[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não precisa esperar 3 meses para voltar posterior deportação. Eu fui deportado da Turquia dia 12 (passei por coiote) após ficar quase 1 ano na Turquia sem nenhum problema. Dia 13 tentei ir pra Argentina com o tutorial daqui do fórum, pelo client, com cartão master Itaú e VPN da tunnelbear, e foi de primeira.
 
comprei gotham knights enviando de presente para conta principal com cartão mastercard do banco inter aprovou na hora e essa conta secundaria da Argentina que usei já tinha 4 jogos comprado.

E vou continuar comprando assim na steam da Argentina assim e zero chance de eu ser deportado.

Eu e que não vou ficar brincando com o fogo.
ngp26MA.png
 
Última edição:
Não consigo mudar de jeito nenhum, sempre esta mensagem:

Usando Tunnel Bear com localização Argentina

image.png
 
Sigo na luta para tentar voltar um dia para casa do Messi

Tunnel bear (Desktop) + Nubank + Compra Web no modo anonimo.
Screenshot_1.png
 
Sigo na luta para tentar voltar um dia para casa do Messi

Tunnel bear (Desktop) + Nubank + Compra Web no modo anonimo.
Screenshot_1.png
Tenta pelo client. Eu fiz pelo client mesmo. Colocou endereço real br no cartão?


PS: como vcs fazem para criar conta secundária na Steam? Só criar a conta no navegador com o VPN ativado? A primeira compra, para liberar o mercado, precisa ser de quantos pesos?
 
eu mudei minha conta do xbox series x para argentina porém não consigo comprar, não deu certo nem usando cartão virtual com a microsoft, os jogos do xbox na argentina também é super barato, eu queria comprar os jogos dead or alive 2, 3 , 4 e 5 a coleção completa. Media de R$5 cada jogo .... no Brasil é R$60 a média.
 
Não consigo mudar de jeito nenhum, sempre esta mensagem:

Usando Tunnel Bear com localização Argentina

image.png
Pelo client estou tomando esse erro também, na hora de mudar a moeda na compra ele da erro. Não vamos desistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Tentem outros VPNs também. Comigo funcionou o tunnel, mas talvez com vcs precisem de outro. Uma hora vai
 
Gifcard argentina?
estou na turquia.. vou esperar pra ver se volta..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É recente... coisa de alguns dias. Confio apenas em gift card.
essa info de que estao em contato com a Steam veio diretamente deles via suporte ou é achometro? eles deram alguma data de quando voltaria?
 
Pelo client estou tomando esse erro também, na hora de mudar a moeda na compra ele da erro. Não vamos desistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tentei via web também e nada... eu acredito que seja o bloqueio de 3 meses nos impedindo. Apesar de que já houve relato de usuário aqui que foi deportado e no mesmo momento já conseguiu fazer a "viagem".

Enfim, é só tentando com recorrência mesmo. Para ver se uma hora vai!
 
Tinha sido deportado a pouco tempo ? Fez pelo client ou navegador ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então o jeito é ficar tentando voltar kkkkkkkkk
Fui deportado na primeira wave de deport que teve a bastante tempo atrás, papo de 1 ano pra mais, tava no brasil a bastante tempo. Fiz pelo navegador com o client fechado. Peguei um cep aleatorio de Buenos aires, que foi a localização que apareceu no 2FA da Steam, fiz login por senha, sem ser por qrcode
 
Deve ser latina, é das nossas :confia:. Respondi de novo, aguardando resposta.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Vai nos relatando as próximas etapas do suporte da nossa conterrânea Gabriela.

Talvez ela mencione qual é o motivo do sistema ter nos deportado, ou mesmo ela "admita" que foi um erro e lhe mande de volta pra terra do tango. Vai saber:incri1:
 
estou na turquia.. vou esperar pra ver se volta..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


essa info de que estao em contato com a Steam veio diretamente deles via suporte ou é achometro? eles deram alguma data de quando voltaria?
Suporte.

Imagem-do-Whats-App-de-2023-06-16-s-10-09-31.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

estou na turquia.. vou esperar pra ver se volta..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


essa info de que estao em contato com a Steam veio diretamente deles via suporte ou é achometro? eles deram alguma data de quando voltaria?
Aparenta que querem forçar todos a comprar diretamente na loja com métodos de pagamento que eles consigam identificar a origem: cartão de crédito e venda de itens na loja.

Capturar.png
 
Última edição:
Suporte.

Imagem-do-Whats-App-de-2023-06-16-s-10-09-31.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aparenta que querem forçar todos a comprar diretamente na loja com métodos de pagamento que eles consigam identificar a origem: cartão de crédito e venda de itens na loja.

Capturar.png
método das chaves pelo market ainda funciona? como tem abastecido?
 
método das chaves pelo market ainda funciona? como tem abastecido?
Acredito que sim, mas nunca usei.

Pelo o que sei desde que aquele caso de lavagem de dinheiro venho a publico a Steam tem estado de olho nessas transações também.
 
Só um adendo sobre a onda de deportações da Steam a quem interessar possa...

Não fiquem tentando voltar a região anterior do mesmo modo que foram banidos. A Steam é clara sobre o fato de que o uso de VPN pode resultar em restrições a conta, e que a mudança de região só é possível a cada três meses. O comportamento de vocês é no mínimo suspeito e atrai atenção desnecessária para a conta.

Compreendo que tem uma sale dia 29 mas ninguém irá tirar o pai da forca. Tenho certeza de que a maioria aqui tem games parados na conta para jogar por meses sem precisar comprar nada. Segurem a onda, aguardem os três meses, tirem o escorpião do bolso e tentem retornar do modo oficialmente permitido com um coiote. Não arrisquem a conta de vocês a toa...

batman-slapping-robin-meme-explained_widelg.jpg
 
Não precisa esperar 3 meses para voltar posterior deportação. Eu fui deportado da Turquia dia 12 (passei por coiote) após ficar quase 1 ano na Turquia sem nenhum problema. Dia 13 tentei ir pra Argentina com o tutorial daqui do fórum, pelo client, com cartão master Itaú e VPN da tunnelbear, e foi de primeira.
Em qual página está o tutorial?
 
depois de ganhar a viagem de volta não tem que esperar 3 messes ?
 
Deixar aqui um questionamento pros senhores...

Digamos que saia um lançamento q vcs tao hypados pra jogar, mas chegue num preço elevado q os senhores nao estao dispostos a pagar, e esse mesmo lançamento saia na Steam Verde.

Voces vao e baixam o jogo e jogam ele no lançamento e ai esperam tipo uns 2 anos ate entrar uma promoçao legal e compram pra ter na conta por um preço mais de boa ou voces nao jogam e esperam esses mesmos 2 anos pra comprar por um preço aceitavel e ai sim jogar.

Eu sempre faço a segunda opçao, pelo fato de q fico com a consciencia pesada pelo meu backlog, eu penso tipo : Tenho um backlog grande, eu posso de boa esperar o jogo entrar em promoçao daqui uns 2 anos e ai sim comprar e jogar, pq vou recorrer a meios alternativos ??

Só q muitas vezes ja aconteceu de quando o jogo entrar em promoçao e eu finalmente comprar a minha vontade de jogar ja passou, meu interesse ja passou, eu ja estar em outro momento e com isso um jogo q eu queria MUITO jogar na epoca do lançamento, acaba se tornando apenas mais 1 jogo q vai ficar no backlog ad infinitum.

Acredito q todo mundo aqui ja tenha passado por uma situaçao assim, como os senhores costumam agir nesses casos ???
Aqui até meu Nintendo switch só entra original.
Ultimamente está raro um jogo que eu queira jogar no lançamento, então se acontecer posso gastar mais já que é uma vez ou outra mesmo.
E com o mal desempenho dos jogos no lançamento, até evito para não ter dor de cabeça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo