[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Já tinha zerado o Guardiões pelo G.P mas acabei pegando antes que me arrependa.
Para os investigadores de padrão: compra feita pela carteira no app mobile

fTkKZHb.jpg
o0PSRFc.png

Desisti de migração, vou ficar no BR mesmo huehuehuehue. Agora de conta migrada só a da EGS, por enquanto.
não to pronto pra desistir ainda :pepe: falei q ia ficar de boa mas ontem mesmo criei outra conta e me giftei de novo, dessa vez ficou pendente por menos de 1 hora, to com o jogo desde as 8 ja

não to pronto pra desistir ainda :pepe: falei q ia ficar de boa mas ontem mesmo criei outra conta e me giftei de novo, dessa vez ficou pendente por menos de 1 hora, to com o jogo desde as 8 ja
O problema é que teve casos de reembolso msm dps de aprovar. Isso rolou comigo tb na época do MEP.

Só tô pela Square mandar uma promoção no FFVII pra fazer a compra.

é... essa de gift por conta nova me parece mto instável... ideal seria gift de um morador da argentina msm me parece
Ou simplesmente parar de dar gift pra outras contas e comprar o jogo pra própria conta, que é infinitamente mais seguro e estável. Só pra deixar claro: duas contas argentinas minhas que mandavam gift levaram ban até 2038, as quatro que eu tenho no momento, que compraram jogos pra si mesmas, continuam na Argentina.

Basicamente o que o @lenondmf falou, deve mostrar o que ocorre depois do Y6, o que ocorre durante o Y7 e o que motiva o Kiryu a participar do Y8.

Inclusive eu pude bater um papo com a Isabella da PSX Brasil e ela falou muito bem do jogo (Gaiden, que ela já zerou e está platinando), que atendeu muito às expectativas e que foi feito para quem é fã da série !! Além disso ela tirou algumas dúvidas da qual ela podia falar sobre o game, mas nem tudo, visto que o embargo só cai dia 06. No fim do Like a Dragon Gaiden vai liberar uma demo in game do Like a Dragon 8, na qual ela fez um review muito interessante. Tô ansioso pra jogar essa demo e obviamente zerar o Gaiden.

Tu alterou kkkk, fiquei 30 minutos pensando oq eu falei? kkkk

Alguém sabe qual o melhor jogo WRC antes desse ultimo lançado pela EA ?

Estou pensando nesse 8 mas se tiver outro melhor...

Mano que ódio kkkk comprei o Gabinete, ae depois comprei as outras peças e só agora que to vendo de trocar a GPU vi que nao vai caber no gabinete que comprei e vou ter q pegar outro, POCO BURRO :mesa::mesa::mesa:
sendo que gabinete não deve ser um componente muito fácil de vender segunda mão.

Basicamente o que o @lenondmf falou, deve mostrar o que ocorre depois do Y6, o que ocorre durante o Y7 e o que motiva o Kiryu a participar do Y8.

Inclusive eu pude bater um papo com a Isabella da PSX Brasil e ela falou muito bem do jogo (Gaiden, que ela já zerou e está platinando), que atendeu muito às expectativas e que foi feito para quem é fã da série !! Além disso ela tirou algumas dúvidas da qual ela podia falar sobre o game, mas nem tudo, visto que o embargo só cai dia 06. No fim do Like a Dragon Gaiden vai liberar uma demo in game do Like a Dragon 8, na qual ela fez um review muito interessante. Tô ansioso pra jogar essa demo e obviamente zerar o Gaiden.

por esse preview a demo parece que ta gigante :ramon:

Ou simplesmente parar de dar gift pra outras contas e comprar o jogo pra própria conta, que é infinitamente mais seguro e estável. Só pra deixar claro: duas contas argentinas minhas que mandavam gift levaram ban até 2038, as quatro que eu tenho no momento, que compraram jogos pra si mesmas, continuam na Argentina.
ah sim, se vc não se importa em ter várias contas com jogos me parece melhor msm, mas acho que o cara que tava se dando gift tem essa questão de ser mais cômodo deixar tudo na principal msm, eu tbm prefiro tudo na conta principal

Alan wake se torno mas Alone que esse Alone, um misto de sensação, me parece um retro com mod 4K, no fundo até acredito que seja divertido, aguardo no GP ou grátis na Epic.

Users who are viewing this thread

Voltar