[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aquela pergunta de sempre:

Estão com algum foco na sale? Pretendendo comprar qual (ou quais) jogo(s)?

Estou pensando até agora no FF7 Remake, mas sempre tem vaga para mais...
to com o foco de gastar uns R$500,00 se conseguir ir pra turquia, visto que sei la oque vai acontecer, isso ainda contando que não serei deportado na primeira compra caso realmente consiga migrar kkkkkkkk são muitas variáveis

Você consegue filtrar tudo que está na promoção e está na wishlist

Quando abrir a página de jogos em promoções, vai ter o filtro " Show only wishlisted"

Opa, essa dica foi top, já ajudou bastante. Mas tem alguma forma de eu ver os jogos fora de promo e que estão na minha wishlist? Pois seria uma forma de comparar, por exemplo, os valores no BR, Argentina e Turquia sem precisar buscar por cada jogo.

Estou com dúvida se compro alguns games que ainda são baratos da minha wishlist para aproveitar que não fui deportado ou se deixo minha grana para lançamentos (Yakuza 7 Gaiden, principalmente), pois já tenho um backlog de jogos que gosto mais do que os da wishlist...

Agora que estão viajando de boa novamente, a pressa morreu um pouco.

Mas se eu for pegar algo da wishlist deve ser alguns desses, se a promo for boa :

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. Tenho saldo para Yakuza LAD ou Fallout 4 goty. Ainda pensando o que pegar.
Yakuza LAD, ao lado de Persona 5 são os melhores RPG em turno da atualidade...só vai !

Tbm vou pegar o FF7 Remake, mas pra isso to esperando meu amigo vendedor do azerbaijão responder (fora q ainda tenho q vender skin)

Combo perfeito pra ser insta-deportado :oremos:

Lembrando que é uma boa deixar os bundles no carrinho pra pegar antes que sumam., triste é arriscar o deport comprando coisa aleatória...
Vou arriscar com algo que eu queira muito :bem:

Não pretendo gastar mto. FF7R já tenho na epic, mas quero completar minha coleção de FF na steam. Inclusive gostaria de perguntar a vocês: o FF15 vale a pena? vejo mtas opiniões sobre ele, algumas positivas, outras negativas. Quem tem, gostou? vale a pena?

Lembrando que é uma boa deixar os bundles no carrinho pra pegar antes que sumam., triste é arriscar o deport comprando coisa aleatória...
Vou arriscar com algo que eu queira muito :bem:
Não faz diferença, se for deportado, a compra não é concluida de qualquer forma

Ou ir direto na wishlist e mandar filtrar jogos em oferta/com desconto.

Mas como vai na wishlist no steamdb? Foi justamente isso que não encontrei, achei somente a "watch list", que diz que está vazia.

Não pretendo gastar mto. FF7R já tenho na epic, mas quero completar minha coleção de FF na steam. Inclusive gostaria de perguntar a vocês: o FF15 vale a pena? vejo mtas opiniões sobre ele, algumas positivas, outras negativas. Quem tem, gostou? vale a pena?
zerei na marra, acho muito fraco, historia muito confusa, mas se assistir o filme antes ajuda bem nesse ponto. porem é disparado para mim o pior FF

Alguns minutos para a porta dos desesperados. Vamos ver quem cai primeiro

Só consigo pensar na musiquinha do silvio santos do peão roda a roda para começar a aparecer os novos deportados:gabe:

Sale podre :ahh:

Que tristeza estar no Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar