[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Meu teclado ta me deixando Louco, tem dias que fico o dia todo usando e ele funciona normal, ai tem horas q do nada vc aperta 1x a tecla H por exemplo e ele pressiona a tecla tipo 3, ou 4x (hhhh), ai faz isso tipo 1 ou 2x, e para, fica o resto do dia sem fazer denovo, dia seguinte acontece o mesmo, ai dps fica 2/3 dias sem dar o problema, e isso ta acontecendo com varias teclas (inclusive a barra de espaço).

E tem horas q isso acontece quando to jogando e me irrita pra carai, pq vc vai apertar uma tecla pra fazer um comando e do nada ele aperta 2, 3 vezes, as vezes vc aperta e ele nao reconhece e nao da o comando.
Vou trocar os Switchs, pesquisei bastante pra talvez comprar outro teclado, mas sei la, ja comprei esse com hot swap pra justamente trocar os switchs em caso de defeito, foda q nao imaginei q com tao pouco tempo ia dar defeito.

Visto q o pessoal elogia tanto os switch Gateron (e comigo com 4 meses ja começou dar defeito e de la pra ca so foi piorando), o pior q como o problema nao acontece DIRETO, ele é intermitente, eu nao pude nem acionar a garantia, pq eles iriam alegar (mesmo q eu mandasse pra la pra eles testarem) q la o teclado funcionou normal, ainda mais a loja q explode q tem uma puta fama de fazer de tudo pra nao dar garantia.

Meus Outemu e Huano q tive, foram 10x melhor q esses Gateron, pior q to aqui pensando em qual marca de switch vou Comprar, acho q vou de Outemu mesmo, afinal nao vale gastar com switch muito caro (como akko e afins) visto q todos vao dar defeito uma hora ou outra.

é igual o controle do Xbox 360 o meu ta com uma folga levissima, ao inves de comprar outro e gastar 400 conto pra dar algum defeito esquisito, vou abrir esse e trocar o analogico (ja manjo de soldar mesmo entao é tranquilo), vou comprar tambem um kit play and charge (pra nao ter q ficar enchendo o saco mais carregando pilha) e ja era.

Saudade de antigamente q vc comprava um produto e tinha DURABILIDADE, vc usava e ainda deixava de herança 20 anos depois, agora com a tal da obsolecencia programada, nego faz os bgl ja pensando em quando vai estragar pra poder te vender denovo, é foda... ( exemplo, só esse mes ja queimou 4 lampada aqui da sala de casa, eu compro, da 1 semana queima, ta foda).

Enfim foi só um desabafo pq to realmente P. da vida com essas coisa. (jaja faço a versao resumida em filme pra quem nao for ler).
Passei por esse problema recentemente com meu Redragon.
Consegui empurrar o problema por vários meses usando este software: https://www.softpedia.com/get/System/System-Miscellaneous/Keyboard-Chattering-Fix.shtml
Ele elimina inputs de uma mesma tecla que tenham acontecido em determinado intervalo de tempo (por padrão, acho que são 50ms, se não me engano, mas dá pra você customizar).
Ele ainda gera um log com o número de vezes que cada tecla foi pressionada e o número de "duplicações" desconsideradas.
Dá uma olhada e ve se te ajuda.

EDIT: usar um limpa contato nos switches e nas entradas dele pode ajudar também. Esta solução também me ajudou a empurrar o problema por alguns meses.

Parece bom, mas vai ser free to play.

Deve ser mais um sucessor daquele antigão que era legal:

maxresdefault.jpg

sddefault.jpg

Battlebit comprado com sucesso na Argentina. Diferença mínima de preço para o BR, e o jogo teve reajuste negativo segundo os três devs para se adequar melhor às respectivas regiões. O game estará em EA por mais 2 anos ainda e eles deixaram claro que estão no menor valor mínimo possível.

Bem bacaninha, low poly, roda easy em qualquer batata.

Muito bom o jogo, recomendo a todos.

Meu teclado ta me deixando Louco, tem dias que fico o dia todo usando e ele funciona normal, ai tem horas q do nada vc aperta 1x a tecla H por exemplo e ele pressiona a tecla tipo 3, ou 4x (hhhh), ai faz isso tipo 1 ou 2x, e para, fica o resto do dia sem fazer denovo, dia seguinte acontece o mesmo, ai dps fica 2/3 dias sem dar o problema, e isso ta acontecendo com varias teclas (inclusive a barra de espaço).

E tem horas q isso acontece quando to jogando e me irrita pra carai, pq vc vai apertar uma tecla pra fazer um comando e do nada ele aperta 2, 3 vezes, as vezes vc aperta e ele nao reconhece e nao da o comando.
Vou trocar os Switchs, pesquisei bastante pra talvez comprar outro teclado, mas sei la, ja comprei esse com hot swap pra justamente trocar os switchs em caso de defeito, foda q nao imaginei q com tao pouco tempo ia dar defeito.

Visto q o pessoal elogia tanto os switch Gateron (e comigo com 4 meses ja começou dar defeito e de la pra ca so foi piorando), o pior q como o problema nao acontece DIRETO, ele é intermitente, eu nao pude nem acionar a garantia, pq eles iriam alegar (mesmo q eu mandasse pra la pra eles testarem) q la o teclado funcionou normal, ainda mais a loja q explode q tem uma puta fama de fazer de tudo pra nao dar garantia.

Meus Outemu e Huano q tive, foram 10x melhor q esses Gateron, pior q to aqui pensando em qual marca de switch vou Comprar, acho q vou de Outemu mesmo, afinal nao vale gastar com switch muito caro (como akko e afins) visto q todos vao dar defeito uma hora ou outra.

é igual o controle do Xbox 360 o meu ta com uma folga levissima, ao inves de comprar outro e gastar 400 conto pra dar algum defeito esquisito, vou abrir esse e trocar o analogico (ja manjo de soldar mesmo entao é tranquilo), vou comprar tambem um kit play and charge (pra nao ter q ficar enchendo o saco mais carregando pilha) e ja era.

Saudade de antigamente q vc comprava um produto e tinha DURABILIDADE, vc usava e ainda deixava de herança 20 anos depois, agora com a tal da obsolecencia programada, nego faz os bgl ja pensando em quando vai estragar pra poder te vender denovo, é foda... ( exemplo, só esse mes ja queimou 4 lampada aqui da sala de casa, eu compro, da 1 semana queima, ta foda).

Enfim foi só um desabafo pq to realmente P. da vida com essas coisa. (jaja faço a versao resumida em filme pra quem nao for ler).

Cara o grande problema são os switches que essa marca usa.

Eu recomendo demais se o seu for um modelo hot swap , pegar switches da Akko. Vc consegue comprar no Brasil e no Aliexpress (Na Terabyte sai até mais barato as vezes).
Tbm tem outras marcas mas se pegar Gaterons vai precisar desbastar os pinos pra entrar no seu teclado da redragon. Os Akko encaixam perfeitamente.

Dependendo é até mais caro que o próprio teclado. Mas foi uma das melhores coisas que eu já fiz.
Tenho um teclado baratinho mecânico TKL da T-dagger (BORA). Vinham com switches Otemu. (Pior marca de switches , todos dão esse problema aí.
Comprei duas caixas de switch da Akko (Radiant Reds) e foi só alegria. Nunca mais deram nenhum tipo de duplo clique. Usei por mais ou menos um ano direto com os switches akko.

Tenho um amigo que é entusiasta de teclados e ele disse que passar spray limpa contatos nos switches não funciona. E é verdade pois meu primeiro teclado foi um Motospeed e ficou insuportável. Mesmo limpando os switches. Chegou na loucura de eu gastar uma lata inteira de limpa contatos e era todo dia.

O negócio é esse, trocar os switches.
Hj to com meu Bora guardado e estou usando um Rk84. Muito bom tbm e os switches não são otemu.

Mas a maioria muda pelo navegador mesmo kkkkk conseguiu em conta deportada?

A dele foi deportada um tempo atrás, na época que mudamos, usamos o client e foi de boa.

Consegui empurrar o problema por vários meses usando este software: https://www.softpedia.com/get/System/System-Miscellaneous/Keyboard-Chattering-Fix.shtml
Ele elimina inputs de uma mesma tecla que tenham acontecido em determinado intervalo de tempo (por padrão, acho que são 50ms, se não me engano, mas dá pra você customizar).
Ele ainda gera um log com o número de vezes que cada tecla foi pressionada e o número de "duplicações" desconsideradas.

EDIT: usar um limpa contato nos switches e nas entradas dele pode ajudar também. Esta solução também me ajudou a empurrar o problema por alguns meses.
Acho que no momento o ideal é ele evitar empurrar o problema por alguns meses porque o teclado ainda está na garantia.

Aliás @copa10 acho que você pode pedir RMA e alegar defeito intermitente

Teve um user algumas páginas a atrás que relatou isso, a conta dele é BR e aparece esse mensagem.

Deve ser um bug até eles aprimorar a forma da degola
Exato, esse erro (bug visual) ocorre comigo em todas as compras que eu faço no BR, mas a compra é sempre computada.

Consegui criar uma conta secundaria na arg, adicionei 2000 pesos de saldo, e comprei um joguinho pra testar se ela leva flag, se nao levar vou usar pra ficar mandando gift. ( to acessando ela só pelo navegador e com VPN o tempo todo)

Sobre este lance de teclado, eu acho que é válido eu comentar aqui sobre algo que ocorre comigo: eu uso um semimecânico xingling mesmo, daqueles que nem marca tem. Pra digitar ele é bem de boas, mas jogar nele era inviável, ele dava uns delays sinistros que me fazem errar muito nos jogos, isto quando não inventava de dar double press ou até mesmo de segurar a tecla. Cheguei a achar até que era problema do teclado e talz, mas ai achei um daqueles conversores para PS2 jogado numa caixa aqui e resolvi usar.
Não é que o teclado simplesmente parou de dar problema? Tá funcionando perfeitamente, aceitando todo tipo de input louco que faço. Só não posso ligar o LED dele, porque ai o teclado morre por falta de tensão, mas entre ficar sem luzinha e delay, eu não vou perder uma partida porque o teclado não estava iluminado na hora. Acho que vale pra geral aqui testar um desses adaptadores PS2/USB só pra ver se, em vez dos teclados, o problema não são das entradas USB dando delay por seja lá qual motivo.

impressionante a diferença de preço desse mega pack disney

Na argentina R$60 no BRasil R$536

Cara ! muita diferença, pena que muitos jogos do passado eram versões capadas do ps2 e não do ps3 e xbox 360

alguém aí que assina nitro na turquia sabe dizer se a próxima cobrança vai ficar a atual ou vai mudar depois do reajuste?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenta depois da manutenção na Terça

Se sua assinatura ja estiver ativa, vc fica com o valor antigo. Porem se mudar de plano e/ou cancelar vai ficar o valor novo.

Se tiver muita sorte eu consigo 20 reais por mês com os drops,as tenho q jogar umas 9 partidas por semana pra dropar, e sinceramente prefiro pegar esses 20 reais do meu bolso todo mês e manter minha saúde mental , do q ficar me desgastando por causa dessa merreca kkkk
Eu concordo, jogar 3 ou 4 TDM durante a semana é ok, mas 8 a 10 já não é tão legal. Ainda mais quando está cheio dos "Pro Players One Tap" na partida que te acerta HS lá da pqp de Pistol.

Imagem não apareceu, fez como, procedimento normal mesmo?

Mano, peço desculpas pela demora na resposta, mas eu acabei saindo do trampo e ae final de semana é raro eu abrir o fórum

Eu instalei o Urban VPN no celular, conectei em Istambul, entrei no youtube, fui nas assinaturas e o preço ja tava em liras turcas, ae só assinei normal com VPN ativo e GG.

Tinha tentado fazer pelo pc, mas dae só aparecia em libras esterlinas, tem que ser só pelo celular

Já ouviu falar de um jogo que chama Spacestation-"algum numero" e o Unreal World? Parecem tb seguir essa mesma vibe.
Tem certeza sobre o Unreal World? Parece algo completamente diferente (e aleatório).

Jogos mais "modernos" que são Dwarf Fortress-like:

Dwarf Fortress mas 3D:

Dwarf Fortress Alien e 3D:

Fui tentar comprar uma coisa da wishlist com dinheiro que tinha na wallet e fui deportado da Argentina pro Brasil. Conta criada como Argentina anos atrás.

Já era a mamata?
todos sabem que precisa comprar direto no cartão virtual, geral que colocou dinheiro na carteira foi deportado.

Vou dar uma olhada nesse software ai, valeu mesmo a dica, eu tentei ver se tinha algum ajuste de debounce no software do husky mas nao tem.

Cara o grande problema são os switches que essa marca usa.

Eu recomendo demais se o seu for um modelo hot swap , pegar switches da Akko. Vc consegue comprar no Brasil e no Aliexpress (Na Terabyte sai até mais barato as vezes).
Tbm tem outras marcas mas se pegar Gaterons vai precisar desbastar os pinos pra entrar no seu teclado da redragon. Os Akko encaixam perfeitamente.

Dependendo é até mais caro que o próprio teclado. Mas foi uma das melhores coisas que eu já fiz.
Tenho um teclado baratinho mecânico TKL da T-dagger (BORA). Vinham com switches Otemu. (Pior marca de switches , todos dão esse problema aí.
Comprei duas caixas de switch da Akko (Radiant Reds) e foi só alegria. Nunca mais deram nenhum tipo de duplo clique. Usei por mais ou menos um ano direto com os switches akko.

Tenho um amigo que é entusiasta de teclados e ele disse que passar spray limpa contatos nos switches não funciona. E é verdade pois meu primeiro teclado foi um Motospeed e ficou insuportável. Mesmo limpando os switches. Chegou na loucura de eu gastar uma lata inteira de limpa contatos e era todo dia.

O negócio é esse, trocar os switches.
Hj to com meu Bora guardado e estou usando um Rk84. Muito bom tbm e os switches não são otemu.

Os Switchs q tao dando defeito sao justamente o GATERON BROWN (q sao os switchs q vem no husky blizzard), os outemu q usei em outros teclados q ja tive, felizmente nunca tive problemas ,ja esses gaterons, só decepçao.

Acho que no momento o ideal é ele evitar empurrar o problema por alguns meses porque o teclado ainda está na garantia.

Aliás @copa10 acho que você pode pedir RMA e alegar defeito intermitente

Na real a garantia acabou mes passado, eles só dao 1 ano de garantia e terminou dia 22 do mes passado.

Sera q se eu entrar em contato e alegar que o problema ja existia a meses mas era intermitente eles dao um jeito ?? (tenho o post q fiz na PHE na epoca, posso tirar um print com a data, pra mostrar q ja tinha o problema.

todos sabem que precisa comprar direto no cartão virtual, geral que colocou dinheiro na carteira foi deportado.
Eu e mais alguns aí compramos da carteira e não fomos deportados. Eu comprei três vezes desde quando começou essa onda de deports.

Enfim, pela milésima vez, não há padrão.

Capturar1.jpg

Até o momento só uso saldo e ta normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algumas pessoas tão achando que tem relação com o login usando qr code

Eu fazia assim: vendia um item aleatório pra uma outra conta minha. Perdia os 15% pro Steam, mas não ligava. Mesmo assim fui deportado.

Depois que acontece isso já era? Uma pena.

Quem foi deportado, infelizmente é aguardar os 3 meses para tentar retornar.

Users who are viewing this thread

Voltar