pego esse pack aqui por R$31,70 ou se tiro Detroit e pego os outros por R$27.
![]()
vou fazer aqui para ver.Com inter internacional eu consegui
Tentei várias vezes e não vai... dá sempre erro amarelo ao tentar comprar.Se conseguir diz aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu tenho tentado diariamente, testei com o Kaspersky e TubbelBear (ambos pagos), vou ver o Nord.
Lembro que na época, na pressa de pegar o bug, não vi que tinha essa versão e peguei a normal de 26, imagine a raiva depois. Quanto será que vai custar isso?Comprei no bug a versão com season pass na época, saiu tipo 30 reais, bons tempos![]()