[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Battlebit comprado com sucesso na Argentina. Diferença mínima de preço para o BR, e o jogo teve reajuste negativo segundo os três devs para se adequar melhor às respectivas regiões. O game estará em EA por mais 2 anos ainda e eles deixaram claro que estão no menor valor mínimo possível.

Bem bacaninha, low poly, roda easy em qualquer batata.

Pessoal, fica aqui uma dica.

Pra quem tá recebendo a mensagem "Houve um problema ao alterar o seu país. Tente novamente mais tarde." tentando migrar pra argentina, tentem fazer pelo navegador.
Tava auxiliando um amigo e pelo client estava dando esse erro, testamos com várias vpn's e nada, ai resolvemos fazer pelo navegador, foi de primeira, utilizando o urbanvpn e mastercard nubank.

Recente essa falta de estoque? Melhor opção então volta a ser as chaves do marketplace.tf?
É recente... coisa de alguns dias. Confio apenas em gift card.

O glamour dos mecânicos são mais a sensação tátil msm e o som, se n liga pra isso membrana dá e sobra. Tem uns de membrana pequenos e com anti-ghosting no Ali.
Sim, eu vejo o pessoal pagando, 600~800 conto em teclado mecanico de "entrada" e sinceramente eu nao acho que vale essa grana, Mouse, Mouse Pad e tal vc realmente nota a diferença entre um de 200 e outro de 1000 reais, agora teclado, pelo menos pra MIM nao compensa o valor gasto.

Valeu a dica, vou dar uma olhada no aliexpress oq eu consigo encontrar la que seja TKL ou 75% sei la e seja de membrana, aqui no BR praticamente só se acha full size. (mesmo sendo os gamers q custam 150 a 200 reais).

Battlebit comprado com sucesso na Argentina. Diferença mínima de preço para o BR, e o jogo teve reajuste negativo segundo os três devs para se adequar melhor às respectivas regiões. O game estará em EA por mais 2 anos ainda e eles deixaram claro que estão no menor valor mínimo possível.

Bem bacaninha, low poly, roda easy em qualquer batata.
Cara eu vi umas streams desse jogo e ta bem feitinho, vi ate q pegaram alguns mapas do BF4 e recriaram, como metro e tal (vi o zigueira jogando o metro la maior porradaria naquele corredor), acho q fizeram de outros jogos tbm.
Só que eu nao sei pq eu tenho um bloqueio com esses jogos estilo minecraft, com esses bonecos quadradao e tal, eu nao sei pq mas eu nao consigo jogar e nem assistir muito tempo algum video, começa me dar enjoo, me dar sei la um negocio ruim uma angustia....

Minecraft , Unturned (que o povo jogava antigamente), mesma coisa com jogos de LEGO, nao consigo nem ver (deve ser algum trauma de infancia sei la).

Sim, eu vejo o pessoal pagando, 600~800 conto em teclado mecanico de "entrada" e sinceramente eu nao acho que vale essa grana, Mouse, Mouse Pad e tal vc realmente nota a diferença entre um de 200 e outro de 1000 reais, agora teclado, pelo menos pra MIM nao compensa o valor gasto.

Valeu a dica, vou dar uma olhada no aliexpress oq eu consigo encontrar la que seja TKL ou 75% sei la e seja de membrana, aqui no BR praticamente só se acha full size. (mesmo sendo os gamers q custam 150 a 200 reais).
Um teclado que eu tenho - é gosto - e o teclado aoc agk 700. É bom, é mecânico, é pesado, e usa switch cherry mx blue. No caso, o blue tem um feedback auditivo alto (é mais barulhento, porém eu gosto). Não sei quanto está atualmente, mas quando comprei paguei uns 400 reais, mas deve estar mais caro atualmente.

Eu queria enfiar a mão no cu e fazer de fantoche em quem inventou esse negócio de ter que jogar o CS pra pegar a caixa.
Eu sou horroroso e tá sendo um parto perder 4 partidas pra levar a caixa

Eu queria enfiar a mão no cu e fazer de fantoche em quem inventou esse negócio de ter que jogar o CS pra pegar a caixa.
Só 4? Qual modo tá dando tanto xp pra jogar só 4 games ?

Todos contra todos upa mais rápido, você se sente um bom jogador e é divertido.

Pessoal, fica aqui uma dica.

Pra quem tá recebendo a mensagem "Houve um problema ao alterar o seu país. Tente novamente mais tarde." tentando migrar pra argentina, tentem fazer pelo navegador.
Tava auxiliando um amigo e pelo client estava dando esse erro, testamos com várias vpn's e nada, ai resolvemos fazer pelo navegador, foi de primeira, utilizando o urbanvpn e mastercard nubank.
Mas a maioria muda pelo navegador mesmo kkkkk conseguiu em conta deportada?

Rachando o bico com o pessoal "descobrindo" o CS aqui kkkkkkkkk.

Relaxa q vai piorar e muito.
Só 4? Qual modo tá dando tanto xp pra jogar só 4 games ?
Até lvl 4 vc ganha um boost de XP q dobra o XP ganho, ele deve tá nesse meio aí, dps q passar do lvl 4 vai ganhar XP igual todo mundo.
Todos contra todos upa mais rápido, você se sente um bom jogador e é divertido.
Depois de 10 anos jogando e mais de 3k de hrs , não é divertido kkkk , eu ontem tentei insistir mas não deu e desinstalei o jogo

Se tiver muita sorte eu consigo 20 reais por mês com os drops,as tenho q jogar umas 9 partidas por semana pra dropar, e sinceramente prefiro pegar esses 20 reais do meu bolso todo mês e manter minha saúde mental , do q ficar me desgastando por causa dessa merreca kkkk

fhALTFa.png

É meu caros... Agora vou ter de jogar. F-

Dependendo do valor Br, vendo umas paradas aqui e pego isso

Users who are viewing this thread

Voltar