[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

yyTjL5l.png



Acho que é isso por hora.

Edit: Ainda estou nos hermanos
 
Steam DB ta com fila de 5 min ta doido, fecha ai rapidinho galera deixa eu dar uma olhada :limo:

Só pra não perder o post, sale lixo.
 
>sem judgment/lost judgment em promoção
Literalmente os único jogos que eu queria. Que merda. Bora, bota em promoção aí que tô me coçando pra comprar.
Sò de imaginar que deixei de pegar judgment, ,lost judgment e a dlc por menos que isso dá uma tristeza profunda :soclose:, só peguei judgment mesmo na época, 45 conto eu acho.
Acho que vou gauardar a grana pro yakuza 7 gaiden msm que sai esse ano, pois só vou jogar judgment depois de terminar yakuza 5 e 6 (e o gaiden). Até lá, lost judgment pega seus 60-70%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quem ta na argentina pode compra normal com o saldo da wallet ou toma deport?
Só dá pra saber na hora.

YBldFtm.png
 
uma duvida aqui rapidinho:
No cooperativo local do Sackboy os jogadores ficam na mesma tela ou divide?
 
Fallen Ordem sem desconto.
Harry porra com apenas 20% de desconto.
Vários jogos com o mesmo desconto da semana passada.

É por isso que a EPIC é a melhor loja.
 
dicas de jogos plataforma 2D, se possível, ao estilo kaze, por exemplo. Tô querendo uns joguinhos pra passar o tempo.
 


R$ 0,43 centavos versão base (pra fazer caridade)

R$ 3,07 se quiser gastar muito na completa.

Vou ficar maluco, se não consegui concluir minhas compras.. E tem mais pexinxas!! :sera:
 
dicas de jogos plataforma 2D, se possível, ao estilo kaze, por exemplo. Tô querendo uns joguinhos pra passar o tempo.
Franquia Shantae é bem semelhante ao Kaze e são jogos excelentes
 
A lista de desejo está bugada. Entrem na página dos jogos que vocês querem pra checar um a um
 
Qual melhor versão do FF8, em questão de compatibilidade com mods de melhoras gráficas e de qualidade de vida? a remastered mesmo?
 
 
J0xMObn.png
PI65OM8.png


14.024,93 Peso argentino igual a

265,77 Real brasileiro
Detalhe, se tirar CP2077 a diferença é muito mais brutal
404,84 no Brasil contra 171 na Argentina
 
Sale ta parecendo as lojas da dona Luiza

Tudo com 10% de desconto...

 
Qual melhor versão do FF8, em questão de compatibilidade com mods de melhoras gráficas e de qualidade de vida? a remastered mesmo?
Se comprar a remaster, tem que fazer um "demaster" do jogo via um mod. Eu prefiro o remaster, mesmo.
 
TOP 5 Frases motivacionais

gzK8iXL.png

Pelo navegador + VPN. Continuo hermano! :mr:
 
Achei que o TLOU ia pegar pelo menos uns 30% depois de seu desastre, mas não...acho que desisti de pagar por ele.
Também pensei em pegar, mas sem desconto? Nem a pau. Agora só pego quando estiver no máximo 50 pila, já joguei, zerei e platinei no PS4 mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

(fora q ainda tenho q vender skin)
Enquanto ele não te responde, coloca saldo na conta com cartão de crédito e quando migrar, só compra as coisas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo