[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
cade alguém postando a lista dos bundles que somem na sale? (flash sale) :gabe:
Bundles que são desativados instantes / segundos / minutos depois que os desconto individuais entram porque o valor do bundle fica abaixo do mínimo permitido pela steam, aka Flash Sales para os saudosistas.

Créditos ao @Mumm-Ra

Pessoal do Nesha, Mercado Steam etc. ATENÇÃO: vendam seus bagulhos e/ou coloquem grana nas suas wallets ANTES das 14h. Quem tiver grana na mão, bote logo R$ 200, R$ 300, R$ 500 contos etc, numa lapada só. Sejam inteligentes, por favor.
Desculpe, mas qual o motivo disso? Sale dura vários dias sem variação de preço

Desculpe, mas qual o motivo disso? Sale dura vários dias sem variação de preço
Ficar fazendo esquema de mercado/skin durante a sale aumenta uns 200% a chance de deport. Lembre que as deport waves maiores ocorrem duranteb as sales. Se já tivemos uma onda violenta de deport wave fora da sale, imagine durante uma.

Me veio um questionamento enquanto estava jogando Hollow Knight, mas que se aplica em qualquer jogo dependente de mapa. Poderiam nos deixar fazer nossas próprias anotações no mapa a mão livre... Marcadores são muito limitados.

Me veio um questionamento enquanto estava jogando Hollow Knight, mas que se aplica em qualquer jogo dependente de mapa. Poderiam nos deixar fazer nossas próprias anotações no mapa a mão livre... Marcadores são muito limitados.
No monster sanctuary tu escolhe o marcador e pode colocar um texto
É muito útil, eu coloco o poder necessário, pra quando pegar o monstro que liberar acesso eu saber onde ir

Realmente em alguns jogos as vezes temos essa necessidade e HK é um exemplo. Com o marcador não da pra lembrar direito oque tinha no ponto marcado. mas as vezes se colocar o marcador e anotar no bloco que a steam colocou na ultima atualização já ajuda um pouco mais

• Curtir
Reações: C.J
Inclusive, esse jogo é muito bom, só sofre com um problema na curva de dificuldade, no meio do jogo passou de vencer toda batalha com facilidade pra apanhar de ganhar de qqlr bicho e agora no final eles colocaram tudo que tinha direito, basicamente tem que montar vários times especializados pra bater os chefes

No monster sanctuary tu escolhe o marcador e pode colocar um texto
É muito útil, eu coloco o poder necessário, pra quando pegar o monstro que liberar acesso eu saber onde ir
marcadores + texto já é um avanço. Mas poderia ser mão livre mesmo, tipo um paint da vida pra traçar linhas, rabiscos e tal. Cheguei até a pensar em imprimir os mapas do jogo pra fazer isso à caneta aqui.

marcadores + texto já é um avanço. Mas poderia ser mão livre mesmo, tipo um paint da vida pra traçar linhas, rabiscos e tal. Cheguei até a pensar em imprimir os mapas do jogo pra fazer isso na mão aqui.
Uma coisa que eu queria muito fazer é "game journal"
Tem gente que compra vários caderninhos e detalha tudo do que tá jogando, fazendo desenhos, contando a história e fazendo teorias ou estratégias
Acho muito daora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um exemplo muito foda:

• Curtir
Reações: C.J
Pessoal do Nesha, Mercado Steam etc. ATENÇÃO: vendam seus bagulhos e/ou coloquem grana nas suas wallets ANTES das 14h. Quem tiver grana na mão, bote logo R$ 200, R$ 300, R$ 500 contos etc, numa lapada só. Sejam inteligentes, por favor.

Na dúvida, já botei uma graninha aqui. Pelo menos um jogo (talvez o FF7 Remake) eu pegue, ficar acompanhando as novidades daqui se teremos surpresas ou não.

E a DLC do Callisto Protocol? Estão jogando? 1k pesos na AG.

Aqui tento de toda forma, muda vpn, muda pais, sempre o mesmo erro, o ban é eterno.
Se tu foi deportado da ARG, vai pra TUR com cartão pré pago e VPN (tem q esperar o lindo responder)

Se tu foi deportado da TUR e não conseguiu ir pra ARG com nubank virtual e VPN, pode arrastar pra cima

Temos que criar o mapa nesse jogo.
Desenhar as paredes, criar anotações sobre monstros, eventos, itens.

É malandragens, aqui também acabei de tomar no toba, conta principal deportada depois de anos na argentina:

steam.png

Sem vpn, pelo client. Vendi uma caixa no mercado e na hora de fechar a compra, o famigerado erro.
Como diria a Dilma "Não é quem rodou que não vai rodar, ou quem não rodou que vai deixar de rodar, no final todo mundo vai rodar"
:therip:

Temos que criar o mapa nesse jogo.
Desenhar as paredes, criar anotações sobre monstros, eventos, itens.

Joguei no 3DS, muito bom tu ir descendo os labirintos chegar numa área nova completamente limpa e começar a desenhar o mapa de novo, gosto muito da série

Uma coisa que eu queria muito fazer é "game journal"
Tem gente que compra vários caderninhos e detalha tudo do que tá jogando, fazendo desenhos, contando a história e fazendo teorias ou estratégias
Acho muito daora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um exemplo muito foda:

Maneiro. Muito do que eu joguei está perdido nas minhas lembranças. Algumas tão distantes que eu teria que fazer um esforço pra resgatar. Quando você traz isso para o plano físico, garante o registro das sensações e experiências que ficariam perdidas por lá, e também que outras pessoas tenham acesso a essas jornadas. Foi esse motivo que me despertou o desejo de catalogar os jogos que tenho zerado, mas estou querendo ir além: não apenas catalogar, mas detalhar a experiência de cada jogo.

Esse primeiro cartão q ele manda tem cara de resposta automática, nunca funciona.

Agr um negócio q acho engraçado qd uso VPN turca na steam é o endereço se completar sozinho
sad.png
Mas é resposta automática mesmo, te envia na mesma hora. Deve te enviar cartão que já foi usado provavelmente, aí tem que pedir outro e esperar responder.

Users who are viewing this thread

Voltar