Se quer um modo campanha bom, também recomendaria WRC 10, apesar que a FIA recentemente esqueceu que RALI É NA TERRA E NÃO NO ASFALTO C@R@IODirt 2.0
Se quer um modo campanha bom, também recomendaria WRC 10, apesar que a FIA recentemente esqueceu que RALI É NA TERRA E NÃO NO ASFALTO C@R@IODirt 2.0
Dirt 2.0
Já tenho.
Queria um mais antigo pelo valor, nunca joguei nada da franquia e queria ir no melhorzinho se for possível.Se quer um modo campanha bom, também recomendaria WRC 10, apesar que a FIA recentemente esqueceu que RALI É NA TERRA E NÃO NO ASFALTO C@R@IO
Comprar com cartão? Se for, não tem mais como comprar por esse método.Fui comprar umas coisas na minha viagem pela arg e agora ta dando "erro inesperado" mais alguem com isso? será q fui deportado pelas sombras?![]()
Sim, como faz então? tem q por grana no paypal?Comprar com cartão? Se for, não tem mais como comprar por esse método.
Abastecendo a wallet por venda de skins/caixas de CS2, chaves de TF2. Chances altas de deporte, infelizmente.Sim, como faz então? tem q por grana no paypal?
Já tenho.
Queria um mais antigo pelo valor, nunca joguei nada da franquia e queria ir no melhorzinho se for possível.
Estou jogando WRC 7 e curtiJá tenho.
Queria um mais antigo pelo valor, nunca joguei nada da franquia e queria ir no melhorzinho se for possível.
Hoje começa a BlizzCon 2023:
- 15h — Cerimônia de abertura;
- 17h30 — World of Warcraft: O Que Vem Por Aí;
- 18h30 — Overwatch 2: Explorando a Fundo;
- 19h30 — World of Warcraft Classic: O Que Vem Por Aí;
- 20h30 — Hearthstone: O Que Vem Por Aí;
- 21h30 — Warcraft Rumblings.
Cade diablo![]()
Hoje começa a BlizzCon 2023:
- 15h — Cerimônia de abertura;
- 17h30 — World of Warcraft: O Que Vem Por Aí;
- 18h30 — Overwatch 2: Explorando a Fundo;
- 19h30 — World of Warcraft Classic: O Que Vem Por Aí;
- 20h30 — Hearthstone: O Que Vem Por Aí;
- 21h30 — Warcraft Rumblings.
Fortnite voltou com tudo nessa Season em?
![]()
Fortnite voltou com tudo nessa Season em?
![]()