Deixar aqui um questionamento pros senhores...
Digamos que saia um lançamento q vcs tao hypados pra jogar, mas chegue num preço elevado q os senhores nao estao dispostos a pagar, e esse mesmo lançamento saia na Steam Verde.
Voces vao e baixam o jogo e jogam ele no lançamento e ai esperam tipo uns 2 anos ate entrar uma promoçao legal e compram pra ter na conta por um preço mais de boa ou voces nao jogam e esperam esses mesmos 2 anos pra comprar por um preço aceitavel e ai sim jogar.
Eu sempre faço a segunda opçao, pelo fato de q fico com a consciencia pesada pelo meu backlog, eu penso tipo : Tenho um backlog grande, eu posso de boa esperar o jogo entrar em promoçao daqui uns 2 anos e ai sim comprar e jogar, pq vou recorrer a meios alternativos ??
Só q muitas vezes ja aconteceu de quando o jogo entrar em promoçao e eu finalmente comprar a minha vontade de jogar ja passou, meu interesse ja passou, eu ja estar em outro momento e com isso um jogo q eu queria MUITO jogar na epoca do lançamento, acaba se tornando apenas mais 1 jogo q vai ficar no backlog ad infinitum.
Acredito q todo mundo aqui ja tenha passado por uma situaçao assim, como os senhores costumam agir nesses casos ???