1 Argentine Peso equals
Follow
0.019 Brazilian Real
só caindo
Editou, mas eu vi, ou melhor não vi antes
1 Argentine Peso equals
Follow
0.019 Brazilian Real
só caindo
Editei pq eu tinha copiado e colado do google e foi bugadao![]()
Editou, mas eu vi, ou melhor não vi antes
Talvez. Não sei se faria alguma diferença mas eu sempre uso janela privada no navegador para essas coisasTestei e deu o mesmo erro, algo de errado não está certo, rs. Creio que deve ser um flag nas contas mesmo.
Talvez. Não sei se faria alguma diferença mas eu sempre uso janela privada no navegador para essas coisas
Tamo junto meu amigo queria pegar os Spiders e COD em promo kkkkkkkk Spider na selva ta 160 reais, não dá não kkkkkkkTestei e deu o mesmo erro, algo de errado não está certo, rs. Creio que deve ser um flag nas contas mesmo.
Nubank MastercardO cartão Inter simplesmente funciona na Steam Argentina?
Mas é apenas no Nubank, que a magica acontece ou no inter também?Nubank Mastercard
Salvo engano, cartões da bandeira mastercard costumam funcionar na argentina. Se o inter for master, deve passar. Visa não tem permitido transações em sites com ARS usando cartões não argentinos desde o problema do dólar MEP.O cartão Inter simplesmente funciona na Steam Argentina?
É MasterCard. Vamos testar aqui e ver no que dá...Salvo engano, cartões da bandeira mastercard costumam funcionar na argentina. Se o inter for master, deve passar. Visa não tem permitido transações em sites com ARS usando cartões não argentinos desde o problema do dólar MEP.
Achei o combate bem monótono, estou jogando com a batgirl então não sei se algum outro melhoraria.Esse é o método mais seguro de comprar.
Eles estão sem estoque de giftcard e aguardando um posicionamento da Steam em relação a isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Levei cerda de 45 horas para zerar a campanha e fazendo todas as missões principais e secundárias. Não mudou minha vida mas me manteve interessado durante todo o tempo. Para quem gosta do universo do Batman e não está esperando algo no nível de Arkham Knight, vale a pena jogar.
Os problemas de otimização presentes no lançamento foram completamente resolvidos.
Eu só tenho o do Inter e funciona que é uma beleza. Estranho os outros não funcionarem, será que alguém mais que tenha C6 Global e Nomad conseguiu? Como são todos cartões de débito, na teoria é mais fácil passar pois o saldo já está lá disponível, não é um empréstimo. Qualquer coisa atualizo o tutorial.
Aliás, Inter subiu 50% a taxa de spread deles esses dias, do nada. Começa assim mesmo, com taxas atrativas e depois vão subindo e subindo sem aviso algum quando já estão consolidados. This is Brazil.
Com quais vpns vc estava testando anteriormente?Ok, fiz o teste com o Urban VPN e consegui migrar conta para a Argentina sem problemas. Não tenho nenhuma deportada para testar voltar para a terra do Tango.
Agora tenho 4 contas Argentinas kkkk
Edit: Usei o Urban VPN + cartão de crédito nubank que gerei agora especificamente para isso.
Aguarde alguns dias e tente novamente. Com o @ppHp_ foi assimGente mudei minha Epic pra turkia, consigo fazer compras normal de jogos porem vbanks, pro fortnait não consigo, sempre que tento fazer a comprar pelo cartão de crédito não dá certo fala pra testar outra forma de pagamento, uso cartão nubank já criei vários cartões virtuais e mesmo assim não vai alguém sabe de alguma maneira?
Pior que foi de primeira esse. Também tem o tunnelbearCom quais vpns vc estava testando anteriormente?
Nomad e C6 estão assim agora, quando estive nos EUA precisei comprar umas coisas no shopping, precisava de mais dolares fiz o pix e caiu imediatamente na conta global. Muito bom essas contasm fiz da inter hoje para conhecerTenso mas ainda sim são de longe a melhor conta global disponível no momento por além de ter a menor taxa, fazerem a conversão do dólar na conta na hora. Sem ter que esperar 1 dia útil
Não sei como não aumentaram ainda o preço do Stalker 2, ainda bem que antes de ser deportado eu comprei a versão Ultimate, ficou uns 120 reais (na época o peso não estava tão baixo como hoje, hoje a versão ultimate está custando 107 reais na terra do tango)Jogos da série S.T.A.L.K.E.R. na GOG (com exceção do STALKER 2: Heart of Chornobyl) estão em promoção e custando exatamente o mesmo que na Steam argentina, só que sem DRM, sem IOF e com vários bônus bacanas como trilha sonora, papéis de parede, pôster, arte conceitual etc. Pena que o catálogo seja bem menor que o da Steam, e se for pra nivelar preços com o Brasil, que os jogos sejam ao menos livres de DRM e tenham extras para compensar.
Aliás, o 1º e o 3º jogos da série tiveram aumento absurdo em outubro do ano passado, pularam de 224,99 para 1400 messis, ou nada menos que 522,25% de aumento.
Galera, qual a melhor forma de colocar saldo numa conta migrada pra argentina? Migrei a alguns meses mas a pessoa q me ajudava com o saldo n quer por cauda da deportação, msm assim estou querendo me preparar pro saldao da steam, mas n sei como faço pra recarregar a conta, eu vi alguns metodos mas tem muitas taxas em cima deles e em alguns casos por causa da taxação o valor do jogo acabava sendo o msm dele no brasil, tem algum jeito muitoooo bom q valha a pena?
Essencialmente tem dois métodos: o método do mercado steam, e o método de comprar saldo com cartão Mastercard. O risco de deportação existe em ambos os casos.Galera, qual a melhor forma de colocar saldo numa conta migrada pra argentina? Migrei a alguns meses mas a pessoa q me ajudava com o saldo n quer por cauda da deportação, msm assim estou querendo me preparar pro saldao da steam, mas n sei como faço pra recarregar a conta, eu vi alguns metodos mas tem muitas taxas em cima deles e em alguns casos por causa da taxação o valor do jogo acabava sendo o msm dele no brasil, tem algum jeito muitoooo bom q valha a pena?