[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nvidia DLSS chegando ao COD: MW III, Deynced, Rogue City e mais jogos.
Esta semana, Call of Duty: Modern Warfare III, Jusant, RIPOUT, RoboCop: Rogue City e The Talos Principle 2 são lançados com suporte desde o primeiro dia para DLSS 3, oferecendo aos jogadores da GeForce RTX Série 40 as taxas de quadros mais rápidas possíveis no mais alto nível. configurações e resoluções.

Além disso, RIPOUT acaba de entrar no acesso antecipado com DLSS 3, Desynced está adicionando suporte para DLSS 3 em um futuro próximo, EA SPORTS WRC é lançado esta semana com DLSS 2 e NVIDIA Omniverse acaba de adicionar suporte para DLSS 3.5 e Ray Reconstruction. Esta seleção abundante de lançamentos antecipados segue o lançamento de Alan Wake 2 na semana passada, apresentando rastreamento de raio completo, DLSS 3.5, Ray Reconstruction e NVIDIA Reflex.

pZ2bwsL.jpg

jh5NSnZ.jpg

IPgEbyW.jpg

IXqCMyJ.jpg

Call of Duty: Modern Warfare III chega ao acesso antecipado em 2 de novembro com DLSS 3 e Reflex O
acesso antecipado da campanha Call of Duty: Modern Warfare III começa em 2 de novembro para todas as pré-compras, com o lançamento completo em 10 de novembro.

Na campanha cinematográfica, o Capitão Price e a Força-Tarefa 141 enfrentam a ameaça suprema, o criminoso de guerra ultranacionalista Vladimir Makarov, que está estendendo seu domínio por todo o mundo, fazendo com que a Força-Tarefa 141 lute como nunca antes. Depois de mergulhar na campanha para um jogador repleta de ação, entre on-line para derrotar Zumbis em uma emocionante experiência cooperativa de mundo aberto que leva o modo Zumbis que todos conhecem e amam para o próximo nível. Se você preferir o modo multijogador, mergulhe na seleção de mapas multijogador principais dos 16 mapas icônicos de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 de 2009 que estão sendo trazidos e modernizados para Call of Duty: Modern Warfare III.

Em cada modo, os jogadores GeForce podem acelerar as taxas de quadros com DLSS alimentado por IA ou maximizar a qualidade da imagem com DLAA. E a jogabilidade fica ainda mais responsiva graças à inclusão imediata do NVIDIA Reflex em Call of Duty: Modern Warfare III.

Nas GPUs mais rápidas, você pode querer turbinar a qualidade da imagem com NVIDIA DLAA, um modo anti-aliasing baseado em IA que utiliza a mesma tecnologia desenvolvida para DLSS. O DLAA usa uma imagem de resolução nativa para maximizar a qualidade da imagem, em vez de aumentar o desempenho, e em Call of Duty: Modern Warfare III o DLAA pode ser combinado com a geração de quadros DLSS para obter a mais alta qualidade de imagem possível e excelente desempenho.

Além disso, certifique-se de ativar o NVIDIA Reflex, que ajudou os jogadores GeForce a reduzir a latência do sistema em Call of Duty: Black Ops Cold War, Call of Duty: Vanguard, Modern Warfare, Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone.

Juntamente com as altas taxas de quadros fornecidas pelo DLSS e a baixa latência fornecida pelo Reflex, os jogadores competitivos recebem a experiência definitiva em PCs e laptops GeForce RTX Série 40.

NVIDIA Omniverse atualiza para reconstrução de raio DLSS 3.5 hoje
NVIDIA Omniverse USD Composer é um aplicativo totalmente personalizável para construção de mundo OpenUSD que permite aos usuários montar, iluminar, simular e renderizar cenas em grande escala de forma colaborativa, local e online.

A visualização do conteúdo na janela de visualização, mesmo com hardware de última geração, às vezes pode oferecer qualidade de imagem abaixo do ideal, pois os denoisers tradicionais exigem ajuste manual para cada cena.

Com a nova reconstrução de raio do DLSS 3.5, a rede neural de IA reconhece uma ampla variedade de cenas, produzindo imagens de alta qualidade durante a visualização, reduzindo significativamente a quantidade de tempo normalmente dedicada à renderização de cenas, muitas vezes horas.

NVIDIA Omniverse e o aplicativo USD Composer - apresentando o Omniverse RTX Renderer - são especializados em modos de visualização em tempo real - com ray tracing inferindo e produzindo visualizações de alta qualidade durante a construção e iteração.

A atualização NVIDIA Omniverse DLSS 3.5 com Ray Reconstruction já está disponível, tornando as visualizações de visualização mais precisas e as cenas totalmente renderizadas ainda mais realistas e imersivas. Habilite-o abrindo "Configurações de renderização" em "Ray Tracing", abrindo a guia "Iluminação direta" e garantindo que "Novo Denoiser (experimental)" esteja ativado.

Jusant é lançado hoje com DLSS 3 e Reflex
Desfrute de vibrações meditativas em DON'T NOD's Jusant, um jogo de escalada de ação e quebra-cabeça que será lançado ainda hoje. Escale uma torre incomensuravelmente alta e suba a novas alturas ao lado do seu companheiro aquático. Domine suas ferramentas de escalada, encontre seu caminho através de diversos biomas e reúna o passado da torre. Desafie-se no seu próprio ritmo, explore diferentes caminhos e desvende os segredos de uma civilização passada.

Nas GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 acelera o desempenho em uma média de 2,6X nas configurações máximas de 4K, permitindo que você explore o impressionante mundo de Jusant com Unreal Engine 5 no seu melhor, a mais de 100 FPS na GeForce RTX 4070 e superior. Em 1440p, o DLSS 3 permite que os proprietários de GeForce RTX Série 40 multipliquem o desempenho em média 2X, para uma jogabilidade de mais de 100 FPS em todas as placas. E em 1080p, o desempenho chega a 300 FPS graças a um aumento médio de DLSS de 1,9X.

FrULhsp.jpg

WdWCdt5.jpg

d4IpvS0.jpg

RIPOUT disponível agora em acesso antecipado com DLSS 3,
RIPOUT da Reflex & Ray Tracing Pet Project Games é um jogo de tiro em primeira pessoa de terror cooperativo online que fará os jogadores abrirem caminho através de naves abandonadas geradas processualmente cheias de mutantes capazes de reconfigurar seus alienígenas corpos. Sobreviva com seu fiel companheiro Pet Gun, colete itens e personalize seu personagem para se adequar ao seu estilo de jogo. Você e seu fiel Pet Gun encontrarão o Santuário a tempo ou morrerão junto com o resto dos residentes da Terra?

RIPOUT entrou recentemente no Acesso Antecipado e, desde o primeiro dia, os jogadores da GeForce RTX Série 40 puderam ativar o DLSS 3 com DLSS Frame Generation para acelerar significativamente as taxas de quadros.

Com configurações máximas e efeitos de traçado de raio do jogo ativados, o DLSS 3 permite que os jogadores da série GeForce RTX 40 multipliquem o desempenho em uma média de 2,8X em 4K, permitindo que os proprietários da GeForce RTX 4070 e superior joguem bem o jogo de tiro em ritmo acelerado. mais de 100 FPS, com a GeForce RTX 4090 excedendo 230 FPS. Em 1440p e 1080p, todos os jogadores da GeForce RTX Série 40 podem jogar em configurações máximas absolutas a mais de 100 FPS graças ao DLSS 3 que multiplica o desempenho por uma média de 2X, e na GeForce RTX 4090 você pode jogar em até 430 FPS.

2m0OwJn.jpg

bBC2Bwu.jpg

OVJzxFM.jpg

RoboCop: Rogue City Ready For Duty em 2 de novembro, Packing DLSS 3, Reflex & DLAA
A cidade de Detroit foi atingida por uma série de crimes e um novo inimigo está ameaçando a ordem pública. Incorpore o RoboCop em uma investigação totalmente nova que leva você direto ao coração de um projeto sombrio que ocorre entre os filmes RoboCop 2 e 3. Explore locais icônicos e conheça rostos conhecidos do mundo do RoboCop, com dublagem de Peter Weller, o RoboCop original que voltou ao trabalho em RoboCop: Rogue City, com lançamento em 2 de novembro.

Os jogadores da série GeForce RTX 40 podem ativar a geração de quadros DLSS 3 neste jogo de tiro com Unreal Engine 5, todos os outros jogadores GeForce RTX podem ativar a super resolução DLSS 2 e os jogadores com desempenho de sobra podem maximizar a qualidade de imagem com DLAA.

Nas placas gráficas GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 multiplica o desempenho em média 2,6X em 4K, permitindo que jogadores com GeForce RTX 4070 a 4090 joguem a mais de 60 FPS e até 170 FPS, com todas as opções no máximo . Em 1440p, o desempenho aumenta em média 2X, permitindo que todas as GPUs de desktop GeForce RTX Série 40 executem RoboCop: Rogue City a mais de 60 FPS com configurações máximas. E em 1080p, um multiplicador de desempenho de 1,9X permite que todas as GPUs de desktop GeForce RTX Série 40 maximizem RoboCop: Rogue City em mais de 120 FPS.

eaqMjWv.jpg

hsyThtw.jpg

316Q2GD.jpg

The Talos Principle 2 será lançado em 2 de novembro com DLSS 3, Reflex
Croteam e Devolver Digital's The Talos Principle 2 é uma experiência instigante de quebra-cabeça em primeira pessoa que expande enormemente os temas filosóficos do primeiro jogo e ambientes impressionantes com desafios cada vez mais alucinantes. Resolva uma grande variedade de quebra-cabeças com vários níveis de dificuldade, incluindo metaquebra-cabeças inteligentes e quebra-cabeças de ouro altamente desafiadores. Termine o jogo sem resolver todos os quebra-cabeças ou busque as recompensas do domínio completo. Uma variedade de novas habilidades, como manipulação da gravidade e transferência de mente, juntam-se à mecânica estabelecida do Princípio Talos original, criando uma experiência nova, mas familiar.

Quando The Talos Principle 2 for lançado em 2 de novembro, os jogadores de GeForce RTX poderão aprimorar sua experiência no quebra-cabeças com Unreal Engine 5 com DLSS 3 e Reflex, proporcionando a melhor experiência disponível.

Em 4K, com todas as configurações no máximo, o DLSS 3 multiplica as taxas de quadros no The Talos Principle 2 por uma média de 2,3X, permitindo uma jogabilidade de 60 FPS+ em uma ampla variedade de configurações, com taxas de quadros superiores a 170 FPS na GeForce RTX 4090. A 1440p e 1080p, o DLSS 3 acelera o desempenho em uma média de 1,9X, permitindo que todos os proprietários de GeForce RTX Série 40 ultrapassem 60 FPS e 120 FPS, respectivamente.

C3jOysq.jpg

yPaakkO.jpg

RkePAGe.jpg

Atualização Desynced adiciona DLSS 3 e Reflex em 16 de novembro
Desynced é um jogo de estratégia de ficção científica com unidades e comportamentos totalmente personalizáveis, da Stage Games Inc. Reúna, construa, pesquise e explore o desconhecido. Sozinho ou com amigos, desvende o mistério de uma IA no limite da autoconsciência e descubra a verdade oculta nesta mistura de estratégia, automação e exploração.

Uma nova atualização de jogo que chega em 16 de novembro apresenta suporte para DLSS 3, multiplicando as taxas de quadros para os jogadores da GeForce RTX Série 40.

EA SPORTS WRC começa a corrida em 3 de novembro com um turboalimentador DLSS 2
Construa o carro dos seus sonhos no EA SPORTS e no EA SPORTS WRC da Codemasters, o novíssimo videogame oficial do FIA World Rally Championship, o primeiro desenvolvido pela premiação equipe vencedora por trás da série DiRT Rally. Corra nos Campeonatos WRC, enfrente destaques do mundo real e retrocessos nostálgicos no novo recurso Moments e enfrente outros jogadores em eventos multijogador multiplataforma e multi-eventos.

Para garantir que sua corrida seja rápida e tranquila, ative o DLSS 2 assim que carregar o jogo, para receber instantaneamente um desempenho até 90% mais rápido nas configurações máximas de 4K.

EA SPORTS WRC será lançado em 3 de novembro e, se você pré-encomendar a versão digital, receberá cinco pacotes de conteúdo VIP Season Pass pós-lançamento e até três dias de acesso antecipado, permitindo que você comece sua carreira no rally muito mais cedo.

Ghostrunner 2 já disponível com DLSS 3
Blood será executado em Ghostrunner 2, um slasher FPP hardcore ambientado em um futuro cyberpunk pós-apocalíptico. Torne-se o melhor ninja cibernético e prepare-se para lutas épicas contra chefes, habilidades aprimoradas e história interativa, novos modos de jogo e trilha sonora cativante de synthwave.

Ghostrunner 2 já está disponível com DLSS 3 e Reflex.

Fonte: NVIDIA

Não entendi muito bem como usar o SAM.
Há muito tempo atrás eu usava o IDLE Master para ganhar as cartas e ficava "rodando" os jogos nele.
Baixei o SAM aqui, mas não vi uma opção para deixar o jogo "rodando".
É só selecionar o jogo na lista e quando abrir a tela para eu selecionar as conquistas que eu quero, só não fazer nada?
Isso ai, como a @Yecgaa01 disse.
A vantagem do SAM, principalmente pras tarefas da alienware, é que é muito fácil escolher qual jogo vc quer "rodar".
Eu gosto de saber quanto tempo tenho de jogo real, então evito usar o ASF já que ele roda tudo que ainda tem alguma carta. Mas se vc quer a grana das cartas e não se preocupa com a questão do tempo de jogo, ASF é bem melhor mesmo, só é chatinho de configurar.

Eu me decepcionei mais com o remake do Dead Space do que com o Callisto Protocol. Não que o Dead Space seja terrível ( teria que se esforçar mais pra arruinar o original por completo) É questão de expectativas.
Callisto era uma IP nova tentando alguma coisa diferente, vide a esquiva que acabou ficando estranha e não dando muito certo. Problemas de desempenho também atrapalharam bastante. Mas ele tem suas qualidades, é um jogo bem dirigido, com atuações convincentes e bons momentos. Dá pra perceber a tensão no rosto do Jacob, ele olhando para os lados tenso enquanto caminha, o suor no rosto, reagindo aos barulhos. Considerando o todo, a campanha foi satisfatória de concluir. Dead Space eu já conhecia, iniciei o remake com expectativas lá no alto por conta de comentários dos outros. Quando fui ver, era a mesma estrutura defasada do jogo original, só que com gráficos atuais. Destaque negativo para a movimentação e animações que envelheceram mal. Lembro de uma cena em que os necromorphs quebram uma vidraça com violência pra atacar o Isaac e ele sequer tem animação de reação, nem olha para os bichos. Fora que trocaram personagens, tem militância espalhada no jogo inteiro e bleh. De positivo tem o novo Isaac, mais humanamente convincente. Prefiro o original
Dead Space Original já nasceu sendo um clássico. E Callisto nasceu como sendo uma cópia de Dead Space, isso ninguém pode negar. Os caras conseguiram pegar aquele jogo de 2008 e deixar graficamente atual. Ficou bem mais tenso e bonito. Sem falar em mudanças bem vindas como a locomoção em gravidade que ficou bem melhor. O combate é perfeito, porque envolve ser tático e ter boa mira. Lembra bastante o gameplay do Resident Evil 4 Original, onde um tiro bem dado (mesmo o personagem não se movimentando ao mirar) podia ti salvar no combate. Um jogo de ação com aquela pitada de horror.

Não adianta Callisto Protocol ter esse primor técnico que tem vários asteriscos* mas como game ser péssimo. Não faz sentido aquele brutamontes fazer todas aquelas esquivas (a brutalidade das pancadas sim). Ter 4 bosses iguais antes do último. E discordo completamente na parte de que o gameplay do Callisto é melhor ou mais fluido, eu já achei extremamente travado, só trocar de arma que já vemos o problema.

*Podem ter arrumado, mas no lançamento tinha vários problemas de som e os fogos em formato de GIF.

Blasphemous por 10 conto na Hype.

Lembrando que no Steam BR está R$ 133,90 e com o desconto máximo que teve de 75% sairia R$ 33,00 hoje em dia. Aproveitem que o game é bonzasso.
Esses sites de keys que vão salvar os deportados daqui pra frente :incri2:

Também acho que as reviews estão demasiadas baixas para o jogo que é, tem jogo muito pior com avaliações melhores, mas fazer o quê?
Eu já concordo plenamente com as notas. Só ver e ler os reviews da galera na steam (famoso povão) e a grande maioria concorda com os problemas já citados dele. Que é basicamente um Dead Space Melee que não acertou em vários quesitos.

Vou encerrar sobre, se não vou ser muito repetitivo sobre esse assunto.. :tom:

Isso ai, como a @Yecgaa01 disse.
A vantagem do SAM, principalmente pras tarefas da alienware, é que é muito fácil escolher qual jogo vc quer "rodar".
Eu gosto de saber quanto tempo tenho de jogo real, então evito usar o ASF já que ele roda tudo que ainda tem alguma carta. Mas se vc quer a grana das cartas e não se preocupa com a questão do tempo de jogo, ASF é bem melhor mesmo, só é chatinho de configurar.
Show irmão.
A barrinha vai enchendo no site do Alienware? To com os dois jogos abertos no SAM mas não mudou nada no site lá não. Só pra eu saber se ta funcionando mesmo kk

EDIT: O Idle Master eu achei bem tranquilo de usar. Se eu me complicar no ASF, uso o IM mesmo kk

Blasphemous por 10 conto na Hype.

Lembrando que no Steam BR está R$ 133,90 e com o desconto máximo que teve de 75% sairia R$ 33,00 hoje em dia. Aproveitem que o game é bonzasso.
Preço bom mesmo viu.

Eu e o @ppHp_ temos gostos muito parecidos tanto em games e séries, não é a toa que concordamos quase em tudo, sem falar nas recomendações que são sempre certeiras. Mas o nosso divisor é o The Callisto Protocol. :limo::fire:

Show irmão.
A barrinha vai enchendo no site do Alienware? To com os dois jogos abertos no SAM mas não mudou nada no site lá não. Só pra eu saber se ta funcionando mesmo kk

EDIT: O Idle Master eu achei bem tranquilo de usar. Se eu me complicar no ASF, uso o IM mesmo kk
A barra não acompanha, marca vc mesmo 1h e depois confere, normalmente leva algum tempo até atualizar no site e vc receber os pontos. Como já sei q funciona assim, rodo e só vou conferir umas 12h depois.

Para isso recomendo o Gameplay time tracker que um user recomendou um tempo atrás. Ele funciona muito bem, mas o site official dele não existe já tem um tempinho

Vou dar uma olhada depois, valeu a dica.

Para isso recomendo o Gameplay time tracker que um user recomendou um tempo atrás. Ele funciona muito bem, mas o site official dele não existe já tem um tempinho
e0OLOda.png

Uso ele faz 4 anos, sempre tomando cuidado pra fazer os backups antes de formatar. De lá pra cá já chegando na casa de 5k jogadas.
Adiciono até tempos (manualmente) de games que joguei em consoles.
jUdCFiz.png

no inter para pegar o card eu preciso solicitar card ou crio uma conta?
Quê?

Está falando do global? Se sim, só com a conta você consegue abrir a global e não precisa pedir físico do global, só virtual serve. Normal eu não sei kkk acho que se você for aprovado para crédito, eles enviam o físico sem você pedir.

Acho que ele perguntou se tem como ter o cartão do inter "avulso", só recebendo os boletos da fatura, ou se obrigam a ter conta no banco.

Quando eu tinha o inter, em 2020, eu pedi o cartão, mas eles só liberaram o crédito pra mim, abrindo a conta mesmo.

Muito foda.

Quando fui ver, era a mesma estrutura defasada do jogo original
Joguei esses dias pq veio no ea play, e não sei se vc ta com memoria ruim ou seila, mas o dead space original era totalmente linear, se vc terminava um capitulo n podia voltar pro anterior, mas nesse remake o jogo é todo "aberto", vc pode ir e voltar de areas anteriores a qualquer momento, tem sidequests com mais lore tambem que precisa explorar bastante.
Acho que foi mais um problema seu do que do jogo aí.

Dead Space Original já nasceu sendo um clássico. E Callisto nasceu como sendo uma cópia de Dead Space, isso ninguém pode negar. Os caras conseguiram pegar aquele jogo de 2008 e deixar graficamente atual. Ficou bem mais tenso e bonito. Sem falar em mudanças bem vindas como a locomoção em gravidade que ficou bem melhor. O combate é perfeito, porque envolve ser tático e ter boa mira. Lembra bastante o gameplay do Resident Evil 4 Original, onde um tiro bem dado (mesmo o personagem não se movimentando ao mirar) podia ti salvar no combate. Um jogo de ação com aquela pitada de horror.

Não adianta Callisto Protocol ter esse primor técnico que tem vários asteriscos* mas como game ser péssimo. Não faz sentido aquele brutamontes fazer todas aquelas esquivas (a brutalidade das pancadas sim). Ter 4 bosses iguais antes do último. E discordo completamente na parte de que o gameplay do Callisto é melhor ou mais fluido, eu já achei extremamente travado, só trocar de arma que já vemos o problema.

*Podem ter arrumado, mas no lançamento tinha vários problemas de som e os fogos em formato de GIF.
Mas eu nem disse que a gameplay do Callisto era melhor ou mais fluida. Eu disse que o conjunto de movimentação, animações e atuações eram melhores. Até comentei da esquiva que achei esquisita (mas não vou apedrejar muito aqui porque pelo menos tentaram algo novo) A troca de armas que você comentou também ficou contra-intuitiva. No fim das contas o gameplay em sí acabou ficando um pouco truncado por causa disso (porém dá pra se acostumar). E lembre-se que eles poderiam ter ficado na zona de segurança quanto a essas 2 questões e evitado isso, mas correram o risco de tentar algo novo. Tirando esses detalhes o resto está na média ou acima dela. E o Dead Space é o que o @ppHp_ já comentou. Todo mundo conhece o jogo original, só colocaram uma skin gráfica em cima dele e deram uma polida tímida em uma ou outra mecânica. Já que ficaram na zona de segurança, poderiam pelo menos atualizar a movimentação e as animações para o jogo ficar coerente com o visual que trouxe.

Users who are viewing this thread

Voltar