Usei esse metodo para ir a turquia ano passado. Só cartão de lá funciona. Paguei com o mercado pago creio que foi pix.
Esse video
Esse video
Sony acusa Microsoft de acordos exclusivos no Xbox Game Pass para impedir lançamentos em serviços de assinatura concorrentes...
As duas se acusando de fazer a mesma coisa kkkkk.
Ih, escapuliu! Foi revelado em um dos documentos da Sony que 'Horizon Forbidden West' custou mais de $200 milhas!
Rumores apontavam que o custo tinha sido bem menor:
Sony acusa Microsoft de acordos exclusivos no Xbox Game Pass para impedir lançamentos em serviços de assinatura concorrentes...
As duas se acusando de fazer a mesma coisa kkkkk.
Agora tá explicado pq quase sempre que um game sai do gamepass ele lança um pouco depois na ps plus![]()
tentei aqui com urbanvpn e nao foi, da erro inesperado. mais tarde vou testar de novoEsqueci de mencionar, usei a VPN surfshark, tem como pegar um trial no Android e usar no PC. Mas um cara me falou que usou UrbanVPN e foi de boas.
urbanvpn não consigo fazer downloadEsqueci de mencionar, usei a VPN surfshark, tem como pegar um trial no Android e usar no PC. Mas um cara me falou que usou UrbanVPN e foi de boas.
Com o cartão pré pago da plati?tentei aqui com urbanvpn e nao foi, da erro inesperado. mais tarde vou testar de novo
Pq estão em uma região diferente da nativaMas por que as pessoas são deportadas?
Sim. Fui deportado da Argentina e não consegui voltar de jeito algum, aí ouvi falar que eu não podia voltar para aquela região, só outra (o que não faz tanto sentido, já que teve gente aqui no fórum que conseguiu), daí que fui atrás de ver como migrava pra Turquia.@Lighted_v Por acaso você tinha sido deportado da Argentina antes de conseguir voltar para a Turquia?
Sim. Fui deportado da Argentina e não consegui voltar de jeito algum, aí ouvi falar que eu não podia voltar para aquela região, só outra (o que não faz tanto sentido, já que teve gente aqui no fórum que conseguiu), daí que fui atrás de ver como migrava pra Turquia.
Os coiotes gringos que estão falando isso que não é possível voltar para o mesmo país, é pela teoria que ao voltar, será deportado novamente, e essa teoria até faz sentido pela minha experiência, deportado da Argentina, voltei, deportado novamente.Sim. Fui deportado da Argentina e não consegui voltar de jeito algum, aí ouvi falar que eu não podia voltar para aquela região, só outra (o que não faz tanto sentido, já que teve gente aqui no fórum que conseguiu), daí que fui atrás de ver como migrava pra Turquia.
já é o quarto ou quinto jogo que dão nessa sale.GOG dando jogo escondido ?
Achei estranho entrar evento e nada de jogo free. Fui vasculhar o site e encontrei esse banner na encolha.
já é o quarto ou quinto jogo que dão nessa sale.
Crusader Kings II
Sigma Theory: Global Cold War
Eschalon: Book II
Hell Division
Bloody Hell
Ancient Enemy
Pq falta amor no mundoPq estão em uma região diferente da nativa![]()
Mas por que as pessoas são deportadas?
GOG dando jogo escondido ?
Achei estranho entrar evento e nada de jogo free. Fui vasculhar o site e encontrei esse banner na encolha.
pra mim aparece na home
Voltar pra turquia qual a vantagem ? Pq antes dava pra comprar gift no oyunfor, agora eles mudaram o valor la e nao compensa maisÉ irmão, fala ae, movimenta o tópico que tô doido pra voltar pra Turquia tbm, arribaa![]()