[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que porcaria de promoção
 
E não se esqueçam, se o jogo não estiver com o desconto entre os destaques diários ou numa flash sale, pode ser que ele entre com um desconto maior ainda até o fim da sale. Depois sem choro.
 
The Callisto Protocol 50% ta valendo?, apesar que teve nego que pegou quase de graça na promobug que rolou.
 
Tbm vou pegar o FF7 Remake, mas pra isso to esperando meu amigo vendedor do azerbaijão responder (fora q ainda tenho q vender skin)

Combo perfeito pra ser insta-deportado :oremos:
Já sabe né ? Arrasta para cima e grita Allahu akbar, até agora aguardando o segundo cartão :(
 
>sem judgment/lost judgment em promoção
Literalmente os único jogos que eu queria. Que merda. Bora, bota em promoção aí que tô me coçando pra comprar.
 
Estou conseguindo enviar gifts, tranquilamente da minha conta turka para arg, mas os itens são quase do mesmo valor. Queria mesmo é comprar o uncharted lá e enviar pra ca, mas acho que pela diferença, não rola, não é?

Alguém faz um teste, vai que está bugado. Pois já consegui enviar da argentina pro Brasil, com diferença de 300%..

:coolface: :gabe:
 
Já sabe né ? Arrasta para cima e grita Allahu akbar, até agora aguardando o segundo cartão :(
Tô quase dando um gritão mesmo, até mandei mensagem no zapster do cara (seguindo sua dica)
 
Alguém me ajuda a viajar para a Índia?
Quero comprar Dark Souls Remastered por R$36.

Quem tá querendo Elden Ring, aproveite por R$90 na Ucrania e Turquia.
 
Última edição:
Vem pra Turquia você também, vem.
@adagio

Não é considerado erro na linguagem coloquial :nerd: mas me divirto com essa intertextualidade escrita na norma culta. :haha:
Vem pra caixa tu também, vem.
 
Estou fazendo a limpa nos "FF", a maioria está por menos de 3 reais. Agora é tomar coragem e finalizar esse carrinho. Torcer pra alfandega não me pegar.



Esse é o mais carinho, da lista dos FF (que pretendo comprar).



7,30
 
Lost Judgement pegou sim, 40% aqui na minha wishlist.
Entrou agora, quando postei aquilo ainda não tinha entrado.
Porra, 11 minutos de fila no SteamDB :limo:
 
  • Curtir
Reações: f2b
Estou fazendo a limpa nos "FF", a maioria está por menos de 3 reais. Agora é tomar coragem e finalizar esse carrinho. Torcer pra alfandega não me pegar.



Esse é o mais carinho, da lista dos FF (que pretendo comprar).



7,30

rsld45V.png


ahhh-shades.gif
 
Ia pegar algum jogo da EA, mas lembrei que tá tudo incluso na assinatura do play pró, graças a Deus
 
Estou fazendo a limpa nos "FF", a maioria está por menos de 3 reais. Agora é tomar coragem e finalizar esse carrinho. Torcer pra alfandega não me pegar.



Esse é o mais carinho, da lista dos FF (que pretendo comprar).



7,30

Compre e jogue esse FF XII, o jogo mais rico da franquia.
 
po nenhum FF remasterizado entrou em promo, q vergonha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo