[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acho que ninguém tem dúvidas disso. A questão é que eu to pouco me fodendo pra isso. Em outras palavras, pago em outro país o que acho que esses jogos valem e não tenho nenhum atrito ético quanto a essa questão. E me agradeça ainda por não estar pegando de graça em torrent. Oportunidade é o que não falta. Eu vou lá dar 1/4 de salário brasileiro em jogo? Ta maluco pô
Vai contra aquilo que o próprio Gabe falou sobre a pirataria ser um problema de serviço

Interessante. E qual seria o interessante de alguém vender item de CS no Facebook? Imagino que seja fazer dinheiro de verdade por fora ao invés de saldo na Steam, certo?

O problema de fazer isso fora de uma plataforma confiável é correr o risco de tomar calote. Por isso usar um intermediador como a dashskins parece interessante.

Agradeço por contextualizar a questão envolvendo a mineradora. É que nos 5 minutinhos que fico sentado no vaso sanitário lendo o tópico às vezes não dá pra ler 9000 páginas para entender as piadas internas antes de postar. Mas prometo fazer um esforço na próxima vez.
Sim é justamente transformar em dinheiro real, as vezes o cara bate o carro/atrasa a fatura do cartao / fica doente enfim e precisa se desfazer de algumas skins pra pagar essas contas, ai o cara vai la e anuncia....

dependendo da pressa do cara ele aumenta o desconto, o minimo q a galera vende é 30% a menos q o preço do market/csmoney (site q usa-se pra calcular os preços), ai dependendo do desespero do cara em vender ele vai subindo esse desconto pra 35~40~45%....

sobre o calote realmente existe bastante, maaas da pra evitar legal pegando referencia do pessoal (+rep) e tbm tem o intermedio q é feito pelos MODERADORES e ADMINS do grupo, vc paga uma taxa pra ele e ele garante o negocio, tipo um mercado livre saka ??

vc paga uma taxa de tipo 5% sobre o valor do trade e ele faz o intermedio, tipo vc paga pro ADMIN e o admin segura o dinheiro, o cara te passa as skins, quando vc der o OK q recebeu as skins, ele transfere a grana pro comprador, se o cara tentar te passar a perna, o moderador te devolve o dinheiro e da ban no cara do grupo. (se torna mais seguro assim).

Eu geralmente sempre faço assim e compro dos proprios moderadores e tal (mesmo o desconto sendo menor , em geral só 30%) mesmo assim o seu lucro é "fixo", vc sabe q vai lucrar SEMPRE 17% por skin (tirando a taxa de 13% do gaben), coisa q com a nesha/dashskins acaba variando muito e vc perde muito tempo tendo q procurar e analisar skins pra comprar....

G5oZhUn.png

Fudeu guys.... quantos anos de cadeia eu pego aqui?
dskhury, você que tem o Playnite personalizado com jogos do emulator né? Eu fiz minha biblioteca aqui mas tá tudo jogado no playnite, quais skins/addons vc recomenda?

ele não ta tão errando não, hoje em dia qualquer nota baixa e ja aparece uma galera tipo:

falando que o cara só deu nota baixa pra ganhar uns click

ou a galera q vai atras de outras reviews pra invalidar a nota do cara

isso é aqui no forum e tal mas tem q lembrar q hoje em dia tem muito maluco q vai atras encher o saco, então n duvido q uma galera evite dar nota baixa, as vezes o cara quer da uma nota 7 mas se ele da um 8 ja evita dor de cabeça
Eu defendia o Starfield tb, mas dps de 20h de jogo ja tava querendo eliminar a bethesda.

Isso é geral, o povo só chora pros reviews no começo, dps q veem q tinham razão todo mundo apoia.

qual programa voces usam pra farmar cartas na steam?

Minha área de expertise não é Direito Penal :)

Posso estar enganada, mas além de ferir os termos de uso da Steam a conduta pode ser enquadrada como fraude e, possivelmente, estelionato.

Motivo: o preço é regionalizado. Se o consumidor declara que reside na Argentina para poder pagar os produtos em Peso (consequentemente em preços menores) e não reside lá está sim lesando o vendedor.

Como os valores são irrisórios, tem o princípio da bagatela aqui. Não haverá condenação penal.

No âmbito cível os valores são muito baixos para justificar o ingresso judicial (tem despesas com custas processuais e advogados).

É mais prático do ponto de vista da Steam simplesmente encerrar a conta do usuário por fraude e fazer ele ter prejuízo com os jogos que tenha adquirido sem o uso da artimanha.

Quero ver o espertinho tentar processar a Steam aqui para reaver a conta encerrada por esse motivo... seria divertido.
Obrigado, os caras falam juridiquês pesado e não entendo nada, mas assim ficou bem claro
Fica aqui minha torcida pra não encerrarem a conta, meio que demonstra que a Steam está sendo bem boazinha com a gente kkkk

Eu defendia o Starfield tb, mas dps de 20h de jogo ja tava querendo eliminar a bethesda.

Isso é geral, o povo só chora pros reviews no começo, dps q veem q tinham razão todo mundo apoia.
7/10 da Ign foi muito generoso com o Starfield. É 5/10 no máximo, talvez com mods que mudem quase tudo no jogo ele passe a ser um 7 ou 8.

O tópico tá no jeitinho pra alguém com "contatos direto da Valve" revelar que todos os deportados serão banidos em 20/11 ou algo do tipo :limo:

Man, viciei nesse Returnal :nps2:
180h e contando aqui, se tornou um comfort game pra mim, se não sei o que jogar abro Returnal e percorro uma ou duas biomes ou faço algumas tower runs.

Acho que tem tanto fã quanto hater cego que só quer causar e não vai mudar de ideia. Do score não vou falar, mas os reviews no geral foram justos por apontar a montanha russa que é esse game.

Dia das bruxas celebrado com sucesso, nada mais assustador do que desviar uma treta pra falar de jurisprudência. :jac1:

O tópico tá no jeitinho pra alguém com "contatos direto da Valve" revelar que todos os deportados serão banidos em 20/11 ou algo do tipo :limo:
Os moderas da Steam não são os mesmos do adrena...
Ou será que são? :jac1:

dskhury, você que tem o Playnite personalizado com jogos do emulator né? Eu fiz minha biblioteca aqui mas tá tudo jogado no playnite, quais skins/addons vc recomenda?
Pra emulador eu uso o Launchbox na real. Playnite eu usava pra jogos de outros launchers tipo bnet da vida.

SIy3jcb.png

Eu uso esse tema

Minha config do Playnite foi pro saco, corrompeu o backup por algum motivo e nunca mais consegui usar... perdi tudo

Que loucura, eu tinha uma conta steam lá de meados de 2016, que nunca usei. Aí loguei nela aqui, liguei o tunnelbear, tentei comprar 3 jogos no cartão na argentina, e foi de primeira!

N entendi isso. Vou ver se consigo compartilhar a biblioteca dela com a minha principal.

Edit: Consegui compartilhar de boa a biblioteca, e consegui jogar aqui na minha principal. Até aqui, nada de flag.

Última edição:
OFF: Alguém assina Meli+ e tem acesso a Disney e Star+? Sabe se pode cancelar qualquer hora?

Users who are viewing this thread

Voltar