Sim, ele começou dar double click com 4 meses de uso, mas como eu disse era intermitente, ele dava, ai ficava tipo 3, 4 dias normal, ai aparecia e dava em outra tecla, ai nem tinha como acionar a garantia pq nem certeza de quais teclas tavam com double click eu tinha, visto q cada hora o defeito dava em uma tecla diferente, ai eu fui deixando, e começou a piorar agora faz uns 2 meses (a garantia acabou tem 1 mes e meio ,comprei em maio do ano passado).
Pior q postei na pagina da PHE um tempo atras, a galera ate desacreditou, pq todo mundo é só elogios pros switchs gateron, eu com certeza fui premiado com um lote defeituoso, meu maior receio é q o problema fosse na PCB e nao nos switchs, mas pelo q eu dei uma pesquisada, se fosse na PCB o defeito nao seria meio q intermitente e tal, ele seria continuo.
Enfim eu pensei nisso mesmo dos switchs Opticos, vou dar uma pesquisada pq eu meio q desconheço quais sao os bons, ja que é pra gastar melhor gastar em algo que nao vai dar problema.
Se nao eu vou nos OUTEMU da vida q sao baratinho e troco a cada 6 meses
Husky Blizzard, eu fiz o esquema q o pessoal recomenda de passar Alcool Isopropilico pra limpar e tal, mas nao adiantou, funcionou de boa durante umas horas, mas no dia seguinte ja voltou a falhar denovo, limpa contato e wd40 eu nao passei pq o pessoal falou q a longo prazo piora o problema.
Entao o foda é gastar em switch caro e ter o mesmo problema, eu tbm tava pensando em pegar os Akko, mas é certeza q vai dar defeito denovo, entao eu vou pegar algum optico ou vou nos OUTEMU baratinho e fico trocando de 6 em 6 meses, afinal o teclado é hot swap mesmo.
Sim, teclado de membraa é VIDA, meu antigo G800V, usei 10 anos so troquei pq nao aguentava mais olhar pra cara dele, e tbm pq queria testar os mecanicos q o povo falava tao bem, mas te confesso q ate hoje foi só decepçao.
ate comprei um de membrana esses dias daqueles simples de escritorio da logitech, mas o foda q por eles serem full size, ocupa muito espaço na mesa, e eu nao acostumei pq fico batendo o mouse toda hora no teclado e achei as teclas meio duras pra digitar (talvez pelo teclado ser novo nao sei), ai acabei voltando pro mecanico, mas to pensando seriamente em dar outra chance pro de membrana pq ta foda.