[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
6nKPMB6.png

Dei mais uma arrematada pq as keys estão despencando. Esses dias vendi por 580 ARS, hj foi por 548.
Só quero Sonic Generations com 40%+ de desconto.
Da pra pegar dois jogos da Bandai :bem:

Essa semana de sale sempre desvalorizam os itens do CS/TF2.

~
Sobre o BG III:
"More on those new heights: Baldur’s Gate 3 has more cinematic dialogue than three times all three Lord of the Rings novels combined. It has 174 hours of cinematics, making it more than twice the length of every season of Game of Thrones combined."

6nKPMB6.png

Dei mais uma arrematada pq as keys estão despencando. Esses dias vendi por 580 ARS, hj foi por 548.
Só quero Sonic Generations com 40%+ de desconto.

só isso?

Chegou a testar? Aqui continua não funcionando, acaba a contagem dos 6 segundos e o produto escolhido fica em ''looping''

Aqui funcionou tranquilo e ganhei os pontos.

No Brasil, minha empolgação com essa sale é ganhar 10 centavos por dia com as cartinhas.

image.png

BG III me deixa deprimido. Acabei esperando mais do que devia enquanto tava na Argentina, achando que a mamata ia durar pra sempre, tomou reajuste antes de eu comprar.
Agora 100% vou ficar sem o upgrade pra digital deluxe, porque me recuso a pagar 3x o preço que tava.

Pior que olhando, nao tem nenhum jogo q eu realmente queira, ou precise comprar agora, nem mesmo os que estao na minha wishlist eu to com vontade de comprar agora, posso esperar mais pra frente, ou um desconto melhor.

Fui inventar de assinar a Netflix novamente, ai to viciado nas series (tenho muita coisa pra ver, inclusive a proxima é a serie do Witcher), perdi completamente a vontade de jogar/comprar algo.

Talvez bem talvez, eu compre as DLC de mapa do ETS2 e ATS que faltam pra mim, se entrarem com um desconto legal.

No Brasil, minha empolgação com essa sale é ganhar 10 centavos por dia com as cartinhas.

image.png
Acho que tá bugado... não recebi notificação alguma e sua citação.

BG III me deixa deprimido. Acabei esperando mais do que devia enquanto tava na Argentina, achando que a mamata ia durar pra sempre, tomou reajuste antes de eu comprar.
Agora 100% vou ficar sem o upgrade pra digital deluxe, porque me recuso a pagar 3x o preço que tava.
O preço tava muito espetacular, era óbvio que os caras iam aumentar. No embalo aumentaram até os coitados dos antigos Divinity 1 e 2.

Mano, eu fui pra Buenos Aires mês passado.... fiquei no NH City que tá tranquilamente no top 10 de melhores hotéis que eu já me hospedei e paguei 380 reais a fucking diária na suíte SEM RESERVA, daí o meu camarada que é de lá me levou num restaurante... La não sei oq, esqueci o nome agora, foi uns 150 pila por pessoa com direito a um puta bife napolitano do tamanho de um feto.

Aqui 150 reais tu vai naquela merda do outback e come uma blooming onion e alguma carne congelada e olhe lá.

Tá muito bom viajar pra lá.... fui lá pra negócios e acabei turistando, era pra ficar 2 dias fiquei 4

O preço tava muito espetacular, era óbvio que os caras iam aumentar. No embalo aumentaram até os coitados dos antigos Divinity 1 e 2.
Pois é, foi extrema burrice minha mesmo. Era minha primeira passagem em terras hermanas, 50 reais dava (e deu) pra comprar tantos outros games, mas no fim, eu definitivamente preferia esse XD

zGcGQlF.png

Good times, hj equivalente a uns 50 reais.
Na época acho que era equivalente a uns 80 pila.

Tem, literalmente só usar o google play para pagar os dois
perdão incomodar, mas teria como explicar melhor isso do google play? tenho iphone, mas conseguiria fazer no celular do meu pai, que é android. É pq eu tentei assinar pelo browser com VPN, e deu erro de cartão não aceito na região.

teste

:olar: fator replay desse jogo vai ser insano! Devem ter vários caminhos diferentes.

Última edição:
perdão incomodar, mas teria como explicar melhor isso do google play? tenho iphone, mas conseguiria fazer no celular do meu pai, que é android. É pq eu tentei assinar pelo browser com VPN, e deu erro de cartão não aceito na região.
1 - cria uma conta nova do google ou use alguma que você já tenha parada
2 - vai em pagamentos e subscrições/formas de pagamento/adicionar cartão de crédito
3 - seleciona o país da turquia e bota seu cartão (eu fiz com o nubank) cep do turquia: 34000

depois só baixar o spotify e o crunchyroll e pagar usando o google play

Uma coisa que eu queria muito fazer é "game journal"
Tem gente que compra vários caderninhos e detalha tudo do que tá jogando, fazendo desenhos, contando a história e fazendo teorias ou estratégias
Acho muito daora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um exemplo muito foda:

Vai jogar ou ficar desenhando?
Resposta correta: comprar e nao jogar.

Hoje é dia de aparecer um monte de corno aqui :alan: os últimos a saberem que estavam marcados pelo Gaben. :olar:

Aquela pergunta de sempre:

Estão com algum foco na sale? Pretendendo comprar qual (ou quais) jogo(s)?

Estou pensando até agora no FF7 Remake, mas sempre tem vaga para mais...

Aquela pergunta de sempre:

Estão com algum foco na sale? Pretendendo comprar qual (ou quais) jogo(s)?

Estou pensando até agora no FF7 Remake, mas sempre tem vaga para mais...
A princípio só vou pegar o Jedi Fallen Ordem que ctz que estará quase de graça.

O resto fica pro ano que vem (jogos da Sônia)

Users who are viewing this thread

Voltar