[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fui jogar o Dead space no gamepass, jogo ta bonito, mas graficamente o flop protocol é muito melhor, dead space tem os bonecão feiozo kkkk

As vezes eu entro nesse tópico e só lembro dessa cena:

7956188d49927da4d7a801daf25f26402b06fd47_00.jpg

Enfim, mês bom no vault do Alienware Arena :que:

7s4RgHZ.png

As vezes eu entro nesse tópico e só lembro dessa cena:

7956188d49927da4d7a801daf25f26402b06fd47_00.jpg

Enfim, mês bom no vault do Alienware Arena :que:

7s4RgHZ.png
Que isso, é na compra de um alienware?
Se for é mais fácil e barato comprar todos esses jogos de uma vez por fora kkkkkkkkkkkkk

Eu havia entendido que o Silent Hill: Ascension era só iOS e Android, mas dá pra "jogar" em ascension.com (precisa criar conta).

tem algum site que dê pra vender key sem muita burocracia? parece que no G2A tem que ter uma série de documentos/autorizações pelo que entendi

tem algum site que dê pra vender key sem muita burocracia? parece que no G2A tem que ter uma série de documentos/autorizações pelo que entendi
Kinguin é bem de boa de revender. Revendi MUITA key lá na minha época de bundlezeiro.

Que isso, é na compra de um alienware?
Se for é mais fácil e barato comprar todos esses jogos de uma vez por fora kkkkkkkkkkkkk
Não, todo mês abre uma lista de jogos que tu consegue resgatar por pontos acumulados no site.

Informações no link: https://www.alienwarearena.com/rewards

Já peguei muito jogo bom lá: Street Fighter 6, The Last of Us, Gotham Knights :haha: , etc.

rapaz... deve da pra fazer um trocado legal com esse cod ai :hmm:
Da pra trocar por no mínimo 30 tf2 key.

Uma merda que não tenho reputação nenhuma no steam trades, então devo ativar na conta.

Pegando entre o MW2, Lords of Fallen ou The Invincible tá bom.

Eu sempre vou ter o Gamepass ativado enquanto eu assinar o surpreenda ou só por um mês (2 se tiver cobrança recorrente)?
Eu já estava atrás de algum programa de milhagem, se eu assinar o surpreenda e ganhar o GP junto pra mim é batata, assino ainda hoje
Eu to por fora dos benefícios envolvendo os pontos. Mas da a entender que são apenas esses meses mesmo ( máximo de 2) porque é apenas para novos usuários do GP.

Onde aparece o bônus de mais 1 mês ? Na hora da ativação ? Estou com um código de 1 mês que resgatei ao cadastrar o cartão nesse site.
o @Ron Damon me mandou o codigo de 1 mes.

Ai eu abri o app do Xbox no PC com a minha conta antiga (assinava na epoca da promo de 5 conto e tal), coloquei la pra resgatar o Codigo, ai quando eu inseri o codigo apareceu uma mensagem dizendo que se eu cadastrasse um cartao de credito e ativasse a cobrança recorrente, eu ganharia mais 1 mes, ficando assim 2 meses.

Eu cadastrei o cartao e gg.

a conta é antiga, só nao tinha nenhum cartao cadastrado nela ( eu deletei todos a um tempo atras), e a mensagem só aparece depois q vc digita o codigo e clica em ativar (ai na proxima tela q ele te da a opçao de cadastrar o cartao).

Gameplay do Callisto é tão que eu pedi refund mesmo tendo pago 30 reais na versao mais cara.
eu joguei outro jogo kkkkkk, gostei muito, o final da Dlc é muito da hora, pena que parece que vai morrer no primeiro jogo, ele tras muitas das evoluções que pedimos, mas falha em alguns aspectos, sem falar que ele roda muito melhor que o dead space, olha que joguei nos primeiros dias de lançamento.

Depois de mto tempo, comprei um jogo na steam BR. Nunca tive RE2R oficialmente, tava 34 e eu tinha 33 reais em caixas e na carteira. Acabei completando o resto no pix.

Subiram mto o preço dele na Argentina.

Se pa deve combar código de 1 mês + promo de conta nova...pois aqui só diz permitir 1 mês.
Ativou um mês a mais por cobrança recorrente.

Único jogo que eu queria comprar esse ano era
O problema é que sempre vai aparecer um jogo que queremos comprar. Pra ficar em dia com backlog existem duas maneiras:

1. Aumenta o ritmo de jogo para dar conta;
2. Reduz o número de compras.

Esses polos extremos só tendem a se distanciar ainda mais se nada for feito. Eu, sinceramente, vou ter de aderir a segunda opção por falta de escolha, já que meu tempo tem ficado cada vez mais curto.

Gameplay do Callisto é tão ruim que eu pedi refund mesmo tendo pago 30 reais na versao mais cara.
Eu me decepcionei mais com o remake do Dead Space do que com o Callisto Protocol. Não que o Dead Space seja terrível ( teria que se esforçar mais pra arruinar o original por completo) É questão de expectativas.
Callisto era uma IP nova tentando alguma coisa diferente, vide a esquiva que acabou ficando estranha e não dando muito certo. Problemas de desempenho também atrapalharam bastante. Mas ele tem suas qualidades, é um jogo bem dirigido, com atuações convincentes e bons momentos. Dá pra perceber a tensão no rosto do Jacob, ele olhando para os lados tenso enquanto caminha, o suor no rosto, reagindo aos barulhos. Considerando o todo, a campanha foi satisfatória de concluir. Dead Space eu já conhecia, iniciei o remake com expectativas lá no alto por conta de comentários dos outros. Quando fui ver, era a mesma estrutura defasada do jogo original, só que com gráficos atuais. Destaque negativo para a movimentação e animações que envelheceram mal. Lembro de uma cena em que os necromorphs quebram uma vidraça com violência pra atacar o Isaac e ele sequer tem animação de reação, nem olha para os bichos. Fora que trocaram personagens, tem militância espalhada no jogo inteiro e bleh. De positivo tem o novo Isaac, mais humanamente convincente. Prefiro o original

Afinal, qual é a cotação recomendada pela Steam aqui no Brasil para conversão de dólares em reais?

Eu ainda vejo alguns jogos com a conversão por volta de 2 reais para cada dólar. Outros são 3 reais para cada dólar.

Os preços desses que são 2 reais para cada dólar ainda são extremamente vantajosos. Seria bom se fosse possível filtrar os jogos que ainda estão nesse patamar, porque são os mais prováveis para aumentar de preço futuramente.

Users who are viewing this thread

Voltar