[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu sou o unico no planeta que curte os gráficos de PS1 kkkk

Talvez seja porque foi meu primeiro videogame, sei lá
Eu curto. O que eu odeio são os gráficos de jogos de PS3/360. Só de olhar, já dá vontade de vomitar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que não gosto desses jogos é o estilo decadente do universo.
Bem, ao menos descobrimos que você não é emo, gótico e afins. :bwahaha:

Sem polêmica, mas vocês assinam o YouTube Premium por quê usam em outro lugar, além do PC ou é só por conta dos ads?

Lugar q eu menos uso youtube é no pc kkkkkkkkkkk praticamente só uso no celular e switch. Mas tbm por conta dos ads, eu uso muito enquanto faço outras tarefas (Louça, banho, varrer, estender ou guardar roupas etc) e é mó saco quando vem aquele ADS, principalmente aqueles tocando música merda (meu gosto) de 235324 minutos de duração.

lembrando que assinando o Premium tu tbm pode bloquear o celular e continuar ouvindo, pode baxar pra assistir quando quiser e tbm tem acesso ao Youtube Music.

Dividindo em 6 pessoas, paga só 2x por ano

é, acho que a versão ultimate desse ai vai entrar no pacote da ultima compra no exterior. parece estar muito bom o jogo visto que o 1 é sensacional, tirando o ponto que a galera falou que está mais pesado do que deveria

Sem polêmica, mas vocês assinam o YouTube Premium por quê usam em outro lugar, além do PC ou é só por conta dos ads?
Ouvir vídeo no celular e assistir vídeo na tv

Gráfico de ps1 eu dou um desconto, o que acho intragável era a jogabilidade de alguns 3D, como o próprio Resident, que na verdade ainda tem em alguns jogos da Capcom na geração PS2, como onimusha, eu nunca zerei o 4° e já iniciei sei lá umas 3x, não consigo mais tolera ter que posicionar o corpo para seguir uma direção, no meio de uma ação atrapalha pra krai.

Youtube Premium já sou assinante a anos e não vivo sem. PC, SmartTV, Celular, sempre sem ads, junto com o Youtube Music que convenhamos é MUITO melhor que Spotify, mas por muito.
Organizando um grupo com 6 pessoas sai muito barato. Já cheguei a comentar aqui, meu grupo a galera se mata por uma vaga, ninguém quer sair.

Joguei muito isso. Eu achava a atmosfera dele mais depressiva que muito jogo de horror

vagrant-story-07.big.jpg
Também joguei bastante no ps1, um dos mais marcantes pra mim, atmosfera realmente é sensacional e a estética é linda, segura muito bem até hoje. Uns meses atrás rejoguei no emulador e fica muito bom com widescreen e correção de polígonos.

Lugar q eu menos uso youtube é no pc kkkkkkkkkkk praticamente só uso no celular e switch. Mas tbm por conta dos ads, eu uso muito enquanto faço outras tarefas (Louça, banho, varrer, estender ou guardar roupas etc) e é mó saco quando vem aquele ADS, principalmente aqueles tocando música merda (meu gosto) de 235324 minutos de duração.

lembrando que assinando o Premium tu tbm pode bloquear o celular e continuar ouvindo, pode baxar pra assistir quando quiser e tbm tem acesso ao Youtube Music.

Dividindo em 6 pessoas, paga só 2x por ano

Eu assino para baixar videos e ouvir no trabalho!

Ouvir vídeo no celular e assistir vídeo na tv

Entendi. É porquê eu só uso o YT no PC e para resolver o lance dos ads, eu uso o Brave (que resolve isso em todos os sites, por sinal). Não uso em TV e no celular eu também tenho o Brave, mas geralmente uso app de musica, como o Deezer que já vem incluso no meu Tim Beta.
E quando quero baixar um vídeo do YT, que é muito raro, procuro algum site que faça isso.
Mas entendi o ponto de vocês, perguntei mais por curiosidade mesmo, pela utilização de cada um.

Uso na TV e tem a comodidade de baixar no celular, sei de todas as maracutaias de YouTube revanced, mas prefiro pagar, até porque assino no plano família e ainda saio ganhando um trocado.

qual o processo? eu lembro que tentei há um tempo atrás e não foi
Conta principal não vai, porque já tem transação em real.

Blasphemous por 10 conto na Hype.

Lembrando que no Steam BR está R$ 133,90 e com o desconto máximo que teve de 75% sairia R$ 33,00 hoje em dia. Aproveitem que o game é bonzasso.

Comprei e ativou na ARG. Deve ser key ROW. Pois não tinha o nome LATAM como nas Keys do HB

Última edição:
Vagrant Story é clássico cult, merecia um remake, 2 décadas passaram-se já. Mas não sei se teria fôlego, não me parece que é um jogo amplamente conhecido (por isso escrevi clássico cult).

Vagrant Story é clássico cult, merecia um remake, 2 décadas passaram-se já. Mas não sei se teria fôlego, não me parece que é um jogo amplamente conhecido (por isso escrevi clássico cult).
Vagrant story é atemporal. E eu acho até que ele envelheceu bem, dado a limitação do PS1. Um remake e localização pra ele seria maravilhoso

Comprei e ativou na ARG. Deve ser key ROW. Pois não tinha o nome LATAN como nas Keys do HB
Cara, até hoje só comprei Dragon Ball FighterZ e Returnal nesse site e funcionaram tranquilo na AG também.

Eu não consegui jogar com ele, fica a 24fps e o jogo a 60, comecei a me sentir mal kkk

Youtube Premium já sou assinante a anos e não vivo sem. PC, SmartTV, Celular, sempre sem ads, junto com o Youtube Music que convenhamos é MUITO melhor que Spotify, mas por muito.
Organizando um grupo com 6 pessoas sai muito barato. Já cheguei a comentar aqui, meu grupo a galera se mata por uma vaga, ninguém quer sair.

Eu assino pelo Kotas, pago 9,80 algo assim, não fico sem também

Blasphemous por 10 conto na Hype.

Lembrando que no Steam BR está R$ 133,90 e com o desconto máximo que teve de 75% sairia R$ 33,00 hoje em dia. Aproveitem que o game é bonzasso.
Ativa sem problema pra argetino?

O jogo está saindo por R$ 11,90 na GOG.

Interessante que o preço base na GOG está em R$ 47,49, enquanto que na Steam está em absurdos R$ 133,90.
É até comum publishers e devs. esquecerem de atualizar o preço em uma ou outra loja. Quando perceberem vai aumentar na GOG também.

Dois casos que eu lembro é Rain World, que subiu de R$37 pra R$74 na Steam mas continuou custando R$37 por meses na Nuuvem (entrou até em promoção) e o System Shock remake, que foi de R$93 pra R$199 na Steam e continuou R$93 por mais um mês na GOG.

Eu até pensei em assinar um desses planos familiares, mas acho que quantos mais usuários utilizando o serviço dentro de um plano familiar, menos dinheiro os criadores de vídeos recebem em comparação a uma pessoa utilizando um plano Premium individual.

No plano família, você corre o risco de que um outro usuário passe o dia assistindo vídeo de um Felipe Neto da vida. E eu não conseguiria dormir direito sabendo que estou contribuindo para remunerar com alguns centavos alguém assim.

Então fico com meu plano individual mesmo, pagando 20 reais por mês (plano anual) e ajudo a remunerar mais quem faz o conteúdo que gosto de assistir.

Eu até pensei em assinar um desses planos familiares, mas acho que quantos mais usuários utilizando o serviço dentro de um plano familiar, menos dinheiro os criadores de vídeos recebem em comparação a uma pessoa utilizando um plano Premium individual.

No plano família, você corre o risco de que um outro usuário passe o dia assistindo vídeo de um Felipe Neto da vida. E eu não conseguiria dormir direito sabendo que estou contribuindo para remunerar com alguns centavos alguém assim.

Então fico com meu plano individual mesmo, pagando 20 reais por mês (plano anual) e ajudo a remunerar mais quem faz o conteúdo que gosto de assistir.
:mdr2:

Users who are viewing this thread

Voltar