[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, tem alguma forma de eu ver, no site do SteamDB, todos os jogos que estão na minha wishlist do Steam?

Você consegue filtrar tudo que está na promoção e está na wishlist

Quando abrir a página de jogos em promoções, vai ter o filtro " Show only wishlisted"

Vou pegar as promos somente no final de semana. Ficar de olho aqui nas indicações e deportações que ocorrerem.

Vou pegar as promos somente no final de semana. Ficar de olho aqui nas indicações e deportações que ocorrerem.
Saudades das promoções aleatórios das antigas promoções.
Hoje é isso aí, se quiser comprar no último dia não muda nada.

:crycat:

Como estou no escritório fisicamente, e por natureza Steam bloqueada, só vou comprar via celular o que eventualmente for bug e muito me interessar.

"Em que time que está ganhando, não se mexe..."

Aí compro o que precisa ser comprado em casa, usando o mesmo IP, o mesmo PC, o mesmo padrão.

Ja montei o carrinho ai as 14 ja da pra saber o que e trou o que não entrou

Ja montei o carrinho ai as 14 ja da pra saber o que e trou o que não entrou

Pois eu tenho a mania de abrir o SteamDB, boto jogos com 1000+ reviews, nota 40%+, e fico olhando vendo se lembro de algum jogo interessante. No fim a wishlist sobe em 10-20 jogos, aí depois vou limando alguns jogos pra pensar no que pego kkkk

Pois eu tenho a mania de abrir o SteamDB, boto jogos com 1000+ reviews, nota 40%+, e fico olhando vendo se lembro de algum jogo interessante. No fim a wishlist sobe em 10-20 jogos, aí depois vou limando alguns jogos pra pensar no que pego kkkk
consegui aqui já

como que faz isso?

Nessa página do SteamDB, https://steamdb.info/sales/, dá pra filtrar o que tá em promoção, no caso que citei seria tipo assim:

BCQPfx6.png

Tenho que me livrar desse crack, perde muito a noção do tempo, fui dormir hoje 1:40 tenho de acordar às 5:00 :sono:

Pra quem estava com problema nos pontos do MSN Shopping, o cara atualizou o script. Antes ele zerava o contador de 6 segundos, por isso não dava ponto. Agora tem que esperar os 6 segundos entre os produtos.

No pensamento da Steam: vou deportar a galera para que parem de comprar jogos baratos e paguem o valor mais caro.

Na realidade: comprar jogos baratos na Gog, Epic e Nintendo Eshop (pelo menos aqui está assim).

Como não sou fanboy de loja...

:isquero: Steam.

Se no ato das minhas compras for deportado, vou parar de comprar nessas contas (TUR e ARG) e começar a focar na EPIC, até que surjam maneiras seguras de migrar de volta.

Coloquei uns trocados na conta turca para daqui a pouco. Vamos ver no que dá

caraio, o cara do cartao pré pago respondeu durante a madrugada. mas ao invés de mandar logo o novo cartão ele me manda um "hi, are you here?"

vou ter que ficar dando f5 o dia inteiro pra acompanhar a hora que ele responder visto que não notifica no e-mail

Vem pra Turquia você também, vem.
Cara como foi que vc mandou e solicitou a mensagem para o asiatico la ? Eu pedi o endereço e ele só responde "oi, você esta aqui ?" e eu respondo novamente que preciso de um endereço na turquia para realizar o pagamento junto com os dados do cartão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

caraio, o cara do cartao pré pago respondeu durante a madrugada. mas ao invés de mandar logo o novo cartão ele me manda um "hi, are you here?"

vou ter que ficar dando f5 o dia inteiro pra acompanhar a hora que ele responder visto que não notifica no e-mail
Cara mandou a mesma coisa para mim mas eu pedi o endereço turco porque mandou só o cartão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara como foi que vc mandou e solicitou a mensagem para o asiatico la ? Eu pedi o endereço e ele só responde "oi, você esta aqui ?" e eu respondo novamente que preciso de um endereço na turquia para realizar o pagamento junto com os dados do cartão.

Cara mandou a mesma coisa para mim mas eu pedi o endereço turco porque mandou só o cartão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas ele só manda o cartão, pedi o endereço porque me falaram que envia junto e achei que estava faltando. Coloca qualquer endereço de Istambul que deve dar.

Pega um enderaço aleatório no Google Maps que serve.

Mas ele só manda o cartão, pedi o endereço porque me falaram que envia junto e achei que estava faltando. Coloca qualquer endereço de Istambul que deve dar.

Pega um enderaço aleatório no Google Maps que serve.
mas ele ficou nessa enrolação com vocês também pra mandar o segundo numero de cartão? o cara tinha que ser mais objetivo

Users who are viewing this thread

Voltar