O glamour dos mecânicos são mais a sensação tátil msm e o som, se n liga pra isso membrana dá e sobra. Tem uns de membrana pequenos e com anti-ghosting no Ali.
Sim, eu vejo o pessoal pagando, 600~800 conto em teclado mecanico de "entrada" e sinceramente eu nao acho que vale essa grana, Mouse, Mouse Pad e tal vc realmente nota a diferença entre um de 200 e outro de 1000 reais, agora teclado, pelo menos pra MIM nao compensa o valor gasto.
Valeu a dica, vou dar uma olhada no aliexpress oq eu consigo encontrar la que seja TKL ou 75% sei la e seja de membrana, aqui no BR praticamente só se acha full size. (mesmo sendo os gamers q custam 150 a 200 reais).
Battlebit comprado com sucesso na Argentina. Diferença mínima de preço para o BR, e o jogo teve reajuste negativo segundo os três devs para se adequar melhor às respectivas regiões. O game estará em EA por mais 2 anos ainda e eles deixaram claro que estão no menor valor mínimo possível.
Bem bacaninha, low poly, roda easy em qualquer batata.
Cara eu vi umas streams desse jogo e ta bem feitinho, vi ate q pegaram alguns mapas do BF4 e recriaram, como metro e tal (vi o zigueira jogando o metro la maior porradaria naquele corredor), acho q fizeram de outros jogos tbm.
Só que eu nao sei pq eu tenho um bloqueio com esses jogos estilo minecraft, com esses bonecos quadradao e tal, eu nao sei pq mas eu nao consigo jogar e nem assistir muito tempo algum video, começa me dar enjoo, me dar sei la um negocio ruim uma angustia....
Minecraft , Unturned (que o povo jogava antigamente), mesma coisa com jogos de LEGO, nao consigo nem ver (deve ser algum trauma de infancia sei la).