[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Steam ainda faz reembolso no cartão de crédito?
Vi que tem aviso de que reembolsa apenas para a carteira Steam em algumas formas de pagamento.
Paypal e cartão de crédito (sem ser Brasil) reembolsam normalmente para o cartão ou ficam como saldo da carteira?

me giftei ontem de turquia pra turquia e tomei no meio da gameplay :limo:

na6zeC7.jpg
Desisti de migração, vou ficar no BR mesmo huehuehuehue. Agora de conta migrada só a da EGS, por enquanto.

Querido diário,

Dei rage quit no Amnesia: The Bunker. Esqueci de salvar todas as vezes que morri, e aí o jogo começava do save inicial.

Fim.

Desisti de migração, vou ficar no BR mesmo huehuehuehue. Agora de conta migrada só a da EGS, por enquanto.
Eu também já me conformei em ficar no BR só vou ficar com EGS de conta migrada.

Lembrando que há mais jogos no mundo além da Steam. Isso sou eu e minha esposa jogando o Metal Gear Solid Peace Walker inteiramente em co-op pelo RPCS3.
WMiGmCH.jpg
Ah sim, eu já desencanei disso há anos, tem muito jogo bom de PC que nem nunca sequer viu a cara do Steam, muito jogo fisico por exemplo, outros são vendidos em outras plataformas. A molecadinha "Steam ou Nada" perde muita coisa.

Última edição:
qJzejdi.png

@ppHp_ o Like a Dragon Gaiden e antes ou depois ou não tem nada a ver com o Like a Dragon?

Alguém que tenha comprado utilizando conta nova Argentina e cartão do nubank teve o estorno?
Aqui estava pendente na steam depois desapareceu o valor que havia comprado e nada do reembolso :bem:

@ppHp_ o Like a Dragon Gaiden e antes ou depois ou não tem nada a ver com o Like a Dragon?
Basicamente o que o @lenondmf falou, deve mostrar o que ocorre depois do Y6, o que ocorre durante o Y7 e o que motiva o Kiryu a participar do Y8.

Inclusive eu pude bater um papo com a Isabella da PSX Brasil e ela falou muito bem do jogo (Gaiden, que ela já zerou e está platinando), que atendeu muito às expectativas e que foi feito para quem é fã da série !! Além disso ela tirou algumas dúvidas da qual ela podia falar sobre o game, mas nem tudo, visto que o embargo só cai dia 06. No fim do Like a Dragon Gaiden vai liberar uma demo in game do Like a Dragon 8, na qual ela fez um review muito interessante. Tô ansioso pra jogar essa demo e obviamente zerar o Gaiden.

Última edição:
Alguém que tenha comprado utilizando conta nova Argentina e cartão do nubank teve o estorno?
Aqui estava pendente na steam depois desapareceu o valor que havia comprado e nada do reembolso :bem:
Com base no ocorrido na época do MEP, é assim mesmo. Dependendo do cartão pode demorar mais (meu Click levou dois meses)

Mano que ódio kkkk comprei o Gabinete, ae depois comprei as outras peças e só agora que to vendo de trocar a GPU vi que nao vai caber no gabinete que comprei e vou ter q pegar outro, POCO BURRO :mesa::mesa::mesa:

Já tinha zerado o Guardiões pelo G.P mas acabei pegando antes que me arrependa.
Para os investigadores de padrão: compra feita pela carteira no app mobile

fTkKZHb.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar