[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quando vcs vão comprar skins na nesha e vender no mercado da comunidade, sempre vendem pelo preço de encomenda, ou vendem pelo preço médio dos anúncios que estão rolando? e demora quanto tempo para aparecer comprador?

29 reais ainda tá caro né?

ihXiSu5.jpg

YDI07U5.png
R$ 90 a edição normal
YDI07U5.png
R$ 120 a edição Ultimate

:br:

Última edição:
Quando vcs vão comprar skins na nesha e vender no mercado da comunidade, sempre vendem pelo preço de encomenda, ou vendem pelo preço médio dos anúncios que estão rolando? e demora quanto tempo para aparecer comprador?
Até agora, todos que eu vendi foram por alguns centavos abaixo do menor valor anunciado, as vezes demora um pouco mas sempre vende. Se você estiver com pressa para vender, você tem que analisar também o quão "popular" o item é.

Eu me guio pelo fluxo do dia, daí analiso um valor entre o encomendado e valor de mercado, tento ter o máximo de ganho possível se mantendo entre os primeiros anúncios, e devo dizer que as vezes ter paciência da bom, mas se é com urgência aí sim disputo o primeiro lugar KKK

Mas tudo depende de quanto eu posso negociar com o item comprado, eu sempre procuro itens com lucros acima de 5 picanhas

Vendo vcs postarem essas imagens de erro na compra, no meu caso, eu nunca migrei para lugar nenhum....minha conta é BR e de uns tempos pra ca toda compra que eu faço no final aparece essa mesma tela, mas a transação se completa normalmente, recebo o jogo e as informações de compra e confirmação por email. Mas essa tela ta sempre aparecendo.
Se puder, entre em contato com o suporte e veja o que eles dão como resposta, talvez tenha uma explicação vinda da parte deles do que está havendo.

Acabei de comprar na Steam turca e não fui deportado, até agora tudo certo. Tenho abastecido sempre com o site Oyunfor. O estranho que fui no site comprar mais créditos e recebi esta mensagem, já aconteceu com alguém? PS: última vez que comprei créditos lá faz mais de mês.

oyu.jpg
Esse é o método mais seguro de comprar.

Eles estão sem estoque de giftcard e aguardando um posicionamento da Steam em relação a isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compra logo, aproveita que você é imune a deportações.

Compra..Compra..Compra..

Levei cerda de 45 horas para zerar a campanha e fazendo todas as missões principais e secundárias. Não mudou minha vida mas me manteve interessado durante todo o tempo. Para quem gosta do universo do Batman e não está esperando algo no nível de Arkham Knight, vale a pena jogar.

Os problemas de otimização presentes no lançamento foram completamente resolvidos.

Nunca consigo comprar com cartão de crédito via mercadopago na nesha, sempre recusa meu cartão itau master, já desisti de tentar.

Estou tentando comprar na Epic turca com o cartão C6 Global em dolar pelo site da epic e na vpn mas da erro de transação, vou tentar com a nomad para ver :(

Epic_turca.png
Eu só tenho o do Inter e funciona que é uma beleza. Estranho os outros não funcionarem, será que alguém mais que tenha C6 Global e Nomad conseguiu? Como são todos cartões de débito, na teoria é mais fácil passar pois o saldo já está lá disponível, não é um empréstimo. Qualquer coisa atualizo o tutorial.

Aliás, Inter subiu 50% a taxa de spread deles esses dias, do nada. Começa assim mesmo, com taxas atrativas e depois vão subindo e subindo sem aviso algum quando já estão consolidados. This is Brazil.

Última edição:
Nunca consigo comprar com cartão de crédito via mercadopago na nesha, sempre recusa meu cartão itau master, já desisti de tentar.

Eu meto pix, é zero taxa 😉

Eu só tenho o do Inter e funciona que é uma beleza. Estranho os outros não funcionarem, será que alguém mais que tenha C6 Global e Nomad conseguiu? Como são todos cartões de débito, na teoria é mais fácil passar pois o saldo já está lá disponível, não é um empréstimo. Qualquer coisa atualizo o tutorial.

Aliás, Inter subiu 50% a taxa de spread deles esses dias, do nada.
Isso que eu queria evitar, esse spread lasca demais, queria ver alguem que tenha feito mais testes e vou tentar com a Nomad e tem a Wise, avenue tmb como opções.

Valeu mesmo, era essa informaçao q eu procurei e nao consegui encontrar, por um lado é bom q força a jogar outros mapas e nao deixa cair na mesmice, mas eu tava curtindo o shipment pra upar as armas (sei q da pra upar rapidao no DMZ e tal, mas eu gosto de upar jogando kkk), enfim obrigado.
A divulgação de detalhes dos CODs é um tanto quanto nebulosa mesmo kkkkk Existe um site, da própria franquia, que consta com todas as atualizações vigentes e agendadas, não me recordo agora, mas se me deparar com ela novamente, eu te envio. Lá eles postam as mudanças/atualizações que estão confirmadas e suas respectivas datas, tudo isso de maneira separada (o que é do MP, do WZ e DMZ).

De fato, shipment e shoothouse são os melhores mapas para upar e pegar camuflagem (a maioria) kkkkk Na época que comprei o jogo, eu montei um conjunto de perks só pra isso (se não me engano, foram: tático extra, acelerado, reabastecer e sobrecarga), com decoy para granada tática e ddos como melhoria de campo. Teve partida que deu pra pegar todos os níveis da arma (com xp em dobro e na shipment, claro) kkkkkkkk

Última edição:
Eu meto pix, é zero taxa 😉
No fim eu paguei no pix mesmo. Usei o site que o @a1Th fez e comprei uma M4A4 grifo factory new. Anuncio mais barato estava a 1727, anunciei a 1725, vejamos quanto tempo demorará pra vender. Se eu conseguir vender pelos 1725, recebo 1500 pesos, e já vai ter um lucro legal (paguei 25,51, receberia 29 reais)

Isso que eu queria evitar, esse spread lasca demais, queria ver alguem que tenha feito mais testes e vou tentar com a Nomad e tem a Wise, avenue tmb como opções.
Quanto é o spread no Wise? No C6 e Nomad são mais caros ainda (2%), o Nomad oferece uma redução progressiva para quem gasta horrores, chegando até em 1%.

Battlebit parece ser muito bom, um battlefield pra rodar em qualquer pc batata. Já quero, não sei se espero promoção ou compro agora...

Battlebit parece ser muito bom, um battlefield pra rodar em qualquer pc batata. Já quero, não sei se espero promoção ou compro agora...

Tô querendo comprar ele também já, mesmo sem promoção.

Tô querendo comprar ele também já, mesmo sem promoção.
Vi aqui que antes custava 62 reais e diminuiu para 42, acho que esse jogo vai fazer sucesso aqui no Brasil ao menos até o Zigueira estava fazendo live dele e parece bem interessante e bem feito ainda mais para um jogo sendo feito por apenas 3 pessoas, principalmente com mais conteúdo que jogo AAA de 350 reais

Se puder, entre em contato com o suporte e veja o que eles dão como resposta, talvez tenha uma explicação vinda da parte deles do que está havendo.
Vou esperar uma próxima compra e acontecendo novamente eu tiro um print e vejo com o suporte. Não liguei muito porque toda a transação se completa normalmente.

Ok, fiz o teste com o Urban VPN e consegui migrar conta para a Argentina sem problemas. Não tenho nenhuma deportada para testar voltar para a terra do Tango.
Agora tenho 4 contas Argentinas kkkk

Edit: Usei o Urban VPN + cartão de crédito nubank que gerei agora especificamente para isso.
Testei e deu o mesmo erro, algo de errado não está certo, rs. Creio que deve ser um flag nas contas mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar