[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Putz, aí passou da linha do bait

No plano família, você corre o risco de que um outro usuário passe o dia assistindo vídeo de um Felipe Neto da vida. E eu não conseguiria dormir direito sabendo que estou contribuindo para remunerar com alguns centavos alguém assim.

Então fico com meu plano individual mesmo, pagando 20 reais por mês (plano anual) e ajudo a remunerar mais quem faz o conteúdo que gosto de assistir.
Developers, artistas, criadores de conteúdo etc. geralmente aceitam doação direta, então você consegue remunerar quem faz o conteúdo de forma mais efetiva assim se desejar.

Não sei como é a distribuição que o YouTube faz, mas nos streamings de música pelo menos o valor da sua assinatura vai sim pra artistas que você desgosta ou nem conhece/nunca escutou, e mesmo que você passe o mês inteiro escutando o mesmo album é uma parte pequena da sua assinatura que vai para aquele artista.

Eu até pensei em assinar um desses planos familiares, mas acho que quantos mais usuários utilizando o serviço dentro de um plano familiar, menos dinheiro os criadores de vídeos recebem em comparação a uma pessoa utilizando um plano Premium individual.

No plano família, você corre o risco de que um outro usuário passe o dia assistindo vídeo de um Felipe Neto da vida. E eu não conseguiria dormir direito sabendo que estou contribuindo para remunerar com alguns centavos alguém assim.

Então fico com meu plano individual mesmo, pagando 20 reais por mês (plano anual) e ajudo a remunerar mais quem faz o conteúdo que gosto de assistir.
st,small,507x507-pad,600x600,f8f8f8.jpg

Eu curto. O que eu odeio são os gráficos de jogos de PS3/360. Só de olhar, já dá vontade de vomitar.
Eu também, naquela época tinha aquela paleta de cores amarelada para dar uma sensação de "Grittyness" mas só me deixava passando mal

Outro que me faz mal é ps2 numa TV HDMI, não é a toa que não tem mais saída AV nas tvs mais novas, aquele blurring é TENEBROSO, não entenda mal, eu AMO meu PS2 mas pra jogar eu tenho que estar MUITO no clima

É até comum publishers e devs. esquecerem de atualizar o preço em uma ou outra loja. Quando perceberem vai aumentar na GOG também.

Dois casos que eu lembro é Rain World, que subiu de R$37 pra R$74 na Steam mas continuou custando R$37 por meses na Nuuvem (entrou até em promoção) e o System Shock remake, que foi de R$93 pra R$199 na Steam e continuou R$93 por mais um mês na GOG.
Dead cells e the messenger na epic são bem mais baratos que na steam tbm

To adorando ele :mj:

7b33597ac926acc50c06958416304125fc93bc0bb4df8b0d72168cd9adbb22a6_1.jpg

carai, que loucura isso aqui hahaha

Eu até pensei em assinar um desses planos familiares, mas acho que quantos mais usuários utilizando o serviço dentro de um plano familiar, menos dinheiro os criadores de vídeos recebem em comparação a uma pessoa utilizando um plano Premium individual.

images

Sou teu fã, Batman do Adrena.

Olá, alguém saberia como eu faço para continuar comprando jogos na Steam Argentina? Eu tenho uma conta na Steam Argentina há alguns anos. Antes, comprava gift cards em um site externo e os usava na Steam, pois a conversão de moeda era vantajosa. No entanto, há algum tempo, deixou de ser vantajoso, pois os gift cards estavam muito caros.

Recentemente, descobri que era possível comprar jogos na Steam Argentina usando um cartão internacional do Nubank e comprei alguns jogos dessa forma. No entanto, essa opção também não está mais funcionando para mim. Se alguém souber de alguma forma que ainda esteja funcionando, ficarei muito grato.

P.S.: Tenho apenas uma conta na Argentina, e costumava comprar jogos diretamente para ela

Em torno de 100 demitidos na Bungie, aparentemente porque Destiny 2 perdeu popularidade

Meu diário, mês passado finalizei 4 jogos, desde 2017 isso não acontecia :vish: recorde foi 5 jogos no mesmo mês em 2014, ano que comecei a registrar. :nerd:

Meu diário, mês passado finalizei 4 jogos, desde 2017 isso não acontecia :vish: recorde foi 5 jogos no mesmo mês em 2014, ano que comecei a registrar. :nerd:
Não vejo a hora de ver o meu resumo do ano na steam que nem eles fizeram ano passado. Esse ano eu arrebentei

duvida galera, não consigo pegar o remnant 2 nessa promo que vem com o 1 porque ja tenho o 1? só da opção de presente
remnant-2.jpg

duvida galera, não consigo pegar o remnant 2 nessa promo que vem com o 1 porque ja tenho o 1? só da opção de presente
remnant-2.jpg
Se eu não me engano tu pode remover o 1 da sua conta. Isso aconteceu num pack do NFS, quem removeu conseguiu pegar

Se eu não me engano tu pode remover o 1 da sua conta. Isso aconteceu num pack do NFS, quem removeu conseguiu pegar
Sim eu e o @Alexandria__Br fizemos, mas se for o mesmo esquema é bem treta porque depois de remover da conta tem que ser recebido via presente de outra conta pra dar certo.

Users who are viewing this thread

Voltar