[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Voltar pra turquia qual a vantagem ? Pq antes dava pra comprar gift no oyunfor, agora eles mudaram o valor la e nao compensa mais
Tem uns games com valor mais em conta na Turquia...e dá pra colocar crédito pelo mercado steam como sempre.
Mas vou esperar ser deportado antes de viajar.

Comprei o cartão pré-pago turco e tentei fazer uma compra com o Urban VPN e...

dl3advc.png

Já perdi as esperanças. Minha conta já está marcada pelo Tio Gabe.

Com o cartão pré pago da plati?
Lembro que quando a única alternativa eram esses cartões, dava pra pedir outro pro vendedor caso não desse certo com o primeiro
Sim com o cartao pre pago deles e urban vpn nao deu. Quando chegar em casa mais tarde vou tentar outro vpn. Tentei pelo client steam no pc

Você entrou em contato com ele por qual método?
em baixo lá tem o chat, só falar pra ele enviar outro:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todas as vezes que comprei lá não funcionou de primeira, tive que pedir outro cartão e uma vez deu erro por eu por o endereço errado também

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na estim não atualizou mas lança 27/07

Sale lixo!

Só testando pra amanhã.

Tô em dúvida que método tento comprar, se tento meu saldo ou CC, nunca usei meus CC na steam, player bank tem descontos e cash em algumas lojas, o foda e tentar primeiro por ele e rejeita de cara.

ou... alguém aqui usa o GOG Galaxy?

que coisa legal! da pra importar todos os jogos de todas as plataformas digitais que vc tem conta para ele

fica tudo em um local so. show!

homem.saindo.da.caverna.jpg

O ruim que tem que ficar relogando as plataformas, nem ligo mais

O vendedor me passou outro cartão e com ele consegui mudar para a Turquia, usando o UrbanVPN. Valeu @Lighted_v pela indicação!

Vou ficar pianinho e comprar só nos últimos dias da sale. E vou parar de ficar negociando direto no mercado. Agora só para recarregar a conta.
Boa, boa sorte! Amanhã vou pro tudo ou nada.

O vendedor me passou outro cartão e com ele consegui mudar para a Turquia, usando o UrbanVPN. Valeu @Lighted_v pela indicação!

Vou ficar pianinho e comprar só nos últimos dias da sale. E vou parar de ficar negociando direto no mercado. Agora só para recarregar a conta.
Foda é ficar esperando e ser deportado de novo :bem:
Vou testar uma compra logo dps da migração, pq a ansiedade bate demais

ou... alguém aqui usa o GOG Galaxy?

que coisa legal! da pra importar todos os jogos de todas as plataformas digitais que vc tem conta para ele

fica tudo em um local so. show!
Usei desde o beta, mas tinha cada bugzinho chato que larguei de mão e fui pro Playnite recentemente

• Curtir
Reações: TT
Foda é ficar esperando e ser deportado de novo :bem:
Vou testar uma compra logo dps da migração, pq a ansiedade bate demais

Usei desde o beta, mas tinha cada bugzinho chato que larguei de mão e fui pro Playnite recentemente
Tenta comprar tudo que você quer da sale de uma vez, é o que eu faria.

Normalmente o primeiro cartão que ele manda não funciona, só pedir outro e usa o endereço dele certinho

Boa, boa sorte! Amanhã vou pro tudo ou nada.

Mudei a conta, vi que meu perfil tinha o nome e bandeira do Brasil (tirei), comprei um jogo e fiz reembolso, já aceitaram e é só esperar cair na conta e ainda fiz login hoje no deck com qr que mostra minha localização... Gordão não me mandar de volta pq não quer
:sefu:
:badass:

Como vocês fizeram? Seguiram o tutorial do @ppHp_ e usaram o cartão desse cara do site plati para pagar? O tutorial que eu digo seria esse:
  1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Turquia(TL)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Turquia. Sim, o meu endereço de cobrança fica na Turquia"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Inserir os dados do cartão da plati na nova tela
  8. Fim, você tá na Turquia.
Tentei fazer esse exato método, mas usando o cartão do banco inter e da wise, e não deu certo, recebi a famigerada mensagem:

Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.

Última edição:
Mudei a conta, vi que meu perfil tinha o nome e bandeira do Brasil (tirei), comprei um jogo e fiz reembolso, já aceitaram e é só esperar cair na conta e ainda fiz login hoje no deck com qr que mostra minha localização... Gordão não me mandar de volta pq não quer :sefu: :badass:

Tinha sido deportado da Argentina tbm? Vou comprar aqui e testar também.

Comprei:

Mais não curti muito não, pensando em pedir reembolso, medo que comprei no br.

Users who are viewing this thread

Voltar