[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Abro a steam, a Valve, vamos fazer uma pesquisa?... :scare:

:perna_no:
 
olha o efeito da serie da netflix ai kkk

edede.jpg
Que lixo hein?
 
Uma pergunta para o pessoal do topico: lembro que tempos atrás estava tendo onda de deportacoes na steam argentina. Isso ainda continua ocorrendo?
 
Uma pergunta para o pessoal do topico: lembro que tempos atrás estava tendo onda de deportacoes na steam argentina. Isso ainda continua ocorrendo?
Sim, só ler as últimas 59 páginas.
 
  • Curtir
Reações: YO!
Passaram 3 meses para mim. Mas estou até desanimado de tentar migrar novamente, porque sei que serei deportado novamente.

Vou esperar ter uma boa lista de jogos que realmente quero jogar e comprar tudo de uma vez para poder cair atirando.
 
Passaram 3 meses para mim. Mas estou até desanimado de tentar migrar novamente, porque sei que serei deportado novamente.

Vou esperar ter uma boa lista de jogos que realmente quero jogar e comprar tudo de uma vez para poder cair atirando.
Vou esquecer do sonho argentino por um tempo, eu to com 300 jogos, boa parte RPG maldito de 100+ horas, não preciso ficar comprando coisa não
 
RAPAZ o esquema do nubank funciona acabei de migrar minha conta ex turca pra Argentina. Só resta saber até quando vai ficar la kkkkkkkkkkkkk
 
RAPAZ o esquema do nubank funciona acabei de migrar minha conta ex turca pra Argentina. Só resta saber até quando vai ficar la kkkkkkkkkkkkk
Mudei assim em março e continuo até hoje. Não sei até quando mas tô aproveitando.
 
Essa cobta esrava ba Turquia até semana passada
Mas antes disso, vc tinha sido deportado da argentina, depois viajou para turquia e depois foi deportado da turquia ? Ou vc não passou pela argentina esse ano nessa conta ?
 
Última edição:
Não essa conta foi criada em 2021 para Turquia
 
Aaaah, então normal. Quem estava na ARG e foi deportado 1 vez, provavelmente não poderá mais voltar para lá.
Dia 10 agora faz 3 meses do deporte da principal vou tentar
 
Hj bateu 3 meses* do meu deport, to fazendo um teste aqui com um proxy residencial pra ver se quebra esse shadowban
 
Doando arminha

c0d589c9-86c7-4dca-b398-f0891e175609

Para Xbox e PlayStation, no menu principal do Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, faça login no MINHAS RECOMPENSAS e comece a jogar.Para Steam e Epic Games, inicie o Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, faça login com sua conta no REDlauncher e comece a jogar.
 
olha o efeito da serie da netflix ai kkk

edede.jpg
Isso aí foi um ajuste geral nos jogos da Embracer, aumentou tudo! Metro, Deus Ex, Dead Island etc

Já venho acompanhando há um tempo, sabia que mais cedo ou mais tarde iam aumentar. Todas as publishers estão aumentando, Disney, Capcom, Sega, Warner etc etc

A Embracer está com problemas financeiros, era óbvio que uma hora ou outra alguém ia notar que os preços deles estavam "baratos demais"

Esses dias aí me surpreendi que até a SCS do Euro Truck Simulator fez um aumento geral

Está cada vez mais difícil tankar o bostil
 
Pessoal boa tarde.

Nunca fiz compra de jogo na steam com chave que é de outra região, então to na dúvida como é o processo e se ainda é possível faze-lo.

Tem um jogo um tanto quanto antigo (The Cursed Crusade) que não tem mais pagina na steam, encontrei a chave dele por 11$R (na Kinguin), só que a região da chave é EU, minha steam ta no Brasil.

É complicado o procedimento de mudar a região só pra ativar esse jogo?
É só ele que quero comprar.

Depois de ativada a chave o jogo vai ficar sempre disponível certo?

Agradeço a quem puder ajudar 😃
 
Aaaah, então normal. Quem estava na ARG e foi deportado 1 vez, provavelmente não poderá mais voltar para lá.
Eu ja tive na ARG com a minha conta principal fui deportado para o Brasil, fiquei um ano sem tentar mudar a conta e a dois meses atrás fiz o esquema do nubank e foi de boa.
 
Pessoal boa tarde.

Nunca fiz compra de jogo na steam com chave que é de outra região, então to na dúvida como é o processo e se ainda é possível faze-lo.

Tem um jogo um tanto quanto antigo (The Cursed Crusade) que não tem mais pagina na steam, encontrei a chave dele por 11$R (na Kinguin), só que a região da chave é EU, minha steam ta no Brasil.

É complicado o procedimento de mudar a região só pra ativar esse jogo?
É só ele que quero comprar.

Depois de ativada a chave o jogo vai ficar sempre disponível certo?

Agradeço a quem puder ajudar 😃
Você vai ter que migrar para um país no UK e ficará preso por lá por 3 meses. SE houver alguma trava de região* (que acho difícil nesse caso) depois de 3 meses ela sumirá também.


*Com trava me refiro a ter que usar VPN para abrir o jogo, mas isso são em casos beeem pontuais (geralmente em países da Ásia Central e Oriente Médio)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo