[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O vendedor me passou outro cartão e com ele consegui mudar para a Turquia, usando o UrbanVPN. Valeu @Lighted_v pela indicação!

Vou ficar pianinho e comprar só nos últimos dias da sale. E vou parar de ficar negociando direto no mercado. Agora só para recarregar a conta.
Notícia boa :mr: , se eu for deportado irei pra Turquia na hora.
Mas se eu fosse você comprava logo os games no primeiro dia de sale kkkk, pra n correr o risco de ter viajado e ficar sem nada.

Se alguem descobrir qual é a opção de cartão de crédito humano no Plati.io manda um salve aí

Vai sair 1 da madrugada.

Passando pra Relembrar que Dezembro 2019 1386 ars era 100 reais e comprou tudo isso e sobrou troco kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Screenshot-2023-06-28-08-57-19-874-com-valvesoftware-android-steam-community.jpg

Alguns kkkk

Se alguem descobrir qual é a opção de cartão de crédito humano no Plati.io manda um salve aí

Comprei via pix como o pessoal na página anterior passou a call.

O vendedor me passou outro cartão e com ele consegui mudar para a Turquia, usando o UrbanVPN. Valeu @Lighted_v pela indicação!

Vou ficar pianinho e comprar só nos últimos dias da sale. E vou parar de ficar negociando direto no mercado. Agora só para recarregar a conta.

Endereço na hora da compra colocou algum aleatório, o seu verdadeiro ou eles te passaram um?

Conseguiu migrar?

Tô fazendo isso enquanto escrevo aqui à você, daqui a pouco vamos descobrir

Endereço na hora da compra colocou algum aleatório, o seu verdadeiro ou eles te passaram um?

Depois dá um feedback se conseguiu, por favor. E como está fazendo? Seguindo o tutorial do @ppHp_ e usando o cartão desse cara do site plati para pagar?

(o tutorial seria ativar vpn na turquia, abrir o app da steam no pc, no carrinho mudar o país para turquia e comprar um jogo usando o cartão/endereço da plati)

Vai sair 1 da madrugada.

Já saiu a duração da DLC ? Se pa vou pegar nesse fds pra zerar rapidinho, jogo bom.

No aguardo ! Apesar que outros já confirmaram que deu certo tbm.

Boa.

Já saiu a duração da DLC ? Se pa vou pegar nesse fds pra zerar rapidinho, jogo bom.

2 horas de duração a DLC.

Tô esperando o cara enviar o endereço turco, até poderia pegar o de um hotel aqui, mas se ele fornece, vou pelas instruções do cara.

rapaz ainda bem que peguei o deluxe do callisto no bug senão kkkkkk tava fudido pra comprar essas dlcs agora kkk

Comprei via pix como o pessoal na página anterior passou a call.
O ruim q toda grana q tenho já tá na steam, no momento só me resta meter o crédito nesse cartão da plati.
Colega meu comprou um de boa com nubank por volta de um ano atrás mas agr as opções estão labirínticas.

Comprei pelo mesmo meio que o @Lighted_v indicou. Paguei via PIX, usei o UrbanVPN pelo Desktop, deu erro na 1ª vez, falei com o vendedor ainda pouco, e ele em minutos me passou um cartão novo e viajei pra Turquia com sucesso na segunda tentativa.

De volta a terra turca!

Porra, compra garantida.

Comprei pelo mesmo meio que o @Lighted_v indicou. Paguei via PIX, usei o UrbanVPN pelo Desktop, deu erro na 1ª vez, falei com o vendedor ainda pouco, e ele em minutos me passou um cartão novo e viajei pra Turquia com sucesso na segunda tentativa.

De volta a terra turca!

Já pensou tudo isso e na sale toma deport? Hahaah brincadeira.

Users who are viewing this thread

Voltar