Lugar q eu menos uso youtube é no pc kkkkkkkkkkk praticamente só uso no celular e switch. Mas tbm por conta dos ads, eu uso muito enquanto faço outras tarefas (Louça, banho, varrer, estender ou guardar roupas etc) e é mó saco quando vem aquele ADS, principalmente aqueles tocando música merda (meu gosto) de 235324 minutos de duração.
lembrando que assinando o Premium tu tbm pode bloquear o celular e continuar ouvindo, pode baxar pra assistir quando quiser e tbm tem acesso ao Youtube Music.
é, acho que a versão ultimate desse ai vai entrar no pacote da ultima compra no exterior. parece estar muito bom o jogo visto que o 1 é sensacional, tirando o ponto que a galera falou que está mais pesado do que deveria
Gráfico de ps1 eu dou um desconto, o que acho intragável era a jogabilidade de alguns 3D, como o próprio Resident, que na verdade ainda tem em alguns jogos da Capcom na geração PS2, como onimusha, eu nunca zerei o 4° e já iniciei sei lá umas 3x, não consigo mais tolera ter que posicionar o corpo para seguir uma direção, no meio de uma ação atrapalha pra krai.
Youtube Premium já sou assinante a anos e não vivo sem. PC, SmartTV, Celular, sempre sem ads, junto com o Youtube Music que convenhamos é MUITO melhor que Spotify, mas por muito.
Organizando um grupo com 6 pessoas sai muito barato. Já cheguei a comentar aqui, meu grupo a galera se mata por uma vaga, ninguém quer sair.
Também joguei bastante no ps1, um dos mais marcantes pra mim, atmosfera realmente é sensacional e a estética é linda, segura muito bem até hoje. Uns meses atrás rejoguei no emulador e fica muito bom com widescreen e correção de polígonos.
Lugar q eu menos uso youtube é no pc kkkkkkkkkkk praticamente só uso no celular e switch. Mas tbm por conta dos ads, eu uso muito enquanto faço outras tarefas (Louça, banho, varrer, estender ou guardar roupas etc) e é mó saco quando vem aquele ADS, principalmente aqueles tocando música merda (meu gosto) de 235324 minutos de duração.
lembrando que assinando o Premium tu tbm pode bloquear o celular e continuar ouvindo, pode baxar pra assistir quando quiser e tbm tem acesso ao Youtube Music.
Entendi. É porquê eu só uso o YT no PC e para resolver o lance dos ads, eu uso o Brave (que resolve isso em todos os sites, por sinal). Não uso em TV e no celular eu também tenho o Brave, mas geralmente uso app de musica, como o Deezer que já vem incluso no meu Tim Beta.
E quando quero baixar um vídeo do YT, que é muito raro, procuro algum site que faça isso.
Mas entendi o ponto de vocês, perguntei mais por curiosidade mesmo, pela utilização de cada um.
Uso na TV e tem a comodidade de baixar no celular, sei de todas as maracutaias de YouTube revanced, mas prefiro pagar, até porque assino no plano família e ainda saio ganhando um trocado.
No lance do Alienware, se eu não tiver o jogo de uma quest e algum amigo compartilhar a lib comigo, eu consigo completar ou só conta os jogos que estão na minha conta?
Tem uma quest com o Village e eu não tenho.
Vagrant Story é clássico cult, merecia um remake, 2 décadas passaram-se já. Mas não sei se teria fôlego, não me parece que é um jogo amplamente conhecido (por isso escrevi clássico cult).
Vagrant Story é clássico cult, merecia um remake, 2 décadas passaram-se já. Mas não sei se teria fôlego, não me parece que é um jogo amplamente conhecido (por isso escrevi clássico cult).
Youtube Premium já sou assinante a anos e não vivo sem. PC, SmartTV, Celular, sempre sem ads, junto com o Youtube Music que convenhamos é MUITO melhor que Spotify, mas por muito.
Organizando um grupo com 6 pessoas sai muito barato. Já cheguei a comentar aqui, meu grupo a galera se mata por uma vaga, ninguém quer sair.
Pode ir sem medo, a KEY é ROW. Se fosse LATAM no caso KEY Regional estaria como no exemplo dos dois jogos abaixo. E verifiquei no Steamdb, só tem uma ID para o jogo no mundo todo.
Deve ativar na Turquia sem problemas.
É até comum publishers e devs. esquecerem de atualizar o preço em uma ou outra loja. Quando perceberem vai aumentar na GOG também.
Dois casos que eu lembro é Rain World, que subiu de R$37 pra R$74 na Steam mas continuou custando R$37 por meses na Nuuvem (entrou até em promoção) e o System Shock remake, que foi de R$93 pra R$199 na Steam e continuou R$93 por mais um mês na GOG.
Eu até pensei em assinar um desses planos familiares, mas acho que quantos mais usuários utilizando o serviço dentro de um plano familiar, menos dinheiro os criadores de vídeos recebem em comparação a uma pessoa utilizando um plano Premium individual.
No plano família, você corre o risco de que um outro usuário passe o dia assistindo vídeo de um Felipe Neto da vida. E eu não conseguiria dormir direito sabendo que estou contribuindo para remunerar com alguns centavos alguém assim.
Então fico com meu plano individual mesmo, pagando 20 reais por mês (plano anual) e ajudo a remunerar mais quem faz o conteúdo que gosto de assistir.
Eu até pensei em assinar um desses planos familiares, mas acho que quantos mais usuários utilizando o serviço dentro de um plano familiar, menos dinheiro os criadores de vídeos recebem em comparação a uma pessoa utilizando um plano Premium individual.
No plano família, você corre o risco de que um outro usuário passe o dia assistindo vídeo de um Felipe Neto da vida. E eu não conseguiria dormir direito sabendo que estou contribuindo para remunerar com alguns centavos alguém assim.
Então fico com meu plano individual mesmo, pagando 20 reais por mês (plano anual) e ajudo a remunerar mais quem faz o conteúdo que gosto de assistir.