Uncharted 1 é um grande exemplo. O jogo é fraquíssimo, mas os caras continuaram numa sequência e saiu um jogo bem melhor (tanto que ganhou vários prêmios).
Argentina não sei, eu assino na Turquia.alguém sabe dizer se ainda tem como assinar youtube premium pela argentina com VPN?
ÉEu sou o unico no planeta que curte os gráficos de PS1 kkkk
alguém sabe dizer se ainda tem como assinar youtube premium pela argentina com VPN?
Argentina não sei, eu assino na Turquia.
de repente alguém até captura ele para estudos
Qual que é?Joguei muito isso. Eu achava a atmosfera dele mais depressiva que muito jogo de horror
![]()
Vagrant StoryQual que é?
Não tá aparecendo a imagem aqui
É um dos RPG de PS1 que quero jogar, junto de Grandia e SuikodenVagrant Story
N64 tem gráficos mais limpos, mas algumas texturas embaçadas que deixam os jogos feiosEsses gráficos 3D do ps1 são tensos mesmo. Na verdade todos dessa geração. PS1, N64...
Argentina não sei, eu assino na Turquia.
Xenogears, Valkyrie Profile e Vagrant Story são os melhores jrpgs do ps1Inclusive, achei um jogo bem bonito
![]()
Na época que saiu, Uncharted 1 não era fraquíssimo. Claro que os outros jogos do gênero e a própria evolução da serie deixou evidente suas falhas, mas me lembro que quando joguei achei muito bom, e muitos amigos gostaram bastante tambem na ocasião. O 2 então achava absurdamente bom na época. hoje já acho bem cansativo.Uncharted 1 é um grande exemplo. O jogo é fraquíssimo, mas os caras continuaram numa sequência e saiu um jogo bem melhor (tanto que ganhou vários prêmios).
primeiro jogo que tive no n64 foi essa bomba aqui:É um dos RPG de PS1 que quero jogar, junto de Grandia e Suikoden
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
N64 tem gráficos mais limpos, mas algumas texturas embaçadas que deixam os jogos feios
Mas acho que envelheceu bem melhor que o PS1 nesse sentido
Verdade, fraquíssimo acabou sendo um exagero. Mas era apenas um jogo OK, que era exaltado além da conta por ser "only on playstation".Na época que saiu, Uncharted 1 não era fraquíssimo. Claro que os outros jogos do gênero e a própria evolução da serie deixou evidente suas falhas, mas me lembro que quando joguei achei muito bom, e muitos amigos gostaram bastante tambem na ocasião. O 2 então achava absurdamente bom na época. hoje já acho bem cansativo.
Jogo selo only on preixstation e selo nintendo sempre são mais bem avaliados do que deveriam. Tem jogos que justificam, mas tem uns que...Verdade, fraquíssimo acabou sendo um exagero. Mas era apenas um jogo OK, que era exaltado além da conta por ser "only on playstation".
Grandia eu também zerei. Suikoden nunca joguei e Vagrant Story é obra prima da época.É um dos RPG de PS1 que quero jogar, junto de Grandia e Suikoden
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
N64 tem gráficos mais limpos, mas algumas texturas embaçadas que deixam os jogos feios
Mas acho que envelheceu bem melhor que o PS1 nesse sentido
O que não gosto desses jogos é o estilo decadente do universo.Esse jogo pode ser até muito bom, but God... eu odeio tudo o que vejo nele; odeio as texturas, a tipografia, o mocap, o HUD, a barra de vida dos inimigos. Eu sou extremamente intolerante a design fubeca e esse jogo tem todas as coisas que eu odeio visualmente.