Developers, artistas, criadores de conteúdo etc. geralmente aceitam doação direta, então você consegue remunerar quem faz o conteúdo de forma mais efetiva assim se desejar.No plano família, você corre o risco de que um outro usuário passe o dia assistindo vídeo de um Felipe Neto da vida. E eu não conseguiria dormir direito sabendo que estou contribuindo para remunerar com alguns centavos alguém assim.
Então fico com meu plano individual mesmo, pagando 20 reais por mês (plano anual) e ajudo a remunerar mais quem faz o conteúdo que gosto de assistir.
Eu até pensei em assinar um desses planos familiares, mas acho que quantos mais usuários utilizando o serviço dentro de um plano familiar, menos dinheiro os criadores de vídeos recebem em comparação a uma pessoa utilizando um plano Premium individual.
No plano família, você corre o risco de que um outro usuário passe o dia assistindo vídeo de um Felipe Neto da vida. E eu não conseguiria dormir direito sabendo que estou contribuindo para remunerar com alguns centavos alguém assim.
Então fico com meu plano individual mesmo, pagando 20 reais por mês (plano anual) e ajudo a remunerar mais quem faz o conteúdo que gosto de assistir.
Eu também, naquela época tinha aquela paleta de cores amarelada para dar uma sensação de "Grittyness" mas só me deixava passando malEu curto. O que eu odeio são os gráficos de jogos de PS3/360. Só de olhar, já dá vontade de vomitar.
Dead cells e the messenger na epic são bem mais baratos que na steam tbmÉ até comum publishers e devs. esquecerem de atualizar o preço em uma ou outra loja. Quando perceberem vai aumentar na GOG também.
Dois casos que eu lembro é Rain World, que subiu de R$37 pra R$74 na Steam mas continuou custando R$37 por meses na Nuuvem (entrou até em promoção) e o System Shock remake, que foi de R$93 pra R$199 na Steam e continuou R$93 por mais um mês na GOG.
No plano família, você corre o risco de que um outro usuário passe o dia assistindo vídeo de um Felipe Neto da vida. E eu não conseguiria dormir direito sabendo que estou contribuindo para remunerar com alguns centavos alguém assim.
Esse site é confiável? Sou garoto novo nisso.Esses sites de keys que vão salvar os deportados daqui pra frente![]()
Eu até pensei em assinar um desses planos familiares, mas acho que quantos mais usuários utilizando o serviço dentro de um plano familiar, menos dinheiro os criadores de vídeos recebem em comparação a uma pessoa utilizando um plano Premium individual.
Sim. É uma empresa da Level Up Games. Confiável e atendimento bom.Esse site é confiável?
O cara é um verdadeiro deus da honestidade, que vida ilibada deste ser iluminado![]()
Sou teu fã, Batman do Adrena.
Não vejo a hora de ver o meu resumo do ano na steam que nem eles fizeram ano passado. Esse ano eu arrebenteiMeu diário, mês passado finalizei 4 jogos, desde 2017 isso não aconteciarecorde foi 5 jogos no mesmo mês em 2014, ano que comecei a registrar.
![]()
Se eu não me engano tu pode remover o 1 da sua conta. Isso aconteceu num pack do NFS, quem removeu conseguiu pegarduvida galera, não consigo pegar o remnant 2 nessa promo que vem com o 1 porque ja tenho o 1? só da opção de presente
![]()
Sim eu e o @Alexandria__Br fizemos, mas se for o mesmo esquema é bem treta porque depois de remover da conta tem que ser recebido via presente de outra conta pra dar certo.Se eu não me engano tu pode remover o 1 da sua conta. Isso aconteceu num pack do NFS, quem removeu conseguiu pegar