É o melhor exclusivo dos últimos anos pra mim.Man, viciei nesse Returnal
Se com mouse já é desafiante imagina os consolistas com controles![]()
É o melhor exclusivo dos últimos anos pra mim.Man, viciei nesse Returnal
Se com mouse já é desafiante imagina os consolistas com controles![]()
Vai contra aquilo que o próprio Gabe falou sobre a pirataria ser um problema de serviçoAcho que ninguém tem dúvidas disso. A questão é que eu to pouco me fodendo pra isso. Em outras palavras, pago em outro país o que acho que esses jogos valem e não tenho nenhum atrito ético quanto a essa questão. E me agradeça ainda por não estar pegando de graça em torrent. Oportunidade é o que não falta. Eu vou lá dar 1/4 de salário brasileiro em jogo? Ta maluco pô
Sim é justamente transformar em dinheiro real, as vezes o cara bate o carro/atrasa a fatura do cartao / fica doente enfim e precisa se desfazer de algumas skins pra pagar essas contas, ai o cara vai la e anuncia....Interessante. E qual seria o interessante de alguém vender item de CS no Facebook? Imagino que seja fazer dinheiro de verdade por fora ao invés de saldo na Steam, certo?
O problema de fazer isso fora de uma plataforma confiável é correr o risco de tomar calote. Por isso usar um intermediador como a dashskins parece interessante.
Agradeço por contextualizar a questão envolvendo a mineradora. É que nos 5 minutinhos que fico sentado no vaso sanitário lendo o tópico às vezes não dá pra ler 9000 páginas para entender as piadas internas antes de postar. Mas prometo fazer um esforço na próxima vez.
dskhury, você que tem o Playnite personalizado com jogos do emulator né? Eu fiz minha biblioteca aqui mas tá tudo jogado no playnite, quais skins/addons vc recomenda?![]()
Fudeu guys.... quantos anos de cadeia eu pego aqui?
Nunca viajei;
Steam cheia;
Avesso a lançamentos. Até pq não tenho mais tanto tempo pra jogar;
Décadas sem usar torrent;
Pago o que acho que o jogo vale, tem que valorizar o trabalho alheio;
Felizmente não preciso mendigar esse hobby, que é dos mais baratos.
Belessa gerson
Eu defendia o Starfield tb, mas dps de 20h de jogo ja tava querendo eliminar a bethesda.ele não ta tão errando não, hoje em dia qualquer nota baixa e ja aparece uma galera tipo:
falando que o cara só deu nota baixa pra ganhar uns click
ou a galera q vai atras de outras reviews pra invalidar a nota do cara
isso é aqui no forum e tal mas tem q lembrar q hoje em dia tem muito maluco q vai atras encher o saco, então n duvido q uma galera evite dar nota baixa, as vezes o cara quer da uma nota 7 mas se ele da um 8 ja evita dor de cabeça
Obrigado, os caras falam juridiquês pesado e não entendo nada, mas assim ficou bem claroMinha área de expertise não é Direito Penal
Posso estar enganada, mas além de ferir os termos de uso da Steam a conduta pode ser enquadrada como fraude e, possivelmente, estelionato.
Motivo: o preço é regionalizado. Se o consumidor declara que reside na Argentina para poder pagar os produtos em Peso (consequentemente em preços menores) e não reside lá está sim lesando o vendedor.
Como os valores são irrisórios, tem o princípio da bagatela aqui. Não haverá condenação penal.
No âmbito cível os valores são muito baixos para justificar o ingresso judicial (tem despesas com custas processuais e advogados).
É mais prático do ponto de vista da Steam simplesmente encerrar a conta do usuário por fraude e fazer ele ter prejuízo com os jogos que tenha adquirido sem o uso da artimanha.
Quero ver o espertinho tentar processar a Steam aqui para reaver a conta encerrada por esse motivo... seria divertido.
7/10 da Ign foi muito generoso com o Starfield. É 5/10 no máximo, talvez com mods que mudem quase tudo no jogo ele passe a ser um 7 ou 8.Eu defendia o Starfield tb, mas dps de 20h de jogo ja tava querendo eliminar a bethesda.
Isso é geral, o povo só chora pros reviews no começo, dps q veem q tinham razão todo mundo apoia.
180h e contando aqui, se tornou um comfort game pra mim, se não sei o que jogar abro Returnal e percorro uma ou duas biomes ou faço algumas tower runs.Man, viciei nesse Returnal![]()
Acho que tem tanto fã quanto hater cego que só quer causar e não vai mudar de ideia. Do score não vou falar, mas os reviews no geral foram justos por apontar a montanha russa que é esse game.Eu defendia o Starfield tb, mas dps de 20h de jogo ja tava querendo eliminar a bethesda.
Isso é geral, o povo só chora pros reviews no começo, dps q veem q tinham razão todo mundo apoia.
Será que vai ser aquele esquema que estava no MEP? Que dava para comprar 1x ou 2x e o cartão bloqueavaPresente recebido galera, deu certo enviar de conta nova pra principal.
Os moderas da Steam não são os mesmos do adrena...O tópico tá no jeitinho pra alguém com "contatos direto da Valve" revelar que todos os deportados serão banidos em 20/11 ou algo do tipo![]()
Eu tenho uma conta que funcionou por bastante tempo, hoje que ela pifou. Pode ser porque comprei jogo pra ela também.Será que vai ser aquele esquema que estava no MEP? Que dava para comprar 1x ou 2x e o cartão bloqueava
Pra emulador eu uso o Launchbox na real. Playnite eu usava pra jogos de outros launchers tipo bnet da vida.dskhury, você que tem o Playnite personalizado com jogos do emulator né? Eu fiz minha biblioteca aqui mas tá tudo jogado no playnite, quais skins/addons vc recomenda?
E a minha conta já recebeu o presente tambemPior que é verdade kkkk conta nova tá passando cartão
![]()
![]()
Na verdade essa conta minha não é exatamente nova, mas nunca fiz compra nela (talvez por isso esteja pendente kkkk)
PodeOFF: Alguém assina Meli+ e tem acesso a Disney e Star+? Sabe se pode cancelar qualquer hora?