vou pegar o mw3, se não der esse invincicle, o lords eu já comprei.As vezes eu entro nesse tópico e só lembro dessa cena:
![]()
Enfim, mês bom no vault do Alienware Arena
![]()
Callisto só ganha nos gráficos mesmo.Fui jogar o Dead space no gamepass, jogo ta bonito, mas graficamente o flop protocol é muito melhor, dead space tem os bonecão feiozo kkkk
Que isso, é na compra de um alienware?As vezes eu entro nesse tópico e só lembro dessa cena:
![]()
![]()
Gráfico, movimentação, expressões faciais, direção de fotografia.Callisto só ganha nos gráficos mesmo.
rapaz... deve da pra fazer um trocado legal com esse cod aiAs vezes eu entro nesse tópico e só lembro dessa cena:
![]()
![]()
Uma pena tudo ir pro saco por conta do jogo ser uma merda.Gráfico, movimentação, expressões faciais, direção de fotografia.
Kinguin é bem de boa de revender. Revendi MUITA key lá na minha época de bundlezeiro.tem algum site que dê pra vender key sem muita burocracia? parece que no G2A tem que ter uma série de documentos/autorizações pelo que entendi
Não, todo mês abre uma lista de jogos que tu consegue resgatar por pontos acumulados no site.Que isso, é na compra de um alienware?
Se for é mais fácil e barato comprar todos esses jogos de uma vez por fora kkkkkkkkkkkkk
Da pra trocar por no mínimo 30 tf2 key.rapaz... deve da pra fazer um trocado legal com esse cod ai![]()
Eu to por fora dos benefícios envolvendo os pontos. Mas da a entender que são apenas esses meses mesmo ( máximo de 2) porque é apenas para novos usuários do GP.Eu sempre vou ter o Gamepass ativado enquanto eu assinar o surpreenda ou só por um mês (2 se tiver cobrança recorrente)?
Eu já estava atrás de algum programa de milhagem, se eu assinar o surpreenda e ganhar o GP junto pra mim é batata, assino ainda hoje
Gameplay do Callisto é tão ruim que eu pedi refund mesmo tendo pago 30 reais na versao mais cara.Gráfico, movimentação, expressões faciais, direção de fotografia.
o @Ron Damon me mandou o codigo de 1 mes.Onde aparece o bônus de mais 1 mês ? Na hora da ativação ? Estou com um código de 1 mês que resgatei ao cadastrar o cartão nesse site.
eu joguei outro jogo kkkkkk, gostei muito, o final da Dlc é muito da hora, pena que parece que vai morrer no primeiro jogo, ele tras muitas das evoluções que pedimos, mas falha em alguns aspectos, sem falar que ele roda muito melhor que o dead space, olha que joguei nos primeiros dias de lançamento.Gameplay do Callisto é tão que eu pedi refund mesmo tendo pago 30 reais na versao mais cara.
Ativou um mês a mais por cobrança recorrente.Se pa deve combar código de 1 mês + promo de conta nova...pois aqui só diz permitir 1 mês.
O problema é que sempre vai aparecer um jogo que queremos comprar. Pra ficar em dia com backlog existem duas maneiras:Único jogo que eu queria comprar esse ano era
Comprei um monitor Alienware. Será que consigo alguma migalha?As vezes eu entro nesse tópico e só lembro dessa cena:
![]()
![]()
Eu me decepcionei mais com o remake do Dead Space do que com o Callisto Protocol. Não que o Dead Space seja terrível ( teria que se esforçar mais pra arruinar o original por completo) É questão de expectativas.Gameplay do Callisto é tão ruim que eu pedi refund mesmo tendo pago 30 reais na versao mais cara.
putz tava felizão ca treta, agora ta parecendo que entrei no site do TJ![]()