Já pensou tudo isso e na sale toma deport? Hahaah brincadeira.
E o Steam Deck saindo por menos de 3k com cupom GANHOU300 no ML...![]()
linkE o Steam Deck saindo por menos de 3k com cupom GANHOU300 no ML...![]()
Queria mas não posso.Orra, compraria nesse valor hoje de oléos fechados.
Rapaz, é só entrar no Mercado Livre e procurar por steam deck.
É surreal kkkE hoje vendi uma caixa nesse mesmo valor que deu pouco mais de 24 R$
Como vocês fizeram? Seguiram o tutorial do @ppHp_ e usaram o cartão desse cara do site plati para pagar? O tutorial que eu digo seria esse:
Tentei fazer esse exato método, mas usando o cartão do banco inter e da wise, e não deu certo, recebi a famigerada mensagem:
- Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
- Entrar no client (a versão de desktop) da steam
- Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
- No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Turquia(TL)
- Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Turquia. Sim, o meu endereço de cobrança fica na Turquia"
- Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
- Inserir os dados do cartão da plati na nova tela
- Fim, você tá na Turquia.
Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.
Tinha sido deportado da Argentina tbm? Vou comprar aqui e testar também.
Até tú? Tentou voltar não? Tipo pra outra região?Com a carteira BRL e zerada, vou viver de coletar cards.
Mendigo mode on.
Yakuza LADPegar Yakuza LAD ou Fallout 4 Goty?
Yakuza LAD é picudo, só fica atrás do 0 na minha opinião.Pegar Yakuza LAD ou Fallout 4 Goty?
Yakuza LAD, lógico.Pegar Yakuza LAD ou Fallout 4 Goty?
em baixo lá tem o chat, só falar pra ele enviar outro:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Todas as vezes que comprei lá não funcionou de primeira, tive que pedir outro cartão e uma vez deu erro por eu por o endereço errado também
No meu caso eu pedi um endereço pra ele, mas acho que qualquer um na Turquia servetem que por um endereço especifico? aqui só chegou o numero do cartao, vencimento do cartao e codigo de segurança
esperando ele responder com um novo cartão, o primeiro não deu. fez pelo client pc mesmo ou navegador?No meu caso eu pedi um endereço pra ele, mas acho que qualquer um na Turquia serve
Big picture. Mas se for usar o urbanVPN tem que ser pelo browser, teve user que fez assim e deu.esperando ele responder com um novo cartão, o primeiro não deu. fez pelo client pc mesmo ou navegador?
Todas as sales e promoções sempre às 14h.Sale começa 14 ou 15h?
O que eu perdi ? me atualizem passei o dia todo trabalhando, quem trabalha na area de TI fica mais idoso cedo kkBig picture. Mas se for usar o urbanVPN tem que ser pelo browser, teve user que fez assim e deu.
Como é o esquema ??Tentei, consegui migrar pra Turquia. Só não fiz nenhuma compra ainda, não sei se vou ser deportado de volta. Esperando a sale.
DependePegar Yakuza LAD ou Fallout 4 Goty?
Claro que é Fallout 4, mais conteúdo, mais divertido, varios mods e menos coisas de Japa.Pegar Yakuza LAD ou Fallout 4 Goty?