[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pega um enderaço aleatório no Google Maps que serve.
Show muito obrigado.
Mas ele só manda o cartão, pedi o endereço porque me falaram que envia junto e achei que estava faltando. Coloca qualquer endereço de Istambul que deve dar.
Vou testar aqui, coloquei apenas 500 na steam para não correr o risco de não entrar em depre kkkkkkkkkk

mas ele ficou nessa enrolação com vocês também pra mandar o segundo numero de cartão? o cara tinha que ser mais objetivo
No meu caso foi de primeira

Bom dia geral .. Qual ta sendo o melhor "caminho" pra ir a Turquia? Fui deportado pelos hermanos .. to procurando uma nova nacionalidade .. kkk

Bom dia geral .. Qual ta sendo o melhor "caminho" pra ir a Turquia? Fui deportado pelos hermanos .. to procurando uma nova nacionalidade .. kkk
A gente vai testar e depois da sale caso tenha dado bom, a gente avisa. kkkkkkkkk

Alguém sabe o que tem que fazer aqui? Pq no vídeo que vi tinha dois ursinho mais no meu não tem, parece que bugou e esse jogo não tem como escolher save, não tem omo avançar.
20230629-015734.jpg

Velho como os cara não resolveram esse bug? Sacanagem:

cara tava jogando o Homefront Revolution e acabei num glitch desse nivel , tinha que recomecar o jogo e torcer pra nao acontecer de novo
pior que era bug conhecido e nem resolveram kkkkkk

o nome e sobrenome deixaram o de voces mesmo?

Última edição:
:que:
.
.
.
.
.
.
O corno já respondeu vcs?
Vou testar agora com o primeiro cartão, tava recarregando a steam pra sale.
Fail-Turkey.png

Primeira tentativa via browser com o 1º cartão deu FAIL, o endereço coloquei de um hotel em instambul com o numero kkkkk

Última edição:
Esse primeiro cartão q ele manda tem cara de resposta automática, nunca funciona.

Agr um negócio q acho engraçado qd uso VPN turca na steam é o endereço se completar sozinho
sad.png
Ta usando qual vpn ?? vc ja tinha endereço antes ou ele preencheu do nada ? kkkkkk

Ta usando qual vpn ?? vc ja tinha endereço antes ou ele preencheu do nada ? kkkkkk
A Urban tbm, eu usei esse mesmo endereço pra migrar em 2022, não sei como e nem onde esse bagulho ficou salvo kkkk
Foi com navegador e VPN genérica da playstore na época, tudo emulado via bluestacks, locura:haa:

A Urban tbm, eu usei esse mesmo endereço pra migrar em 2022, não sei como e nem onde esse bagulho ficou salvo kkkk
Foi com navegador e VPN genérica da playstore na época, tudo emulado via bluestacks, locura:haa:
Manda mensagem lá no whatsapp do cara, ele é do Afeganistão deve ser bem gente boa e conta aqui para a gente.

caraio, o cara do cartao pré pago respondeu durante a madrugada. mas ao invés de mandar logo o novo cartão ele me manda um "hi, are you here?"

vou ter que ficar dando f5 o dia inteiro pra acompanhar a hora que ele responder visto que não notifica no e-mail
Fez a mesma coisa comigo, pqp

Pra quem estava com problema nos pontos do MSN Shopping, o cara atualizou o script. Antes ele zerava o contador de 6 segundos, por isso não dava ponto. Agora tem que esperar os 6 segundos entre os produtos.

Chegou a testar? Aqui continua não funcionando, acaba a contagem dos 6 segundos e o produto escolhido fica em ''looping''

Chegou a testar? Aqui continua não funcionando, acaba a contagem dos 6 segundos e o produto escolhido fica em ''looping''
Aqui já funcionava desde quando o cara zerou o contador, mas eu esperava os 6 segundos antes de clicar no produto. Agora com o contador tá funcionando 100%.

Pessoal do Nesha, Mercado Steam etc. ATENÇÃO: vendam seus bagulhos e/ou coloquem grana nas suas wallets ANTES das 14h. Quem tiver grana na mão, bote logo R$ 200, R$ 300, R$ 500 contos etc, numa lapada só. Sejam inteligentes, por favor.

Users who are viewing this thread

Voltar