[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aqui minha conta principal n tá na Arg mais, então não consigo mandar presente, mas foi de primeira a compra na secundária, e compartilhou de boa a biblioteca com a minha main.

Pra emulador eu uso o Launchbox na real. Playnite eu usava pra jogos de outros launchers tipo bnet da vida.

SIy3jcb.png

Eu uso esse tema

Minha config do Playnite foi pro saco, corrompeu o backup por algum motivo e nunca mais consegui usar... perdi tudo
Ah saquei, por isso não estava achando então.
Vou experimentar esse launchbox então, obrigado !!!

Fica muito mais agradável visualmente deixar organizado assim.

Última edição:
Ah saquei, por isso não estava achando então.
Vou experimentar esse launchbox então, obrigado !!!

Fica muito mais agradável visualmente deixar organizado assim.
O bom do launchbox tbm é que ele tem uma ferramenta pra exportar as configurações, roms e a porra toda pra versão launchbox pra android. Se tu tem algum handheld android tipo os retroidpocket ou Ayn Odin da vida é muito bom.

Já viajou pra Turquia ? Se sim, basta ir na aba de fortnite na store da epic e clicar em complementos. Ativa vpn e compra. Aqui eu e um amigo conseguimos comprar com cartão Nubank, mas tem gente que não consegue.

Dá pra comprar com razer gold, se não me engano. Os valores vão aumentar em breve ou já aumentaram, não sei.
Essa merda aparece a mensagem
Desculpe, mas sua transação não pode ser concluída. Tente usar outro método de pagamento sendo nubank
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe se tem como colocar Origin na turquia ? Queria comprar as coisas dos passes e skins na turca se vale a pena. Outra coisa da merda pedir reembolso na Epic estando na gringa?

Última edição:
Essa merda aparece a mensagem
Desculpe, mas sua transação não pode ser concluída. Tente usar outro método de pagamento sendo nubank
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe se tem como colocar Origin na turquia ? Queria comprar as coisas dos passes e skins na turca se vale a pena. Outra coisa da merda pedir reembolso na Epic estando na gringa?
N sei se dá pra comprar lá, mas quando eu ia ativar o play pró na Argentina, só em colocar o VPN já apareciam os preços em pesos. Pode ser assim na turquia tbm

Pra quem queria pegar esse beneficio e desanimou por ser válido apenas para novas contas, saiba que você pode fazer isso e continuar com sua conta principal, incluindo os saves.
- Faça uma conta nova para pegar o benefício
- Logue no Windows com essa conta e autorize a sua conta principal como membro da família. É tipo um family share, só que Xbox. Nem sabia que saporra existia :dog:
- Volte a logar com a sua conta principal e desfrute dos 30 dias de GP gratuitos (ou 60 se você autorizou um cartão com cobrança recorrente) .

Promoção:

Pra quem queria pegar esse beneficio e desanimou por ser válido apenas para novas contas, saiba que você pode fazer isso e continuar com sua conta principal, incluindo os saves.
- Logue no Windows com essa conta e autorize a sua conta principal como membro da família. É tipo um family share, só que Xbox. Nem sabia que saporra existia :dog:
- Volte a logar com a sua conta principal e desfrute dos 30 dias de GP gratuitos (ou 60 se você autorizou um cartão com cobrança recorrente) .

Promoção:
Você testou isso? Funciona, mesmo?

Se bem que muitos disseram que conseguiram resgatar os 2 meses com a conta original.

Você testou isso? Funciona, mesmo?

Se bem que muitos disseram que conseguiram resgatar os 2 meses com a conta original.
Sim, ta funcional aqui. Não consegui resgatar o benefício com a conta principal, daí fiz uma nova e resgatei. Só que eu já tava com save em Wo Long e Forza Motorsport e não queria perder. Pesquisando uma maneira de compartilhar os saves entre contas eu cheguei nessa solução aí e deu certo.

Galera, alguém sabe se comprar na gamersgate paga IOF, e se tem alguma forma de pagamento no caso que não paga? O DMC V jogo base tá com um preço bacana, e como eu não ligo pra dlc desse jogo queria pegar. Mas não to a fim de pagar imposto.

Promoção:
Onde aparece o bônus de mais 1 mês ? Na hora da ativação ? Estou com um código de 1 mês que resgatei ao cadastrar o cartão nesse site.

Onde aparece o bônus de mais 1 mês ? Na hora da ativação ? Estou com um código de 1 mês que resgatei ao cadastrar o cartão nesse site.
Eu fiz pelo navegador e não recebi nenhum aviso. Só constatei que tinha recebido 2 meses quando fui conferir a data de expiração da assinatura.

Eu fiz pelo navegador e não recebi nenhum aviso. Só constatei que tinha recebido 2 meses quando fui conferir a data de expiração da assinatura.
Mais uma dúvida: no site diz que a código da promoção é resgatável até o dia 31 de dezembro e que, depois de resgatado, tem a validade de 15 dias. Ou seja, eu poderia resgatar no final de dezembro pra ter janeiro e fevereiro inteiros, né?

Mais uma dúvida: no site diz que a código da promoção é resgatável até o dia 31 de dezembro e que, depois de resgatado, tem a validade de 15 dias. Ou seja, eu poderia resgatar no final de dezembro pra ter janeiro e fevereiro inteiros, né?
Eu entendi dessa forma também.

Acho que consigo ficar sem comprar jogo por um bom tempo, e a galera aqui, assim como eu, deve ter jogo na conta para no mínimo uns 2 anos tranquilo. Único jogo que eu queria comprar esse ano era Starfield mas esse estou jogando pelo gamepass, tô quase zerando ele e não penso mais em comprar na Steam, necessidade zero.
Tenho 20 jogos na wishlist, metade sem data de lançamento, e da lista só penso mesmo em comprar quando sair é Dragon's Dogma 2 e Horizon Fordidden West, o resto é zero hype, tá na lista para promoção de 75%.
Claro que quando sair GTA 6 vou comprar de qualquer jeito, mas isso é para 2026 ou mais, até lá espero que surjam novas formas seguras de comprar em outros países.

E tua conta é antiga, né?
Sim, eu consegui resgatar 1 mês na minha antiga.

Se pa deve combar código de 1 mês + promo de conta nova...pois aqui só diz permitir 1 mês.
A minha vai expirar no última dia de novembro, quando acabar vou fazer o que o @C.J falou (resgatar com master da minha companheira) e fico mais 2 meses.

• Curtir
Reações: C.J

Promoção:
Eu sempre vou ter o Gamepass ativado enquanto eu assinar o surpreenda ou só por um mês (2 se tiver cobrança recorrente)?
Eu já estava atrás de algum programa de milhagem, se eu assinar o surpreenda e ganhar o GP junto pra mim é batata, assino ainda hoje

Promoção:
:granola: Ai, vocês são criminosos da pior espécie! a campanha não foi idealizada para ser usada desse jeito!

Users who are viewing this thread

Voltar