Passei por esse problema recentemente com meu Redragon.Meu teclado ta me deixando Louco, tem dias que fico o dia todo usando e ele funciona normal, ai tem horas q do nada vc aperta 1x a tecla H por exemplo e ele pressiona a tecla tipo 3, ou 4x (hhhh), ai faz isso tipo 1 ou 2x, e para, fica o resto do dia sem fazer denovo, dia seguinte acontece o mesmo, ai dps fica 2/3 dias sem dar o problema, e isso ta acontecendo com varias teclas (inclusive a barra de espaço).
E tem horas q isso acontece quando to jogando e me irrita pra carai, pq vc vai apertar uma tecla pra fazer um comando e do nada ele aperta 2, 3 vezes, as vezes vc aperta e ele nao reconhece e nao da o comando.
Vou trocar os Switchs, pesquisei bastante pra talvez comprar outro teclado, mas sei la, ja comprei esse com hot swap pra justamente trocar os switchs em caso de defeito, foda q nao imaginei q com tao pouco tempo ia dar defeito.
Visto q o pessoal elogia tanto os switch Gateron (e comigo com 4 meses ja começou dar defeito e de la pra ca so foi piorando), o pior q como o problema nao acontece DIRETO, ele é intermitente, eu nao pude nem acionar a garantia, pq eles iriam alegar (mesmo q eu mandasse pra la pra eles testarem) q la o teclado funcionou normal, ainda mais a loja q explode q tem uma puta fama de fazer de tudo pra nao dar garantia.
Meus Outemu e Huano q tive, foram 10x melhor q esses Gateron, pior q to aqui pensando em qual marca de switch vou Comprar, acho q vou de Outemu mesmo, afinal nao vale gastar com switch muito caro (como akko e afins) visto q todos vao dar defeito uma hora ou outra.
é igual o controle do Xbox 360 o meu ta com uma folga levissima, ao inves de comprar outro e gastar 400 conto pra dar algum defeito esquisito, vou abrir esse e trocar o analogico (ja manjo de soldar mesmo entao é tranquilo), vou comprar tambem um kit play and charge (pra nao ter q ficar enchendo o saco mais carregando pilha) e ja era.
Saudade de antigamente q vc comprava um produto e tinha DURABILIDADE, vc usava e ainda deixava de herança 20 anos depois, agora com a tal da obsolecencia programada, nego faz os bgl ja pensando em quando vai estragar pra poder te vender denovo, é foda... ( exemplo, só esse mes ja queimou 4 lampada aqui da sala de casa, eu compro, da 1 semana queima, ta foda).
Enfim foi só um desabafo pq to realmente P. da vida com essas coisa. (jaja faço a versao resumida em filme pra quem nao for ler).
Consegui empurrar o problema por vários meses usando este software: https://www.softpedia.com/get/System/System-Miscellaneous/Keyboard-Chattering-Fix.shtml
Ele elimina inputs de uma mesma tecla que tenham acontecido em determinado intervalo de tempo (por padrão, acho que são 50ms, se não me engano, mas dá pra você customizar).
Ele ainda gera um log com o número de vezes que cada tecla foi pressionada e o número de "duplicações" desconsideradas.
Dá uma olhada e ve se te ajuda.
EDIT: usar um limpa contato nos switches e nas entradas dele pode ajudar também. Esta solução também me ajudou a empurrar o problema por alguns meses.