Mas Mas Mas... o amor ganhou.Pq falta amor no mundo
Mas Mas Mas... o amor ganhou.Pq falta amor no mundo
Tem uns games com valor mais em conta na Turquia...e dá pra colocar crédito pelo mercado steam como sempre.Voltar pra turquia qual a vantagem ? Pq antes dava pra comprar gift no oyunfor, agora eles mudaram o valor la e nao compensa mais
Normalmente o primeiro cartão que ele manda não funciona, só pedir outro e usa o endereço dele certinhoComprei o cartão pré-pago turco e tentei fazer uma compra com o Urban VPN e...
![]()
Já perdi as esperanças. Minha conta já está marcada pelo Tio Gabe.
Isso significa que você é um fora da lei.Caralho, não consigo mais criar emails do Google. Todos meus telefones "já foram usados muitas vezes".
FAZUELLYMas Mas Mas... o amor ganhou.
Normalmente o primeiro cartão que ele manda não funciona, só pedir outro e usa o endereço dele certinho
Sim com o cartao pre pago deles e urban vpn nao deu. Quando chegar em casa mais tarde vou tentar outro vpn. Tentei pelo client steam no pcCom o cartão pré pago da plati?
Lembro que quando a única alternativa eram esses cartões, dava pra pedir outro pro vendedor caso não desse certo com o primeiro
em baixo lá tem o chat, só falar pra ele enviar outro:Você entrou em contato com ele por qual método?
Melhor pedir outro cartão que nem o @Jonas Andrade falouSim com o cartao pre pago deles e urban vpn nao deu. Quando chegar em casa mais tarde vou tentar outro vpn. Tentei pelo client steam no pc
ou... alguém aqui usa o GOG Galaxy?
que coisa legal! da pra importar todos os jogos de todas as plataformas digitais que vc tem conta para ele
fica tudo em um local so. show!
Boa, boa sorte! Amanhã vou pro tudo ou nada.O vendedor me passou outro cartão e com ele consegui mudar para a Turquia, usando o UrbanVPN. Valeu @Lighted_v pela indicação!
Vou ficar pianinho e comprar só nos últimos dias da sale. E vou parar de ficar negociando direto no mercado. Agora só para recarregar a conta.
Foda é ficar esperando e ser deportado de novoO vendedor me passou outro cartão e com ele consegui mudar para a Turquia, usando o UrbanVPN. Valeu @Lighted_v pela indicação!
Vou ficar pianinho e comprar só nos últimos dias da sale. E vou parar de ficar negociando direto no mercado. Agora só para recarregar a conta.
Usei desde o beta, mas tinha cada bugzinho chato que larguei de mão e fui pro Playnite recentementeou... alguém aqui usa o GOG Galaxy?
que coisa legal! da pra importar todos os jogos de todas as plataformas digitais que vc tem conta para ele
fica tudo em um local so. show!
Tenta comprar tudo que você quer da sale de uma vez, é o que eu faria.Foda é ficar esperando e ser deportado de novo
Vou testar uma compra logo dps da migração, pq a ansiedade bate demais
Usei desde o beta, mas tinha cada bugzinho chato que larguei de mão e fui pro Playnite recentemente
Normalmente o primeiro cartão que ele manda não funciona, só pedir outro e usa o endereço dele certinho
O vendedor me passou outro cartão e com ele consegui mudar para a Turquia, usando o UrbanVPN. Valeu @Lighted_v pela indicação!
Boa, boa sorte! Amanhã vou pro tudo ou nada.
Mudei a conta, vi que meu perfil tinha o nome e bandeira do Brasil (tirei), comprei um jogo e fiz reembolso, já aceitaram e é só esperar cair na conta e ainda fiz login hoje no deck com qr que mostra minha localização... Gordão não me mandar de volta pq não quer![]()
![]()
O vendedor me passou outro cartão e com ele consegui mudar para a Turquia, usando o UrbanVPN. Valeu @Lighted_v pela indicação!