[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Usei esse metodo para ir a turquia ano passado. Só cartão de lá funciona. Paguei com o mercado pago creio que foi pix.

Esse video

Sony acusa Microsoft de acordos exclusivos no Xbox Game Pass para impedir lançamentos em serviços de assinatura concorrentes...

As duas se acusando de fazer a mesma coisa kkkkk.

O sujo falando do mal lavado

ED4sXnT.jpg

Ih, escapuliu! Foi revelado em um dos documentos da Sony que 'Horizon Forbidden West' custou mais de $200 milhas!

Rumores apontavam que o custo tinha sido bem menor:

Só trapalhadas em série.

Acho que só pelo enorme risco de uma empresa como a Activision ir parar na mão da China, a MS deve levar essa com facilidade na justiça.

Sea of Thieves entrou com 50%. Bem que amanhã poderia rolar um bug que nem o MSFS em dezembro do ano passado.

8f6c6e6404f5bdd8f5d8bbc2226745a8d1071013c87e2a5b13c246b84e786064.png

Sony acusa Microsoft de acordos exclusivos no Xbox Game Pass para impedir lançamentos em serviços de assinatura concorrentes...

As duas se acusando de fazer a mesma coisa kkkkk.

Agora tá explicado pq quase sempre que um game sai do gamepass ele lança um pouco depois na ps plus :haha:

Esqueci de mencionar, usei a VPN surfshark, tem como pegar um trial no Android e usar no PC. Mas um cara me falou que usou UrbanVPN e foi de boas.
tentei aqui com urbanvpn e nao foi, da erro inesperado. mais tarde vou testar de novo

tentei aqui com urbanvpn e nao foi, da erro inesperado. mais tarde vou testar de novo
Com o cartão pré pago da plati?
Lembro que quando a única alternativa eram esses cartões, dava pra pedir outro pro vendedor caso não desse certo com o primeiro

Quando vc vende algo no market, e o saldo fica como "pendente" é pq a conta ta marcada pra cair?
Primeira vez que fica pendente pra mim, antes sempre entrava o saldo na hora.
:incri2:

GOG dando jogo escondido ?

Achei estranho entrar evento e nada de jogo free. Fui vasculhar o site e encontrei esse banner na encolha.

@Lighted_v Por acaso você tinha sido deportado da Argentina antes de conseguir voltar para a Turquia?
Sim. Fui deportado da Argentina e não consegui voltar de jeito algum, aí ouvi falar que eu não podia voltar para aquela região, só outra (o que não faz tanto sentido, já que teve gente aqui no fórum que conseguiu), daí que fui atrás de ver como migrava pra Turquia.

Sim. Fui deportado da Argentina e não consegui voltar de jeito algum, aí ouvi falar que eu não podia voltar para aquela região, só outra (o que não faz tanto sentido, já que teve gente aqui no fórum que conseguiu), daí que fui atrás de ver como migrava pra Turquia.

Opa! Voltarei para a Turquia agora mesmo!

Os coiotes gringos que estão falando isso que não é possível voltar para o mesmo país, é pela teoria que ao voltar, será deportado novamente, e essa teoria até faz sentido pela minha experiência, deportado da Argentina, voltei, deportado novamente.

Achei estranho entrar evento e nada de jogo free. Fui vasculhar o site e encontrei esse banner na encolha.
já é o quarto ou quinto jogo que dão nessa sale.
Crusader Kings II
Sigma Theory: Global Cold War
Eschalon: Book II
Hell Division
Bloody Hell
Ancient Enemy

já é o quarto ou quinto jogo que dão nessa sale.
Crusader Kings II
Sigma Theory: Global Cold War
Eschalon: Book II
Hell Division
Bloody Hell
Ancient Enemy

Sim, mas este é o primeiro escondido. Os demais foram de forma normal como sempre foi (na primeira página) este precisa entrar no banner da promoção e procurar por este banner que postei. Pode ser que daqui pra frente será dessa forma, para obrigar as pessoas a navegar pelas promoções.

pra mim aparece na home

DLC 0800

É irmão, fala ae, movimenta o tópico que tô doido pra voltar pra Turquia tbm, arribaa :dadtroll:
Voltar pra turquia qual a vantagem ? Pq antes dava pra comprar gift no oyunfor, agora eles mudaram o valor la e nao compensa mais

Users who are viewing this thread

Voltar