Caraca q bizarro.me giftei ontem de turquia pra turquia e tomei no meio da gameplay
![]()
A conta do gift era recém criada?
Caraca q bizarro.me giftei ontem de turquia pra turquia e tomei no meio da gameplay
![]()
Já vai começar em dólar?
me giftei ontem de turquia pra turquia e tomei no meio da gameplay
![]()
vishmeus gifts tb voltaram.![]()
Vão dolarizar os países 1 dia antes da sale.
a minha tem um tempinho ja, criei esse ano mas só fui usar agoraCaraca q bizarro.
A conta do gift era recém criada?
no email diz que vai ser reembolsado pra forma de pagamento original em alguns diasvish
eu espero que isso só aconteça com gifts
eu comprei os jogos pra propria conta nova e vou jogar usando family share
aproveitando, vou perguntar: o refund virou saldo no steam ou a compra foi simplesmente cancelada e saiu da fatura do cartao de vcs?
me giftei ontem de turquia pra turquia e tomei no meio da gameplay
![]()
Basicamente o que rolou na época do dólar MEP...meus gifts tb voltaram.![]()
eita... parece que qlq alternativa vai dar ruim então... que merdame giftei ontem de turquia pra turquia e tomei no meio da gameplay
![]()
Mas dessa vez eu não fui a primeira a rodarBasicamente o que rolou na época do dólar MEP...![]()
banimento da comunidadeAgora que eu reparei oq rolou com a conta secundaria, melhor eu ficar de boa enquanto a principal ta de boa ainda
![]()
Tb vou fazer essa ultima tentativa, carregar o saldo com skins e comprar na conta main.Aqui eu vou arriscar o ultimo tango.
Como não ta rolando mais de comprar pelo nubank. Tentei ate em voltar para o Brasil mas a conta eu mudei a 2 meses e não me deixaram voltar para o Brasil.
Fiz uma recarga com skin de CS vou usar o saldo e ver no que vai da.
Agora que eu reparei oq rolou com a conta secundaria, melhor eu ficar de boa enquanto a principal ta de boa ainda
![]()
não da mais pra comprar nelabanimento da comunidade
pelo menos n foi bloqueio/restrição de conta no geral, parece que foi so coisa do steam community (forum, interagir com gente/perfil)
comprei um jogo nela e enviei pra minha conta principalOque ocasionou esse banimento? Por isso até agora não tive coragem de tentar migrar pra Turquia (após ter sido deportado da arg). Não tem nenhum jogo que realmente eu quero comprar, pra arriscar um banimento de conta.
os banimentos que eu vi (esse daí inclusive) são contas secundárias... oq faz mais sentido, pq são contas vazias, praticamente sem jogo algum, criadas recentemente e que tem mais tempo de uso mandando presente do que jogando... são muitas evidências pra steam poder banirOque ocasionou esse banimento? Por isso até agora não tive coragem de tentar migrar pra Turquia (após ter sido deportado da arg). Não tem nenhum jogo que realmente eu quero comprar, pra arriscar um banimento de conta.
vishnão da mais pra comprar nela
comprei um jogo nela e enviei pra minha conta principal
Lembrando que há mais jogos no mundo além da Steam. Isso sou eu e minha esposa jogando o Metal Gear Solid Peace Walker inteiramente em co-op pelo RPCS3.
![]()
To jogando no Gamepass, é bem divertido e relaxante as escaladas.