Segunda compra?Não durei nem uma semana em solo estrangeiro e já fui mandado de volta pra casa![]()
Segunda compra?Não durei nem uma semana em solo estrangeiro e já fui mandado de volta pra casa![]()
Isso. Fui gastar os 1.900 pesos restantes, meu passaporte venceuSegunda compra?
Fiz mais uma compra e de boas ainda. Usei 4k de saldo.Isso. Fui gastar os 1.900 pesos restantes, meu passaporte venceu![]()
Isso aconteceu cmg na Turquia, em 18h eu sai e voltei pro BRIsso. Fui gastar os 1.900 pesos restantes, meu passaporte venceu![]()
oto patamarFiz mais uma compra e de boas ainda. Usei 4k de saldo.
Vida que segue. Ao menos eu consegui comprar tudo que eu queria na primeira compra.Isso aconteceu cmg na Turquia, em 18h eu sai e voltei pro BR![]()
Depois te mostro meu Cheque Especial cantando.oto patamar
coisa sobre a guerraCaralho, o que houve com o amante de cutscene pré-renderizada?
faz tempo jáCaralho, o que houve com o amante de cutscene pré-renderizada?
Não havia pensado nisso antes.Putz, uma tabelinha assim na época que não rolava deportação tbm teria ajudado um monte... Eu teria gasto muito mais dinheiro de forma inútil
tem relatos recentes de quem criou conta secundária e conseguiu enviar pra principal com cartão internacional, não sei se nubankgalera passando pra saber sobre cartão nubank nada mesmo???????? Ja era?
Quase não conheço os Final Fantasy além do XIV Online, mas esse Final Fantasy XII The Zodiac Age é muito bom.
Fazia tempo que eu não consumia um jogo tão direto assim e ficava encantado com todo o conteúdo que ele tem a dispor,
sem falar dessa mecânica de Gambit que achei legal pra caramba.
Ainda mais pelo valor que da pra pegar na ARG por 10,90.
Tô longe de finalizar esse game ainda..
Mas aos que conhecem se puderem me recomendar outros FF's, porque sei que vou ficar carente desse quando acabar ahuah.
comprou pra conta msm ou mandou de presente pra principal?Acabei de comprar na Turquia com visa usando vpn. Conta nova criada.
![]()
para a mesma. Minha principal é br. Saiu quase o dobro do valor na AR, mas saiu menos da metade do Brasil.comprou pra conta msm ou mandou de presente pra principal?
acho que eu vou tentar passar de uma secundária pra principal esta semana, vlw por compartilharpara a mesma. Minha principal é br. Saiu quase o dobro do valor na AR, mas saiu menos da metade do Brasil.
Qual vpn?Acabei de comprar na Turquia com visa usando vpn. Conta nova criada.
![]()
Windscribe plugin mozilla.Qual vpn?
Certeza que é a comercialização ? O normal é só poder trocar depois de 7 dias...Comprei uma skin de CS para colocar saldo na minha conta e quando chegou no meu inventário da Steam só vou poder vender dia 10 de novembro.![]()
edit:ah pera me confundiCerteza que é a comercialização ? O normal é só poder trocar depois de 7 dias...
Verdade kkkk viajei total aqui. Consegui anunciar pra vender. Valeu caraCerteza que é a comercialização ? O normal é só poder trocar depois de 7 dias...