[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Tenho na EPIC mas dependendo do valor na AG eu já taco no Steam também.
 


 
Desisto ir pra Turquia, nunca da certo, já perdi dois cartões comprando kkk, sempre da erro, pra sempre no Brasil.
 

Presidente da Capcom acha que jogos são muito baratos

Executivo comparou o custo de produção dos games com o valor de loja

Se você acha que os games são uma diversão cara, o presidente da Capcom discorda. Falando em painel da Tokyo Game Show 2023, Haruhiro Tsujimoto comparou o custo de produção dos jogos com o valor de loja, sugerindo que um aumento seria necessário para equilibrar as contas.

Tsujimoto disse:

“Pessoalmente, sinto que os preços dos jogos estão muito baixos. O custos de desenvolvimento estão 100 vezes mais altos, mas os preços dos softwares não subiram. Precisamos, também, aumentar salários. Considerando que os salários estão aumentando em toda a indústria, acredito que subir o preço das unidades é uma opção saudável para os negócios.”

A Capcom, vale lembrar, é dona de franquias enormes dos games, como Street Fighter, Resident Evil, Devil May Cry e mais.
 

Presidente da Capcom acha que jogos são muito baratos

Executivo comparou o custo de produção dos games com o valor de loja

Se você acha que os games são uma diversão cara, o presidente da Capcom discorda. Falando em painel da Tokyo Game Show 2023, Haruhiro Tsujimoto comparou o custo de produção dos jogos com o valor de loja, sugerindo que um aumento seria necessário para equilibrar as contas.

Tsujimoto disse:



A Capcom, vale lembrar, é dona de franquias enormes dos games, como Street Fighter, Resident Evil, Devil May Cry e mais.
se aumentar, compro mais nada deles. Simples.
 
se aumentar, compro mais nada deles. Simples.
Acho que ele se refere ao preço de todos os jogos, não só da Capcom. Começará o lobby pra aumentar pra 80 ou 90 dólares.
 


 
  • Curtir
Reações: sav
Não vai também kkkkkkkkk.
Eu migrei um amigo anteontem, mas foi só com nubank. Tentei outros e nenhum foi.

Você pode tentar a Ucrânia também
 
Eu migrei um amigo anteontem, mas foi só com nubank. Tentei outros e nenhum foi.

Você pode tentar a Ucrânia também

Tentou com o nubank pra Argentina? Eu fui deportado de lá em maio, nunca mais tentei.
 
Ucrânia não tem preços tão bons assim. Alguns poucos jogos tem preço bem mais barato. Porém até onde sei aceita gift BR.
Sim, mas tem um bocado mais em conta que BR, já é alguma coisa
Tentou com o nubank pra Argentina? Eu fui deportado de lá em maio, nunca mais tentei.
Sim, para Argentina foi nubank.
 
Eu tava observando que as Filipinas é razoável tbm (em jogos que quero)....e não está visada pelas publishers (ainda).
As vezes South Asia também.

Eu peguei Yakuza LAD na Ucrânia. Depois que aumentou na AR, era o lugar mais barato. 25 reais salvo engano.
 
Mas como eu vou pra esses países?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo