Humble Choice November Leaks
1. Hardspace: Shipbreaker
2. WWE 2K23
3. The Legend of Tianding
4. Unpacking
Tão divertido esse jogo de Pula-Pula todo mês no Humble Choice
2. WWE 2K23
4. Unpacking
Já tinha zerado o Guardiões pelo G.P mas acabei pegando antes que me arrependa.
Para os investigadores de padrão: compra feita pela carteira no app mobile
![]()
não to pronto pra desistir aindaDesisti de migração, vou ficar no BR mesmo huehuehuehue. Agora de conta migrada só a da EGS, por enquanto.
O problema é que teve casos de reembolso msm dps de aprovar. Isso rolou comigo tb na época do MEP.não to pronto pra desistir aindafalei q ia ficar de boa mas ontem mesmo criei outra conta e me giftei de novo, dessa vez ficou pendente por menos de 1 hora, to com o jogo desde as 8 ja
é... essa de gift por conta nova me parece mto instável... ideal seria gift de um morador da argentina msm me pareceO problema é que teve casos de reembolso msm dps de aprovar. Isso rolou comigo tb na época do MEP.
2. WWE 2K23
4. Unpacking
Ou simplesmente parar de dar gift pra outras contas e comprar o jogo pra própria conta, que é infinitamente mais seguro e estável. Só pra deixar claro: duas contas argentinas minhas que mandavam gift levaram ban até 2038, as quatro que eu tenho no momento, que compraram jogos pra si mesmas, continuam na Argentina.é... essa de gift por conta nova me parece mto instável... ideal seria gift de um morador da argentina msm me parece
as vezes acontece do cara errar um ou outro jogo mas no geral é sempre oq vazou mesmoEspero que seja fake.
Basicamente o que o @lenondmf falou, deve mostrar o que ocorre depois do Y6, o que ocorre durante o Y7 e o que motiva o Kiryu a participar do Y8.
Inclusive eu pude bater um papo com a Isabella da PSX Brasil e ela falou muito bem do jogo (Gaiden, que ela já zerou e está platinando), que atendeu muito às expectativas e que foi feito para quem é fã da série !! Além disso ela tirou algumas dúvidas da qual ela podia falar sobre o game, mas nem tudo, visto que o embargo só cai dia 06. No fim do Like a Dragon Gaiden vai liberar uma demo in game do Like a Dragon 8, na qual ela fez um review muito interessante. Tô ansioso pra jogar essa demo e obviamente zerar o Gaiden.
![]()
Like a Dragon: Infinite Wealth - Preview - PSX Brasil
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name está muito próximo de ser lançado e a empolgação pelo título não é apenas só por sua história, mas tambémpsxbrasil.com.br
Sim kkkkkk, confundi os nomes de vcsTu alterou kkkk, fiquei 30 minutos pensando oq eu falei? kkkk
sendo que gabinete não deve ser um componente muito fácil de vender segunda mão.Mano que ódio kkkk comprei o Gabinete, ae depois comprei as outras peças e só agora que to vendo de trocar a GPU vi que nao vai caber no gabinete que comprei e vou ter q pegar outro, POCO BURRO![]()
por esse preview a demo parece que ta giganteBasicamente o que o @lenondmf falou, deve mostrar o que ocorre depois do Y6, o que ocorre durante o Y7 e o que motiva o Kiryu a participar do Y8.
Inclusive eu pude bater um papo com a Isabella da PSX Brasil e ela falou muito bem do jogo (Gaiden, que ela já zerou e está platinando), que atendeu muito às expectativas e que foi feito para quem é fã da série !! Além disso ela tirou algumas dúvidas da qual ela podia falar sobre o game, mas nem tudo, visto que o embargo só cai dia 06. No fim do Like a Dragon Gaiden vai liberar uma demo in game do Like a Dragon 8, na qual ela fez um review muito interessante. Tô ansioso pra jogar essa demo e obviamente zerar o Gaiden.
![]()
Like a Dragon: Infinite Wealth - Preview - PSX Brasil
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name está muito próximo de ser lançado e a empolgação pelo título não é apenas só por sua história, mas tambémpsxbrasil.com.br
Sim, demais. O jogo em si, like a dragon 8, será surreal de grande.por esse preview a demo parece que ta gigante![]()
ah sim, se vc não se importa em ter várias contas com jogos me parece melhor msm, mas acho que o cara que tava se dando gift tem essa questão de ser mais cômodo deixar tudo na principal msm, eu tbm prefiro tudo na conta principalOu simplesmente parar de dar gift pra outras contas e comprar o jogo pra própria conta, que é infinitamente mais seguro e estável. Só pra deixar claro: duas contas argentinas minhas que mandavam gift levaram ban até 2038, as quatro que eu tenho no momento, que compraram jogos pra si mesmas, continuam na Argentina.
Quem ? o MMLINE?O criador de tópicos do fórum foi banido![]()
2. WWE 2K23
4. Unpacking
Alguém sabe qual o melhor jogo WRC antes desse ultimo lançado pela EA ?
Estou pensando nesse 8 mas se tiver outro melhor...