a minha tmb ta sem os descontosa lista de desejos nao t atualizando mas os jogos tao com desconto basta abrir
aguardar...
a minha tmb ta sem os descontosa lista de desejos nao t atualizando mas os jogos tao com desconto basta abrir
Já sabe né ? Arrasta para cima e grita Allahu akbar, até agora aguardando o segundo cartãoTbm vou pegar o FF7 Remake, mas pra isso to esperando meu amigo vendedor do azerbaijão responder (fora q ainda tenho q vender skin)
Combo perfeito pra ser insta-deportado![]()
po tu ziko legal hein, to aqui dando f5 na pagina dele e nada de descontoA princípio só vou pegar o Jedi Fallen Ordem que ctz que estará quase de graça.
O resto fica pro ano que vem (jogos da Sônia)
Tô quase dando um gritão mesmo, até mandei mensagem no zapster do cara (seguindo sua dica)Já sabe né ? Arrasta para cima e grita Allahu akbar, até agora aguardando o segundo cartão![]()
@adagioVem pra Turquia você também, vem.
Lost Judgement pegou sim, 40% aqui na minha wishlist.>sem judgment/lost judgment em promoção
Literalmente os único jogos que eu queria. Que merda. Bora, bota em promoção aí que tô me coçando pra comprar.
Entrou agora, quando postei aquilo ainda não tinha entrado.Lost Judgement pegou sim, 40% aqui na minha wishlist.
Estou fazendo a limpa nos "FF", a maioria está por menos de 3 reais. Agora é tomar coragem e finalizar esse carrinho. Torcer pra alfandega não me pegar.
Esse é o mais carinho, da lista dos FF (que pretendo comprar).
7,30
Estou fazendo a limpa nos "FF", a maioria está por menos de 3 reais. Agora é tomar coragem e finalizar esse carrinho. Torcer pra alfandega não me pegar.
Esse é o mais carinho, da lista dos FF (que pretendo comprar).
7,30
Quanto na ARG???Sonic Frontiers 50%, já tó satisfeito.
Sim, fiquei puto já, jogo velho sem promoção e com aumentopo tu ziko legal hein, to aqui dando f5 na pagina dele e nada de desconto![]()