[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se eu não me engano tu pode remover o 1 da sua conta. Isso aconteceu num pack do NFS, quem removeu conseguiu pegar
foda que ai eu removo, vou comprar o pack e sou deportado kkkkkkkk
Sim eu e o @Alexandria__Br fizemos, mas se for o mesmo esquema é bem treta porque depois de remover da conta tem que ser recebido via presente de outra conta pra dar certo.
ah não, ai deu ruim entao, deixa quieto, pago os 100TL a mais mesmo

Comprei um game (road 96) key ROW , fui ativar na turquia e não dá.
A mensagem era, não ativa no Brasil, aí eu pensei: beleza, "to na turquia mesmo". Só não foi também. Fui mt burro kkkk, vou ter que passar pra um amigo meu que divide comigo já que na conta dele funciona.

Verifiquem sempre antes ok? kkkkkkkkkkkkkkk

A mensagem era, não ativa no Brasil, aí eu pensei: beleza, "to na turquia mesmo". Só não foi também. Fui mt burro kkkk, vou ter que passar pra um amigo meu que divide comigo já que na conta dele funciona.

Liga um VPN turco e tenta ativar.

Free Games with Amazon Prime Gaming for November 2023

Star Wars; Knights of The Old Republic, RAGE 2, Centipede: Recharged, Evan’s Remains, The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos, Orten Was the Case, Black Widow: Recharged and more.

unnamed.jpg

Última edição:
Olá, alguém saberia como eu faço para continuar comprando jogos na Steam Argentina? Eu tenho uma conta na Steam Argentina há alguns anos. Antes, comprava gift cards em um site externo e os usava na Steam, pois a conversão de moeda era vantajosa. No entanto, há algum tempo, deixou de ser vantajoso, pois os gift cards estavam muito caros.

Recentemente, descobri que era possível comprar jogos na Steam Argentina usando um cartão internacional do Nubank e comprei alguns jogos dessa forma. No entanto, essa opção também não está mais funcionando para mim. Se alguém souber de alguma forma que ainda esteja funcionando, ficarei muito grato.

P.S.: Tenho apenas uma conta na Argentina, e costumava comprar jogos diretamente para ela
Bem vindo ao fórum, você tem 300.000 posts de instruções pra comprar jogos na Arg, mas já vou avisando que dia 20 de novembro vai ficar inutil porque tudo vai ir pra dólar e provavelmente vão te chutar de volta pro Brasil,
TLDR compre skins e venda por lucro no mercado steam, quase o mesmo esquema que gift card, procure pela assinatura do user @ppHp_ para melhores informações e cuidado com a batfamilia do adrena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Free Games with Amazon Prime Gaming for November 2023

Star Wars; Knights of The Old Republic, RAGE 2, Centipede: Recharged, Evan’s Remains, The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos, Orten Was the Case, Black Widow: Recharged and more.

unnamed.jpg

eu já tenho Kotor em 4 plataformas diferentes kkkkkkkk

Cara vc deve ter comprado alguma KEY restrita de ativação. Esse jogo tem TRAVAS PARA JOGAR e ATIVAR.

Da uma olhada na lista. A turquia não se enquadra em nenhum caso POREM a sua KEY pode ser que não seja ROW mesmo. E sim de algum pais restrito para JOGAR e ATIVAR. Cuidado ao comprar KEYS, tem que verificar antes.

Mais info em:

Meu diário, mês passado finalizei 4 jogos, desde 2017 isso não acontecia :vish: recorde foi 5 jogos no mesmo mês em 2014, ano que comecei a registrar. :nerd:
Não vejo a hora de ver o meu resumo do ano na steam que nem eles fizeram ano passado. Esse ano eu arrebentei
Aqui eu zerei 19 jogos/dlcs esse ano, hoje devo zerar o 20º (Mario Wonders) e nesse feriadão de 4 dias, o 21º (Alan Wake 2).
Não considerando tempo de jogo, mas quantidade, esse é o ano que mais zerei games desde que montei meu PC gamer em 2018 e de longe o que menos gastei.

Sinto que resgatei a essência que eu tinha com GBA/N64/PS1/PS2...me divertindo muito e gastando pouco.

Última edição:
galeta to tentando colocar saldo pelo nubank não ta indo parou de aceitar novamente ?

100 pesos um mês de EA Play na Steam.
Acho que vou assinar pra rejogar o Dead Space Remake dessa vez no PC.

Edit: Só depois li que era apenas pra novos assinantes.

Pessoal, tem como saber em algum canto os valores att do play pró? pq tentei conferir aqui pra n tomar sustos na cobrança do cartão dia 18/11, mas com a urbanvpn tá ficando em dólar o preço.

Meu diário, mês passado finalizei 4 jogos, desde 2017 isso não acontecia :vish: recorde foi 5 jogos no mesmo mês em 2014, ano que comecei a registrar. :nerd:
E eu que tem jogo que já virou renake e até hj nem passou na cabeça em instalar.

Aviso a quem interessar: hoje (lá diz dia 2, mas sei lá) é o ultimo dia para assinar um mês do amazon prime e garantir o Ghost Wire. Demais vantagens: assinando apenas 1 mês, além de garantir os jogos do próximo mês, também estará dentro do período da black friday (dia 24) e da cyber monday (dia 27), caso alguém for comprar na amazon e aproveitar o frete grátis.
(se bem que todo mundo aqui é bem de vida, então meu aviso soa como coisa de pobre...)

Pior que é verdade kkkk conta nova tá passando cartão

6uAealz.png

IF7B7ec.png

Na verdade essa conta minha não é exatamente nova, mas nunca fiz compra nela (talvez por isso esteja pendente kkkk)

Deu bom familia, acabou de cair o gift aqui, conta nova, vpn pra criar, vpn desligado, paga com nubank, cerca de 12hrs pending mas n foi cancelada, chegou o gift na conta principal

Obrigado pela dica! Gifts de conta nova na Turquia recebidos com sucesso! :gabe:

B3j0Dxw.jpg

WsIiJD6.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar