[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ficarei atendo a promobug, se mete a faca vai de switch, joguei a demo e curti, tem ptbr

E o Steam Deck saindo por menos de 3k com cupom GANHOU300 no ML... :crycat:

tô com uma wishlist pequena, mtos jogos da Franquia FF, raft pra jogar com meus amigos, zomboid, DMC V, Battlebit, west hunt, bread & fred e hifi rush.

Só compro se não for deportado, dropo a sale instantaneamente se voltar pro BR.

Gaben tá ligeiro, vai soltar um promobug só para deportar todos os br de volta ao samba.

Como vocês fizeram? Seguiram o tutorial do @ppHp_ e usaram o cartão desse cara do site plati para pagar? O tutorial que eu digo seria esse:
  1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Turquia(TL)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Turquia. Sim, o meu endereço de cobrança fica na Turquia"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Inserir os dados do cartão da plati na nova tela
  8. Fim, você tá na Turquia.
Tentei fazer esse exato método, mas usando o cartão do banco inter e da wise, e não deu certo, recebi a famigerada mensagem:

Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.

Fiz isso, só que pelo browser mesmo, com o UrbanVPN no servidor da Turquia e cartão fornecido pelo vendedor já citado no tópico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tinha sido deportado da Argentina tbm? Vou comprar aqui e testar também.

Sim.

em baixo lá tem o chat, só falar pra ele enviar outro:

Todas as vezes que comprei lá não funcionou de primeira, tive que pedir outro cartão e uma vez deu erro por eu por o endereço errado também

tem que por um endereço especifico? aqui só chegou o numero do cartao, vencimento do cartao e codigo de segurança

tem que por um endereço especifico? aqui só chegou o numero do cartao, vencimento do cartao e codigo de segurança
No meu caso eu pedi um endereço pra ele, mas acho que qualquer um na Turquia serve

No meu caso eu pedi um endereço pra ele, mas acho que qualquer um na Turquia serve
esperando ele responder com um novo cartão, o primeiro não deu. fez pelo client pc mesmo ou navegador?

esperando ele responder com um novo cartão, o primeiro não deu. fez pelo client pc mesmo ou navegador?
Big picture. Mas se for usar o urbanVPN tem que ser pelo browser, teve user que fez assim e deu.

Big picture. Mas se for usar o urbanVPN tem que ser pelo browser, teve user que fez assim e deu.
O que eu perdi ? me atualizem passei o dia todo trabalhando, quem trabalha na area de TI fica mais idoso cedo kk

Tentei, consegui migrar pra Turquia. Só não fiz nenhuma compra ainda, não sei se vou ser deportado de volta. Esperando a sale.
Como é o esquema ??

Última edição:
Pegar Yakuza LAD ou Fallout 4 Goty?
Depende
Tu prefere RPG ou FPS
Explorar ou ver otaquice?
São jogos muito diferentes
Pra mim é Fallout sem dúvida algumas, pra outros eu recomendaria um psiquiatra

E aí @davidzor, viajou?

Users who are viewing this thread

Voltar