[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vagrant story é atemporal. E eu acho até que ele envelheceu bem, dado a limitação do PS1. Um remake e localização pra ele seria maravilhoso
Sempre ouvi falar, mas não cheguei a jogar na época. Mas outro incrível que joguei e também desapareceu foi o Xenogears do ps1. Tinha conhecido Evangelion há pouco tempo na época e esse jogo é tipo o Evangelion da Square. Lembro da Gamersbook que o colocava como o melhor enredo da Square. (GamersBook não eram meros detonados, eles contavam o enredo e os diálogos, descreviam as cenas, nunca época que tudo em inglês ou japonês, era quase um livro, com as artes do jogo, que nem dava para achar na internet, um trabalho incrível).
Engraçado que o nome dele é "Xenogears, episode V", tipo star wars mesmo. Depois descobri que a saga "continuou" com outro nome e produtora, Xenosaga, mas nunca consegui me interessar e nem sei se de fato continuam (ou prequelam) o do ps1. E Xenosaga de fato é muito famoso, tem um monte de continuação, e depois virou Xenoblade em outra saga eu acho.
 
Começando novembro como?:gabe:

Podemos negociar hein sem problemas caso queira abastecer sua carteira linda :vai:


FARM2.jpg
voltou a dropar AFK ou so jogando ?
 
Epa, espera um pouco. Cadastrou o cartão e fez compra na loja argentina depois de desligar o VPN?
vc conseguiu fazer apenas 1 compra dessa forma, ou depois das 12 horas de pendencia, conseguiu comprar mais usando o cartao?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado pela dica! Gifts de conta nova na Turquia recebidos com sucesso! :gabe:

B3j0Dxw.jpg


WsIiJD6.jpg
vc conseguiu fazer apenas 1 compra dessa forma, ou depois das 12 horas de pendencia, conseguiu comprar mais usando o cartao?
vc conseguiu fazer apenas 1 compra dessa forma, ou depois das 12 horas de pendencia, conseguiu comprar mais usando o cartao?
 
fiz 2 contas (1 só como backup pra testar outro metodo caso o primeiro falhasse) argentinas agora
consegui comprar com mastercard do inter
entao confirmado (digo, confirmado mais ainda ja que tinham varios relatos de sucesso ja), contas novas conseguem comprar na argentina com cartao
no dia que anunciaram o fim, provavelmente apertaram um switch pra todas as contas que tinham sido marcadas como "utilizadas por ips diferentes da argentina"

nao sei o que vai acontecer se eu comprar mais coisa, sinceramente eu vou esperar até perto do dia 20 pra finalmente tentar comprar mais algo
 
vc conseguiu fazer apenas 1 compra dessa forma, ou depois das 12 horas de pendencia, conseguiu comprar mais usando o cartao?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc conseguiu fazer apenas 1 compra dessa forma, ou depois das 12 horas de pendencia, conseguiu comprar mais usando o cartao?


por enquanto só fiz e tentei fazer uma única compra com vários jogos e recebi os gifts depois de umas 6 horas de pendencia.
 
Jogando mesmo, aquele método de deixar AFK ja era um bom tempo, agora só matando e morrendo mesmo



Valeu mesmo! :safadao:
masoquista :haha:
da muito pouco xp e leva horas pra passar de lvl e ganhar uma caixa merda
tinha que arrumar um bot médio que ficasse entre os 7 melhores porem nunca no top 3 pra ir dropando essas caixas ae :D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fiz 2 contas (1 só como backup pra testar outro metodo caso o primeiro falhasse) argentinas agora
consegui comprar com mastercard do inter
entao confirmado (digo, confirmado mais ainda ja que tinham varios relatos de sucesso ja), contas novas conseguem comprar na argentina com cartao
no dia que anunciaram o fim, provavelmente apertaram um switch pra todas as contas que tinham sido marcadas como "utilizadas por ips diferentes da argentina"

nao sei o que vai acontecer se eu comprar mais coisa, sinceramente eu vou esperar até perto do dia 20 pra finalmente tentar comprar mais algo
hum... então deve ser isso não estou conseguindo colocar o nubank aqui
 
Comprado e ativado na Turquia
83OQDOe.jpg
 
masoquista :haha:
da muito pouco xp e leva horas pra passar de lvl e ganhar uma caixa merda
tinha que arrumar um bot médio que ficasse entre os 7 melhores porem nunca no top 3 pra ir dropando essas caixas ae :D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


hum... então deve ser isso não estou conseguindo colocar o nubank aqui

Acho tranquilo, pegando acima de 350 pontos em menos de duas horas é rapidão:alan:
 
comprei as chaves pelo marketplace.tf mais ta dando Pending Review
agora fica assim por quanto tempo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho tranquilo, pegando acima de 350 pontos em menos de duas horas é rapidão:alan:
não e nada os caras so dão tiro na cabeça não importa a arma que eles estejam usando
so mato quando pego de surpresa ou se o cara e muito ruim
ou faço ks
 
Que pesadelo vivem os fãs de Silent Hill, anos sem uma produção original e me vem essa merda:

 
Obrigado pela dica! Gifts de conta nova na Turquia recebidos com sucesso! :gabe:

B3j0Dxw.jpg


WsIiJD6.jpg
Tem algum tipo de prazo pra mandar gift depois que manda o convite de amizade ou pode fazer logo em seguida?
Eu lembro de ter visto uma vez se não estou enganado que tinha que ter um certo tempo de amizade pra mandar gift...
 
Tem algum tipo de prazo pra mandar gift depois que manda o convite de amizade ou pode fazer logo em seguida?
Eu lembro de ter visto uma vez se não estou enganado que tinha que ter um certo tempo de amizade pra mandar gift...
Pode enviar em seguida. Vc so precisa enviar o convite de amizade da conta principal para a conta nova.
 
Youtube Premium já sou assinante a anos e não vivo sem. PC, SmartTV, Celular, sempre sem ads, junto com o Youtube Music que convenhamos é MUITO melhor que Spotify, mas por muito.
Organizando um grupo com 6 pessoas sai muito barato. Já cheguei a comentar aqui, meu grupo a galera se mata por uma vaga, ninguém quer sair.
Eu uso o Apple Music pela qualidade das músicas. Dolby Atmos, Lossless, áudio espacial...

Mas sinto falta de algumas músicas/mixagens mais raras que tem no youtube e não tem lá. O bom do YT Premium é ter acesso a esse tipo de conteúdo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo