[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

me giftei ontem de turquia pra turquia e tomei no meio da gameplay :limo:

na6zeC7.jpg
Caraca q bizarro.
A conta do gift era recém criada?
 
me giftei ontem de turquia pra turquia e tomei no meio da gameplay :limo:

na6zeC7.jpg
meus gifts tb voltaram. :bem:
vish
eu espero que isso só aconteça com gifts
eu comprei os jogos pra propria conta nova e vou jogar usando family share

aproveitando, vou perguntar: o refund virou saldo no steam ou a compra foi simplesmente cancelada e saiu da fatura do cartao de vcs?
 
Caraca q bizarro.
A conta do gift era recém criada?
a minha tem um tempinho ja, criei esse ano mas só fui usar agora

vish
eu espero que isso só aconteça com gifts
eu comprei os jogos pra propria conta nova e vou jogar usando family share

aproveitando, vou perguntar: o refund virou saldo no steam ou a compra foi simplesmente cancelada e saiu da fatura do cartao de vcs?
no email diz que vai ser reembolsado pra forma de pagamento original em alguns dias
 
Poxa vou fazer um teste, tentar usar uma conta laranja aqui e tentar comprar na Turquia.

Edit :rub3:
 
tem a opção daquela galera da migrasteam (sei que é nome mal visto aqui, mas enfim) que diz que compra jogo usando galera que mora na argentina ou turquia pra mandar de presente... mas cobram 25% do valor do gift... talvez valha tentar, quem sabe
 
Aqui eu vou arriscar o ultimo tango.

Como não ta rolando mais de comprar pelo nubank. Tentei ate em voltar para o Brasil mas a conta eu mudei a 2 meses e não me deixaram voltar para o Brasil.

Fiz uma recarga com skin de CS vou usar o saldo e ver no que vai da.
 
Tô agoniado aqui de ver os pesos na carteira e não ter nenhum dos top5 da wishlist em promoção. kkkkkkkkkkk :/
 
Aqui eu vou arriscar o ultimo tango.

Como não ta rolando mais de comprar pelo nubank. Tentei ate em voltar para o Brasil mas a conta eu mudei a 2 meses e não me deixaram voltar para o Brasil.

Fiz uma recarga com skin de CS vou usar o saldo e ver no que vai da.
Tb vou fazer essa ultima tentativa, carregar o saldo com skins e comprar na conta main.

165369538_212993353792493_5987805481387721877_n.jpg
 
Agora que eu reparei oq rolou com a conta secundaria, melhor eu ficar de boa enquanto a principal ta de boa ainda :olar:
2Lv7msY.jpg

Oque ocasionou esse banimento? Por isso até agora não tive coragem de tentar migrar pra Turquia (após ter sido deportado da arg). Não tem nenhum jogo que realmente eu quero comprar, pra arriscar um banimento de conta.
 
banimento da comunidade
pelo menos n foi bloqueio/restrição de conta no geral, parece que foi so coisa do steam community (forum, interagir com gente/perfil)
não da mais pra comprar nela

Oque ocasionou esse banimento? Por isso até agora não tive coragem de tentar migrar pra Turquia (após ter sido deportado da arg). Não tem nenhum jogo que realmente eu quero comprar, pra arriscar um banimento de conta.
comprei um jogo nela e enviei pra minha conta principal
 
Oque ocasionou esse banimento? Por isso até agora não tive coragem de tentar migrar pra Turquia (após ter sido deportado da arg). Não tem nenhum jogo que realmente eu quero comprar, pra arriscar um banimento de conta.
os banimentos que eu vi (esse daí inclusive) são contas secundárias... oq faz mais sentido, pq são contas vazias, praticamente sem jogo algum, criadas recentemente e que tem mais tempo de uso mandando presente do que jogando... são muitas evidências pra steam poder banir
 
Lembrando que há mais jogos no mundo além da Steam. Isso sou eu e minha esposa jogando o Metal Gear Solid Peace Walker inteiramente em co-op pelo RPCS3.
WMiGmCH.jpg

Eu até fiz uma wishlist com uns 4-5 jogos que queria comprar de última hora de despedida, mas sinceramente, sei que não vou jogar eles tão cedo. Sei que, por exemplo, não vou ter coragem nunca de pagar o preço BR atual de um Hogwarts Legacy, mas fazer todo passo a passo pra comprar agora, gastar quase 100 conto, pra jogar ele com sorte só ano que vem com sorte, sei lá, desanimei.
 


To jogando no Gamepass, é bem divertido e relaxante as escaladas.

joguei esse jogo no steam deck, ficou ótimo rodando na forma portatil. Joguei pelo game pass com windows 11
 
Talos 2 é UE5?
Joguei por uns 15min não senti nenhum stuttering, mas achei meio pesadinho.
Com tudo no talo, não segura 60fps na 4090, com dlss em qualidade deu uma média de 90.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo