[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

image.png


Tudo isso deu 138 reais.
Tem algo que devo tirar do carrinho por ser super estimado? Tipo Crisis Core?
 
Metro Exodus - Gold Edition
Middle-earth: Shadow of War Definitive Edition
Ori and the Will of the Wisps
RESIDENT EVIL 7 biohazard Gold Edition
RESIDENT EVIL 3

Qual desses vocês dariam preferência de compra?
 
Bem que Windows poderia ter uma função de ativar o HDR por app/programa, jogo. Onde vc poderia selecionar quais jogos ou programas gostaria de usar o HDR ou não.
Vc abria o jogo e o HDR ativava, fechava o jogo e o HDR desativava.
 
Bem que Windows poderia ter uma função de ativar o HDR por app/programa, jogo. Onde vc poderia selecionar quais jogos ou programas gostaria de usar o HDR ou não.
Vc abria o jogo e o HDR ativava, fechava o jogo e o HDR desativava.
Acho que é mais o jogo em si permitir. O win + alt + B é bem simples e rápido...
 
Bem que Windows poderia ter uma função de ativar o HDR por app/programa, jogo. Onde vc poderia selecionar quais jogos ou programas gostaria de usar o HDR ou não.
Vc abria o jogo e o HDR ativava, fechava o jogo e o HDR desativava.
Achei algo que pode lhe ser útil.
AutoActions
 
Bem que Windows poderia ter uma função de ativar o HDR por app/programa, jogo. Onde vc poderia selecionar quais jogos ou programas gostaria de usar o HDR ou não.
Vc abria o jogo e o HDR ativava, fechava o jogo e o HDR desativava.
Mas tem, nem todo jogo vc precisa ativar o HDR do windows, alguns vc ativa o HDR e se tiver em modo fullscreen ele já habilita o do windows.
De qualquer forma, Win+Alt+B tá aí, é só usar
 
Esse lance dos deport deixou tao na noia, que ate esqueci de pegar as cartinhas da lista de descobrimento.

Peguei no primeiro dia e só fui lembrar hoje kkkkk
 
Esse lance dos deport deixou tao na noia, que ate esqueci de pegar as cartinhas da lista de descobrimento.

Peguei no primeiro dia e só fui lembrar hoje kkkkk
venha para o lado ASF da força
vc pode pegar as cartinhas automaticamente
com a função AutoSteamSaleEvent
ou ainda EXPLORER ASF do ASFEnhance

ou ainda pega manualmente com o SteamDB que agiliza pra krl
 
Conta migrada para TR. Pedi reembolso de Starfield no Brasil, vendi umas cartas. Fiz a viagem. Ao todo perdi 30 reais. (Viagem, dinheiro que possivelmente perdi nas cartas, 6 reais que perdi na conversão)
Porém comprei MUITA COISA com preço do Starfield no Br.
Captura-de-tela-2023-07-03-000650.png

Ainda peguei Fallout 4 Goty e Nier Automata na AR graças a @Yecgaa01. (8 reais)
 
Conta migrada para TR. Pedi reembolso de Starfield no Brasil, vendi umas cartas. Fiz a viagem. Ao todo perdi 30 reais. (Viagem, dinheiro que possivelmente perdi nas cartas, 6 reais que perdi na conversão)
Porém comprei MUITA COISA com preço do Starfield no Br.
Captura-de-tela-2023-07-03-000650.png

Ainda peguei Fallout 4 Goty e Nier Automata na AR graças a @Yecgaa01. (8 reais)
Migrou a principal ? Tem que se ligar pq pelo jeito na 2ª compra o deport vem.
 
Quem está na Turquia é bom dar uma olhada no site que o @Guztavsky recomendou na sexta-feira.
Alguns jogos como Miles Morales e Returnal estão mais baratos que na Steam turca e deve ser mais safe também já que são chaves.
 
Punk havia publicado esse vídeo com esse combo absurdamente estranho e complexo, daí eu fui lá e refiz ele.
Quem está na Turquia é bom dar uma olhada no site que o @Guztavsky recomendou na sexta-feira.
Alguns jogos como Miles Morales e Returnal estão mais baratos que na Steam turca e deve ser mais safe também já que são chaves.
E como se paga nesse site? Pix?
 
Punk havia publicado esse vídeo com esse combo absurdamente estranho e complexo, daí eu fui lá e refiz ele.

E como se paga nesse site? Pix?
Lá tem um método que fala que é transferência, mas achei muito "complicado". Então cartão de crédito é a melhor opção (se não a única) para nós.
 
Vou dar uma nova chance pro Grim Dawn, quero um ARPG (pq to sentindo falta do Path of Exile), mas eu to tentando fugir dos multiplayers, e tbm to sem paciencia pra jogo q fica atualizando direto e nerfando /buffando, item e build, e eu tenho q ficar lendo e aprendendo toda hora.

o Grim Dawn como ja deixou de receber atualizaçao (nao vai mudar mais) e tbm nao é Online, da pra mim ir jogando de boa no meu tempo, e é legal q quando eu chegar no end game, eu poso ir farmando uns itenzinhos e ir fazendo outras builds q eu ache legal sem me preocupar q tenho q fazer e terminar a build em 1 semana pq vai ter atualizaçao e tudo vai tomar nerf e deixar de funcionar.

como os senhores tavam falando ai mais cedo, a idade chega e com ela a paciencia vai embora, ja nao tenho mais o mesmo gás de ficar horas e horas "estudando" as mecanicas pra poder jogar um jogo.
 
Acho que é mais o jogo em si permitir. O win + alt + B é bem simples e rápido...

Mas tem, nem todo jogo vc precisa ativar o HDR do windows, alguns vc ativa o HDR e se tiver em modo fullscreen ele já habilita o do windows.
De qualquer forma, Win+Alt+B tá aí, é só usar
Aí vc se acomoda debaixo da coberta com controle na mão pronto pra jogar e percebe que tá em SDR :bua:
 
Tá sendo normal ter pendência de tempo para cair fundos na carteira? Depositei 2000 pesos, o pagamento foi aprovado pelo Nubank, mas a Steam disse que a operação está pendente? É normal agora? Demora quanto tempo mais ou menos?
media 24hs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo