[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Uma franquia que queria remake era essa aqui, gostei muito na época do PS3, ao menos uma coletânea dos 3 jogos remasterizados. A Nintendo valoriza as franquias dela, ela relança várias e várias vezes, Sony deveria fazer isso com todas que estão presas no PS2/PS3.

Inclusive, achei um jogo bem bonito

8e6282d80c5716c55844643f36acea6b.gif

PS1 e PS2 tem muitas perolas.

Uncharted 1 é um grande exemplo. O jogo é fraquíssimo, mas os caras continuaram numa sequência e saiu um jogo bem melhor (tanto que ganhou vários prêmios).

Mas na época em que lançou, em 2007 ele foi muito bem recebido, tanto pela critica especializada como com o publico, era uma época diferente, onde não se tinha tantos games grandes em TPS, RE4 tinha sido lançado 2 anos antes, e nem tinha como influenciar muita coisa...

Nos padrões de hj, e quem sabe depois que a ND lançou o 2, em 2009, sim mostrou as suas "falhas" mas mesmo assim na época ele foi muito bom!

Coisa que o Days Gone não foi, ele não inovou em nada, ele não trouxe nada de "novo" no gênero, e com um desempenho vergonhoso, meia dúzia de críticos falando merda, o game não conseguiu a tração que precisava para uma sequencia, que iria ser maior, e muito mais cara...

O jogo ganhou seu status de cult, qdo foi dado na Plus, qdo recebeu vários descontos e todos os problemas arrumados. Quando saiu no PC era outro jogo do que foi lançado.

E infelizmente a indústria é assim...

Joguei muito isso. Eu achava a atmosfera dele mais depressiva que muito jogo de horror

vagrant-story-07.big.jpg

Eu sou o unico no planeta que curte os gráficos de PS1 kkkk

Talvez seja porque foi meu primeiro videogame, sei lá

Joguei muito isso. Eu achava a atmosfera dele mais depressiva que muito jogo de horror

vagrant-story-07.big.jpg
Qual que é?
Não tá aparecendo a imagem aqui

Vagrant Story
É um dos RPG de PS1 que quero jogar, junto de Grandia e Suikoden
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses gráficos 3D do ps1 são tensos mesmo. Na verdade todos dessa geração. PS1, N64...
N64 tem gráficos mais limpos, mas algumas texturas embaçadas que deixam os jogos feios
Mas acho que envelheceu bem melhor que o PS1 nesse sentido

Uncharted 1 é um grande exemplo. O jogo é fraquíssimo, mas os caras continuaram numa sequência e saiu um jogo bem melhor (tanto que ganhou vários prêmios).
Na época que saiu, Uncharted 1 não era fraquíssimo. Claro que os outros jogos do gênero e a própria evolução da serie deixou evidente suas falhas, mas me lembro que quando joguei achei muito bom, e muitos amigos gostaram bastante tambem na ocasião. O 2 então achava absurdamente bom na época. hoje já acho bem cansativo.

N64 tem gráficos mais limpos, mas algumas texturas embaçadas que deixam os jogos feios
primeiro jogo que tive no n64 foi essa bomba aqui:
superman1-640x324.png

Original... nunca passei da primeira fase. Na verdade eu doei meu n64 com todos os jogos sendo que só tinha zerado 1, pokemon stadium.

Na época que saiu, Uncharted 1 não era fraquíssimo. Claro que os outros jogos do gênero e a própria evolução da serie deixou evidente suas falhas, mas me lembro que quando joguei achei muito bom, e muitos amigos gostaram bastante tambem na ocasião. O 2 então achava absurdamente bom na época. hoje já acho bem cansativo.
Verdade, fraquíssimo acabou sendo um exagero. Mas era apenas um jogo OK, que era exaltado além da conta por ser "only on playstation".

Esse jogo pode ser até muito bom, but God... eu odeio tudo o que vejo nele; odeio as texturas, a tipografia, o mocap, o HUD, a barra de vida dos inimigos. Eu sou extremamente intolerante a design fubeca e esse jogo tem todas as coisas que eu odeio visualmente.

Verdade, fraquíssimo acabou sendo um exagero. Mas era apenas um jogo OK, que era exaltado além da conta por ser "only on playstation".
Jogo selo only on preixstation e selo nintendo sempre são mais bem avaliados do que deveriam. Tem jogos que justificam, mas tem uns que...

Grandia eu também zerei. Suikoden nunca joguei e Vagrant Story é obra prima da época.

Esse jogo pode ser até muito bom, but God... eu odeio tudo o que vejo nele; odeio as texturas, a tipografia, o mocap, o HUD, a barra de vida dos inimigos. Eu sou extremamente intolerante a design fubeca e esse jogo tem todas as coisas que eu odeio visualmente.
O que não gosto desses jogos é o estilo decadente do universo.

Users who are viewing this thread

Voltar