[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Acabei de receber uma notificação do Steam que A Plague Tale: Innocence está em promoção. Foi de 1600 pesos para 6750 agora mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Acabei de receber uma notificação do Steam que A Plague Tale: Innocence está em promoção. Foi de 1600 pesos para 6750 agora mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o jogo mesmo "sumiu". Esse preço do Innocence + Requiem
 
  • Haha
Reações: anc
É o jogo mesmo "sumiu". Esse preço do Innocence + Requiem
A hora que mudou o valor estavam os dois com valor unitário de 6750 pesos, mas agora realmente se transformou no valor do bundle. Menos mal. kkkk
 
Essa versão do Steam ficou chata demais de usar. Tela de loading aparecendo quando inicia, tela que fica aparecendo na frente de outras janelas mesmo depois que você minimiza...

O gordão ficou bilionário e relaxou mesmo.
 


To jogando no Gamepass, é bem divertido e relaxante as escaladas.

Ia falar isso agora.

Jogando também e, pelo visto, perto de fechar. No How Long to Beat indica ser 4hrs a campanha, apenas. Muito bonitinho.
 
ultima-compra.jpg

Última compra na Turquia com wallet sem deport. vamo vê como vão ficar esses preços depois do dia 20
 
vish
eu espero que isso só aconteça com gifts
eu comprei os jogos pra propria conta nova e vou jogar usando family share

aproveitando, vou perguntar: o refund virou saldo no steam ou a compra foi simplesmente cancelada e saiu da fatura do cartao de vcs?
A minha conta nova tá com um aviso de banimento, a transação sumiu do histórico, e a cobrança por enquanto não foi estornada do cartão :ps:
 
Algum cupom para a nuuvem?
 
Fiz a compra com saldo na Arg e continuo lá. Vamos esperar agora dia 20 pra ver como ficam os preços.
 
Voltei depois de anos sem jogar, bem a tempo de perder a farra argentina. Hoje, fui ver um dos sites de bundle que eu comprava direto, Groupees, e me surpreendi com a enorme quantidade bundles com preço mínimo de 6 bidens. Fiquei feliz da vida, achando que estava igual na era de ouro de bundles, até perceber que cada jogo custa 3 bidens. Esse preço mínimo de 6 é pra levar apenas 2 joguinhos que você escolhe do rol, e não o bundle todo. :pepe: Se pelo menos ainda estivéssemos na era de 2-3 reais por dólar, ainda rolava várias comprinhas, mas hoje, insustentável. Um dos bundles é 2 bidens por jogo ao em vez de 3, e outro, 2,5, mas no mesmo esquema. Ao que parece, nenhum bundle à moda antiga (EDIT: melhor dizendo, tem uns à moda antiga, só que com preços por jogo ainda maiores).

Humble Bundle eu já vi que está no mesmo esquema, e estou com medo de ver os outros. Algum velho site de bundle ainda funciona como na era de ouro?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Corrigindo, parece que tem alguns à moda antiga, tipo este de 4 jogos por 7 doletas ou este de 2 por 3. Mas ainda estão carinhos em comparação a velhos bundles.
 
Última edição:
Talos 2 é UE5?
Joguei por uns 15min não senti nenhum stuttering, mas achei meio pesadinho.
Com tudo no talo, não segura 60fps na 4090, com dlss em qualidade deu uma média de 90.
É UE5 e o demo tinha shader compilation stutter até questão de duas semanas atrás, mas adicionaram um passo pra pré-compilar os shaders no menu principal, só não colocaram barra de progresso ainda.
 
galera da migrasteam até faz essa entrega por presente mas cobram 50 reais pra "liberar" esse serviço e ainda tem a taxa em cima de cada jogo (que achei que seria só essa taxa do jogo que eles cobrariam) que é pagar 1 dólar a cada 270 pesos (sendo que 270 dá 0,77 dólares na conversão)... eu não vou animar por esses 50 reais mas fica ai caso alguém se interesse
 
tbm foi gift pra outra conta?
aqui ja se passou quase 24h e ate agora ta normal (comprei jogo pra propria conta ao inves de gift)
Só coloquei saldo na conta nova e já deu ban.

Nem chegou a cair o saldo.
 
tenho key do HUMBLE CHOICE se alguem tiver interesse mandar mensagem no privado

THE QUARRY DELUXE EDITION
REBEL INC: ESCALATION
SPIRIT OF THE ISLAND
LORDS AND VILLEINS
A JUGGLER'S TALE
MR. PREPPER
 
Última edição:
Jogo do robozão tá muito bom, sinceramente não esperava nada dele, como fã dos filmes antigos do Robocop, tô curtindo demais
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo