[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se quer um modo campanha bom, também recomendaria WRC 10, apesar que a FIA recentemente esqueceu que RALI É NA TERRA E NÃO NO ASFALTO C@R@IO
 


 
tenho key do HUMBLE CHOICE se alguem tiver interesse mandar mensagem no privado.

REBEL INC: ESCALATION
SPIRIT OF THE ISLAND
LORDS AND VILLEINS
A JUGGLER'S TALE
MR. PREPPER
 
Última edição:


Deu uma baita vontade de jogar

rpzV9L9.png
 
Fui comprar umas coisas na minha viagem pela arg e agora ta dando "erro inesperado" mais alguem com isso? será q fui deportado pelas sombras? :feelbad:
 
Fui comprar umas coisas na minha viagem pela arg e agora ta dando "erro inesperado" mais alguem com isso? será q fui deportado pelas sombras? :feelbad:
Comprar com cartão? Se for, não tem mais como comprar por esse método.
 
Sim, como faz então? tem q por grana no paypal?
Abastecendo a wallet por venda de skins/caixas de CS2, chaves de TF2. Chances altas de deporte, infelizmente.
 
 
Já tenho.

Queria um mais antigo pelo valor, nunca joguei nada da franquia e queria ir no melhorzinho se for possível.

A Amazon Prime deu praticamente todos eles até o 9, joguei um deles e, para quem joga no volante e tá acostumado com o Dirt, não consegue jogar esse jogo, dizem que no controle é melhor, mas pra mim não rola...os gráficos são bons, os sons é normal e os estágios são perfeitos, mas não ficou 1 semana instalado no meu pc...

Se curte jogar no volante e já enjoou do Dirt 2.0 e Dirt Rally (os 2 melhores desde a época do Richard Burns Rally), pega o Assetto Corsa e instala pistas de rally lá (é tudo mod, nada oficial e é praticamente um time trial apenas, não tem campeonato, pontos, etc...mas o fator simulação e realidade é infinitamente superior que qualquer outro jogo)...

 


 
Hoje começa a BlizzCon 2023:
  • 15h — Cerimônia de abertura;
  • 17h30 — World of Warcraft: O Que Vem Por Aí;
  • 18h30 — Overwatch 2: Explorando a Fundo;
  • 19h30 — World of Warcraft Classic: O Que Vem Por Aí;
  • 20h30 — Hearthstone: O Que Vem Por Aí;
  • 21h30 — Warcraft Rumblings.
 
Hoje começa a BlizzCon 2023:
  • 15h — Cerimônia de abertura;
  • 17h30 — World of Warcraft: O Que Vem Por Aí;
  • 18h30 — Overwatch 2: Explorando a Fundo;
  • 19h30 — World of Warcraft Classic: O Que Vem Por Aí;
  • 20h30 — Hearthstone: O Que Vem Por Aí;
  • 21h30 — Warcraft Rumblings.


Cade diablo :pepe:
 
Fortnite voltou com tudo nessa Season em?

099241.png




 
Aquele modo sem construções se tornou fixo ou era algo temporário? É o único modo que me animo de jogar.

Mas tbm joguei só 1x kkkkkkk Meus amigos não jogam ae sozinho eu nao me encarno
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo