[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E no inter? é assim também?
Isso ai que o @vns4554 falou. Dificilmente (esses bancos mais "conhecidos") você vai conseguir gerar cartão virtual sem fazer o desbloqueio com o cartão físico.
Sei que tem, mas eu não lembro um de cabeça pra te falar qual, pois "já faz 84 anos" que eu tive cartões de crédito :crycat:

Isso ai que o @vns4554 falou. Dificilmente (esses bancos mais "conhecidos") você vai conseguir gerar cartão virtual sem fazer o desbloqueio com o cartão físico.
Sei que tem, mas eu não lembro um de cabeça pra te falar qual, pois "já faz 84 anos" que eu tive cartões de crédito :crycat:
Bah, então vou cancelar a conta se não conseguir criar na hora.

Blasphemous por 10 conto na Hype.

Lembrando que no Steam BR está R$ 133,90 e com o desconto máximo que teve de 75% sairia R$ 33,00 hoje em dia. Aproveitem que o game é bonzasso.

O jogo está saindo por R$ 11,90 na GOG.

Interessante que o preço base na GOG está em R$ 47,49, enquanto que na Steam está em absurdos R$ 133,90.

Mas eu nem disse que a gameplay do Callisto era melhor ou mais fluida. Eu disse que o conjunto de movimentação, animações e atuações eram melhores. Até comentei da esquiva que achei esquisita (mas não vou apedrejar muito aqui porque pelo menos tentaram algo novo) A troca de armas que você comentou também ficou contra-intuitiva. No fim das contas o gameplay em sí acabou ficando um pouco truncado por causa disso (porém dá pra se acostumar). E lembre-se que eles poderiam ter ficado na zona de segurança quanto a essas 2 questões e evitado isso, mas correram o risco de tentar algo novo. Tirando esses detalhes o resto está na média ou acima dela. E o Dead Space é o que o @ppHp_ já comentou. Todo mundo conhece o jogo original, só colocaram uma skin gráfica em cima dele e deram uma polida tímida em uma ou outra mecânica. Já que ficaram na zona de segurança, poderiam pelo menos atualizar a movimentação e as animações para o jogo ficar coerente com o visual que trouxe.
Pois é. Eu também concordo que remakes se for pra fazer ser igual Resident Evil 4, e não apenas graficamente.
Só que sei lá, dizer que "TODO" mundo conhece o original é meio precipitado. Jogo de 2008, e sabemos que essa geração só gosta de jogo "novo". Conheço muita gente assim e vários daqui do fórum. "Como é? Jogar um game de 2008? Jogo velharia não". Então pra mim o Remake de DS chegou em um bom momento.
Creio que o remake fez muita gente conhecer a franquia (quase 15 anos de diferença). Simplesmente pessoas nasceram depois do lançamento do original e animaram de comprar o remake rsrs.
E também sou do time que franquias merecem segunda chance. Falo na questão de sequência, Callisto Protocol 2 confio que pode sair algo bem melhor que agrade muito mais pessoas (inclusive eu).
Esse negócio de depois de um game já acabar projeto é foda (por conta de vendas ou notinhas), como vimos no Days Gone.

No lance do Alienware, se eu não tiver o jogo de uma quest e algum amigo compartilhar a lib comigo, eu consigo completar ou só conta os jogos que estão na minha conta?
Tem uma quest com o Village e eu não tenho.

Esse negócio de depois de um game já acabar projeto é foda (por conta de vendas ou notinhas), como vimos no Days Gone.

Mas essa é a indústria, se não vender na primeira semana, se o jogo vir muito quebrado de bugs, ai se vê um potencial para sequencias e manter a IP viva.

Bothesda consegue essa magia de lançar um game totalmente quebrado e manter ele vivo, por causa dos players arrumarem seus jogos mediocres.
E o Star Wars se safou com o Fallen Order, por ser Star Wars, se fosse qqr outra franquia, ia pro saco.

Video Games não funcionam no longo prazo, apenas no curto.

Mas essa é a indústria, se não vender na primeira semana, se o jogo vir muito quebrado de bugs, ai se vê um potencial para sequencias e manter a IP viva.

Bothesda consegue essa magia de lançar um game totalmente quebrado e manter ele vivo, por causa dos players arrumarem seus jogos mediocres.
E o Star Wars se safou com o Fallen Order, por ser Star Wars, se fosse qqr outra franquia, ia pro saco.

Video Games não funcionam no longo prazo, apenas no curto.
Uncharted 1 é um grande exemplo. O jogo é fraquíssimo, mas os caras continuaram numa sequência e saiu um jogo bem melhor (tanto que ganhou vários prêmios).

Pois é. Eu também concordo que remakes se for pra fazer ser igual Resident Evil 4, e não apenas graficamente.
Só que sei lá, dizer que "TODO" mundo conhece o original é meio precipitado. Jogo de 2008, e sabemos que essa geração só gosta de jogo "novo". Conheço muita gente assim e vários daqui do fórum. "Como é? Jogar um game de 2008? Jogo velharia não".
Então creio que o remake fez muita gente conhecer (quase 15 anos de diferença). Simplesmente pessoas nasceram depois do lançamento do original e animaram de comprar o remake rsrs.
E também sou do time que franquias merecem segunda chance. Falo na questão de sequência, Callisto Protocol 2 confio que pode sair algo bem melhor que agrade muito mais pessoas (inclusive eu).
2 coisas que foderam a imagem de Callisto Protocol:
problemas de desempenho e marketing megalomaníaco. Eu advogo tanto em favor dele quanto do primeiro The Evil Within, que também teve uma recepção mista mas é um baita jogo, e reafirmo isso porque estou fazendo campanha no TEW de novo (e me divertindo mais que no lançamento) já que agora posso jogar em tela cheia, a 60fps e sem lidar com os problemas de desempenho da época.

Inclusive, eu estou usando o super digital pra comprar na argentina, ele é pré pago, mas funciona, só que eu queria saber exatamente o quanto cobram nas compras internacionais com ele. Ontem comprei mad max e CT, e cobrou mais de 11% em relação a conversão em peso/real, e n achei a info no site deles. Sei que o neon cobra 11,5%, mas visa n passa na argentina.

Uncharted 1 é um grande exemplo. O jogo é fraquíssimo, mas os caras continuaram numa sequência e saiu um jogo bem melhor (tanto que ganhou vários prêmios).
mas quando saiu não foi considerado como um jogo fraco. Eu nunca joguei, mas o pessoal diz que comparado com o 2, ele é ridículo.

problemas de desempenho e marketing megalomaníaco.
Problemas de desempenho caga a imagem de qualquer jogo.
Até hoje vejo gente falando mal de Batman Arkham Knight apenas lembrando que no PC, lançou com vários problemas e rolou até refund por parte da dev.
Mas tirando isso o jogo é ótimo (pra mim o melhor da franquia). Mas pra sempre vai ficar a mancha.

E realmente o marketing de Callisto foi uma parada insana. Sem falar nos anúncios dizendo que ia ter várias dlcs, season pass etc.

mas quando saiu não foi considerado como um jogo fraco. Eu nunca joguei, mas o pessoal diz que comparado com o 2, ele é ridículo.
Na época era legal mesmo, hoje em dia envelheceu igual leite. Um remake do 1 seria interessante heuehue

Só que sei lá, dizer que "TODO" mundo conhece o original é meio precipitado. Jogo de 2008, e sabemos que essa geração só gosta de jogo "novo". Conheço muita gente assim e vários daqui do fórum. "Como é? Jogar um game de 2008? Jogo velharia não". Então pra mim o Remake de DS chegou em um bom momento.
Me dá uma tristeza mano
Tenho um amigo que é assim, ele perde muita coisa por achar que o jogo é datado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na época era legal mesmo, hoje em dia envelheceu igual leite. Um remake do 1 seria interessante heuehue
É um jogo bem curto, não vejo pq
O "defeito" dele é ser bem simples, é um tps qualquer, mas em um jogo de PS3 que tu bate em 8 horas, pra que fazer um remake

Me dá uma tristeza mano
Óbvio que tem jogo que realmente é complicado jogar por causa do gameplay/controles antigos.
Mas sei lá, tem gente que tem nem curiosidade pra saber como eram os jogos antigos, as "obras primas" do passado.
De tempos em tempos procuro algum clássico pra conhecer e na maioria das vezes acabo gostando e entendendo toda a aclamação da época.

Óbvio que tem jogo que realmente é complicado jogar por causa do gameplay/controles antigos.
Mas sei lá, tem gente que tem nem curiosidade pra saber como eram os jogos antigos, as "obras primas" do passado.
De tempos em tempos procuro algum clássico pra conhecer e na maioria das vezes acabo gostando e entendendo toda a aclamação da época.
Não lembro de nenhum jogo da geração PS2 pra frente que realmente seja uma experiência negativa
Tem coisa tipo o próprio RE4 e o Heavy Rain que não são nenhum primores, mas pô, totalmente jogáveis

Me dá uma tristeza mano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É um jogo bem curto, não vejo pq
O "defeito" dele é ser bem simples, é um tps qualquer, mas em um jogo de PS3 que tu bate em 8 horas, pra que fazer um remake
Então, remake teria que ser a lá Capcom que adiciona coisas novas e moderniza o gameplay e narrativa, fora isso nem vale a pena perderem tempo.

Não lembro de nenhum jogo da geração PS2 pra frente que realmente seja uma experiência negativa
Tem coisa tipo o próprio RE4 e o Heavy Rain que não são nenhum primores, mas pô, totalmente jogáveis
Eu mesmo tenho resistência em jogar coisas 3D antigas, principalmente Play 1 & CIA. Nesse caso, visualmente os pixel art são menos dolorosos.

Eu mesmo tenho resistência em jogar coisas 3D antigas, principalmente Play 1 & CIA. Nesse caso, visualmente os pixel art são menos dolorosos.
Eu sempre tive certa resistência com PS1 por isso, mas joguei xenogears esses tempos de boas
Mas foi num portátil, o que né, remedia

Eu e o @ppHp_ temos gostos muito parecidos tanto em games e séries, não é a toa que concordamos quase em tudo, sem falar nas recomendações que são sempre certeiras. Mas o nosso divisor é o The Callisto Protocol. :limo::fire:
Eu ia dizer a mesma coisa.

Isso mesmo, Uncharted cresceu nas sequências, meu sonho era o remake do primeiro.

Jogos 3D do PS1 não consigo, sempre me incomodou.
Apenas aqueles com mods de texturas tipo FF7, FF9, RE 2 e 3 clássico no gamecube etc.

Users who are viewing this thread

Voltar