[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Argentina dá para comprar com cartão de crédito;

África ficarei devendo, mas deve funcionar cartão de crédito, se não só skins e chaves;

Turquia só recarregando com chaves de TF2 ou skins, mas alguns disseram ter conseguido com Wise (teve um caso bem pontual que conseguiu comprar com cartão aparentemente setando o VPN para Argentina na conta turca, mas sem alterar a moeda)

se eu pegar uma VPN da argentina e usar meu cartão de crédito, vai funcionar?
+ preciso criar uma conta steam nova né?
 
depende do estado que vai estar esse remaster no day-one.
Se for igual gta trilogy, vou ter que zarpar. Aquele design do GTA n combina em nada com red dead, é outra pegada.
Ainda tenho 1% de esperança que esse R significa Remake na engine do RDR2...o logo está igual o do Red Dead 2, vai que né...
 
Já foi anunciado que acabou o esquema da gold
Hj já mudaram, não tá mais 1:1, e sim 4:3
Que ainda vale a pena, mas a Gold acabando, acho que é em setembro, acaba tudo

Pois é, esse do 4:3 eu tava ligado, só nao sobre se depois de setembro acaba de vez ou ainda da pra transformar
 
Tabelaram certinho. Será esse o futuro?


qfEu4hl.png
 
se eu pegar uma VPN da argentina e usar meu cartão de crédito, vai funcionar?
+ preciso criar uma conta steam nova né?
Se for cartão internacional, sim. Quando a criar conta nova, depende. Sua conta principal já foi deportada da Argentina? Se a resposta for não, talvez você consiga migrá-la.
 
Se for igual gta trilogy, vou ter que zarpar. Aquele design do GTA n combina em nada com red dead, é outra pegada.
Ainda tenho 1% de esperança que esse R significa Remake na engine do RDR2...o logo está igual o do Red Dead 2, vai que né...
Eu também quero muito que seja um Remake.
 
Espera até amanhã pelo menos. A conta da minha mãe (totalmente legítima e dela :haha:) levou 10-11 dias para ter a suspensão removida.

bom saber, vou esperar ate segunda feira por ai entao, eu nao to afim de ter q lidar com o suporte, queria só q eles liberassem e ja era, nao uso nada mesmo, fazia tudo na mao, sem usar nenhum programa, nao sei pq suspenderam a conta.

Se semana q vem nao voltar ai vou ter q ver com o suporte.
Mesma coisa aqui, desde quarta passada estou com a conta suspensa...
Abri um ticket no suporte no dia seguinte, mas sem resposta até hoje. Se funcionar com vc, avisa aqui
Imaginei q o suporte ia ignorar de alguma forma, vou esperar mais uns dias como a @Yecgaa01 falou, espero q eles tirem o bloqueio sozinho.

Se tu receber alguma resposta do Suporte, avisa aqui pra nois :)

Eu ja ia esquecendo de pegar essa semana, valeu amigo, vc é um amigo <3
 
Se for cartão internacional, sim. Quando a criar conta nova, depende. Sua conta principal já foi deportada da Argentina? Se a resposta for não, talvez você consiga migrá-la.
Se for master
Visa não passa.

Tanto faz o cartão, pode ser até AMEX se eles quiserem... kakakaka
pode ser cartão dos EUA tbm se funcionar.

Eu nunca migrei minha conta para argentina, vale o risco de migrar? não tem chance de ban não?
 
Tanto faz o cartão, pode ser até AMEX se eles quiserem... kakakaka
pode ser cartão dos EUA tbm se funcionar.

Eu nunca migrei minha conta para argentina, vale o risco de migrar? não tem chance de ban não?
Não é isso, brother. Visa não passa na argentina . Eles bloquearam por causa do MEP
 
irão atualizar o preço para turquia, russia, argentina e brasil.
Brasil já tá perto do dólar há muito tempo, agora que a moeda brasileira deu uma valorizada perante o dólar, tem jogo que é oficialmente mais caro no BR do que nos EUA.

Jogos da Take Two são um exemplo disso. Midnight Suns hoje é mais caro no BR do que nos EUA
yIY0MLY.png

É foda e tudo mais, mas hj em dia até a farinha que tá no seu pão é precificada em dólar... É uma questão de tempo até as empresas olharem a taketwo ganhando mais em BRL do que em USD pra geral sair ajustando o preço.
 
Se for igual gta trilogy, vou ter que zarpar. Aquele design do GTA n combina em nada com red dead, é outra pegada.
Ainda tenho 1% de esperança que esse R significa Remake na engine do RDR2...o logo está igual o do Red Dead 2, vai que né...
Se for um remake vou fazer questão de jogar novamente, agora se for só um remaster (port) vou deixar só na lembrança. O jogo foi muito bom, mas não sei como será hj em dia GTA IV envelheceu muito mal, por exemplo.
 
Eu fui deportado há uns 20 dias da Argentina de volta para cá. Tem algum problema ou "prazo de carência" em tentar voltar agora mesmo?
 
Impressão minha ou os jogos da Sony sofreram reajuste na Turquia? Ratchet and Clank estava sendo vendido pelos 599 e agora esta em 1099, confere a informação?
 
Eu fui deportado há uns 20 dias da Argentina de volta para cá. Tem algum problema ou "prazo de carência" em tentar voltar agora mesmo?
provavelmente não irá conseguir, quem foi deportado esta tendo um bloqueio para retornar a mesma região. Mas pode tentar, ou pode ir para outro país
Impressão minha ou os jogos da Sony sofreram reajuste na Turquia? Ratchet and Clank estava sendo vendido pelos 599 e agora esta em 1099, confere a informação?
sim alguns titulos foram reajustados
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo