[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

galera passando pra saber sobre cartão nubank nada mesmo???????? Ja era?
 
Putz, uma tabelinha assim na época que não rolava deportação tbm teria ajudado um monte... Eu teria gasto muito mais dinheiro de forma inútil
Não havia pensado nisso antes.

Ideia para o Last Dance rs
 
Quase não conheço os Final Fantasy além do XIV Online, mas esse Final Fantasy XII The Zodiac Age é muito bom.
Fazia tempo que eu não consumia um jogo tão direto assim e ficava encantado com todo o conteúdo que ele tem a dispor,
sem falar dessa mecânica de Gambit que achei legal pra caramba.

Ainda mais pelo valor que da pra pegar na ARG por 10,90.
Tô longe de finalizar esse game ainda..
Mas aos que conhecem se puderem me recomendar outros FF's, porque sei que vou ficar carente desse quando acabar ahuah.


O XII e o XIV são meus favoritos. Da última vez que joguei o XII fiz absolutamente tudo, peguei as armas invisíveis, matei o Yazmat, etc. Muito bom. Vale a pena usar uns mods pra melhorar texturas e shaders.

Sobre outro FF na mesma pegada, tem o Tactics, que se passa no mesmo mundo de Ivalice. Eu só fui jogar esse jogo ano passado, na versão de Android. Gostei bastante.
 
engraçado o FFXII estar sendo uma unanimidade até então hahaha eu fui o primeiro nesse questionamento do cara a me manifestar e achei que seria linchado... fora tbm que em avaliações da Steam o XV tem muito mais pessoas avaliando bem tbm... achei foda que o XII teve o reconhecimento de geral
 
Acabei de comprar na Turquia com visa usando vpn. Conta nova criada.
Captura-de-tela-2023-11-02-120029.png
 
Comprei uma skin de CS para colocar saldo na minha conta e quando chegou no meu inventário da Steam só vou poder vender dia 10 de novembro. :fire:
 
Comprei uma skin de CS para colocar saldo na minha conta e quando chegou no meu inventário da Steam só vou poder vender dia 10 de novembro. :fire:
Certeza que é a comercialização ? O normal é só poder trocar depois de 7 dias...
 
Certeza que é a comercialização ? O normal é só poder trocar depois de 7 dias...
Verdade kkkk viajei total aqui. Consegui anunciar pra vender. Valeu cara
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo