[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

pessoal que comprou na loja da level up Hype Games, mandem as opniões de vocês da loja e o que compraram (de preferencia com algum print da compra na loja, obviamente sem mostrar detalhes arriscados)
tou tentando convencer o cara do IsThereAnyDeal pra adcionar o site quando o novo layout do site for lançado (o que tbm vai afetar a extensao augmented steam a ver preços de descontos)
nao pretendo comprar nada no momento por que eu ainda tou conseguindo comprar na argentina com uma conta nova
eu testei eu mesmo aqui agora
Escapistis 2 ta por 26 reais no Steam mas no hype ta só 3,41
esse preço legit n faz sentido, o augmented steam indica que o menor preço registrado foi 15 reais
ativei e funcionou normal
 
eu testei eu mesmo aqui agora
Escapistis 2 ta por 26 reais no Steam mas no hype ta só 3,41
esse preço legit n faz sentido, o augmented steam indica que o menor preço foi 15 reais
ativei e funcionou normal
Hype Games deve ter keys antigas antes dos reajustes de preço
Postei na página anterior do Hell Let Loose por R$ 65 que era o preço antigo de promoção dele na Steam e R$ 109 o preço cheio
Mas teve reajuste e hj o preço cheio é R$ 214 na Hype ainda é o preço cheio antigo (R$ 109)
 
pessoal que comprou na loja da level up Hype Games, mandem as opniões de vocês da loja e o que compraram (de preferencia com algum print da compra na loja, obviamente sem mostrar detalhes arriscados)
tou tentando convencer o cara do IsThereAnyDeal pra adcionar o site quando o novo layout do site for lançado (o que tbm vai afetar a extensao augmented steam a ver preços de descontos)
nao pretendo comprar nada no momento por que eu ainda tou conseguindo comprar na argentina com uma conta nova
Pra mim lá é só sucesso. Comprei pouco, mas o Returnal mesmo foi na época que eu estava na Argentina.

 
Isso é uma chacota. Expansão 5 meses depois do lançamento é sacanagem pura. Claramente desenvolveram junto com o game e só lançaram fracionado.

A Blizzard perdeu muito do protagonismo. Uma pena.
ta tão lixorume que já vão fazer igual o base game, lançar a expansão antes da hora pra "corrigir" coisas do base game e deixar o jogo "imaturo" dado já estar com expansão.
A previsão da expansão e final de 2024. Tá longe ainda de ser lançada.
 
qse 5milhoes,,, devo ser dos poucos, pelo jeito, que odeia este jogo e similares.
Nada, tmj! Joguei pouco depois que lançou umas 3 partidas, ganhei uma e nunca mais joguei, achei bem fraco, principalmente aquela parada de construir. Battle Royalle tbm não é algo que me agrada
o XV tbm tá barato e o msm preço do XII (na argentina obviamente)... talvez eu arrisque pegar antes do dia 20 já que vai ser a última chance msm
Na boa, gasta essa grana com outro FF ou outro jogo, isso ai é um desperdicio e olha que zerei essa bomba mas é muito ruim perto dos outros
 
Bom fiz duas compras usando o saldo da conta na ARG.

E não fui deportado ainda, imaginei que seria. Vamos aguarda cenas dos próximos capítulos.
 
Nada, tmj! Joguei pouco depois que lançou umas 3 partidas, ganhei uma e nunca mais joguei, achei bem fraco, principalmente aquela parada de construir. Battle Royalle tbm não é algo que me agrada

Na boa, gasta essa grana com outro FF ou outro jogo, isso ai é um desperdicio e olha que zerei essa bomba mas é muito ruim perto dos outros
vlw pela ideia, tava esperando um sinal pra não pegar msm hahaha a tentação é por ser FF e estar mto barato... peguei o único que realmente importa já que é o XII, vou tentar pegar um shadows of doubt ou dave the diver ao invés então
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom fiz duas compras usando o saldo da conta na ARG.

E não fui deportado ainda, imaginei que seria. Vamos aguarda cenas dos próximos capítulos.
vc tem vendido item pra reabastecer o saldo?
 
ALERTA de Textao

Querido Diario (@Phalanx Formation licença).

Esses dias tava sendo falado aqui sobre a falta de interesse/vontade de jogar, galera dropando jogos tidos como obras primas pela maioria e tal, e alguns com o sentimento de oq esta errado pelo fato de nao conseguir se interessar nesses jogos

e foi levantado o momento pessoal da vida da gente, falta de tempo, estresse, problemas pessoais e tal, e q tudo isso afeta a nossa jogatina.

E realmente eu acho q o negocio é encontrar o jogo CERTO pro MOMENTO q vc ta vivendo, e pra isso só testando mesmo, só q se vc testar um jogo e ver q nao ta gostando nao ta te agradando, nao classifique como é um jogo q nao foi feito pra vc ou q vc nunca vai gostar ,simplesmente teste outro e deixe ele la guardado no backlog pra testar em outro momento...

Esse ultimo mes eu testei alguns jogos de historia e descobri q nao tava na vibe de nenhum, ai eu queria algum jogo de CORRIDA (tava sentindo uma vontade de jogar) e fui testar alguns como por exemplo:
- RIDE 4
- Dirt 4
- F1 2020
- MotoGP 21
- NFS Unbound
- Forza Motorsport (esse novo, mas nao rodou legal no meu PC, mas mesmo assim nao me chamou super atençao).

E nenhum deles me agradou, eu jogava 1 ou 2 corridas, 20 min no max e ja fechava o jogo com vontade de desinstalar.

Dando uma olhada no catalogo do GAMEPASS, eu vi o Forza Horizon 5 e resolvi baixar pra testar e nao consigo parar de jogar mais, ontem eu fiquei jogando umas 3 Horas seguidas (fazia uns bons meses q nao fazia isso), eu to amando o jogo, me divertindo pra caramba, sabe quando vc joga e tem a sensaçao de q seu tempo vale a pena, sei la te da uma paz de espirito q vc ta se DIVERTINDO jogando (fazia tempo q nao sentia isso).

E o mais engraçado disso tudo, foi q em 2021 quando o jogo lançou e em 2022 eu testei o jogo e nao consegui jogar mais de 2 horas, na epoca achei raso, sem graça mais do mesmo (tinha jogado o Horizon 4 a pouco tempo), maas agora q tentei denovo, to achando o jogo ESPETACULAR.

é muito de Momento realmente, entao o conselho q eu deixo é, se tiverem nessa fase, nao parem de jogar completamente, e nao insistam só em um genero/estilo de jogo, se vc ta acostumado a jogar só singleplayers com historia rica e tal, pega um joguinho mais focado no gameplay, tipo um HADES, um Ori, ou vira a chavinha e escolhe um MULTIPLAYER, um MMO algo bem diferentao e testa, vai testando, ate achar algo que te chame a atençao e te prenda.

as vezes a gente só precisa mudar de ares um pouco.
 
pessoal que comprou na loja da level up Hype Games, mandem as opniões de vocês da loja e o que compraram (de preferencia com algum print da compra na loja, obviamente sem mostrar detalhes arriscados)
tou tentando convencer o cara do IsThereAnyDeal pra adcionar o site quando o novo layout do site for lançado (o que tbm vai afetar a extensao augmented steam a ver preços de descontos)
nao pretendo comprar nada no momento por que eu ainda tou conseguindo comprar na argentina com uma conta nova
Comprei o Dirt 4 na pré-venda e código da Live Gold.
Ambos, sem problema.
Não acompanho lá justamente por não estar no ITAD ou não ter lista de desejos.
 
Ops, post duplo. Como diriam os anciões, "IGNORE THIS I SUCK COCKS".
 
Última edição:
mas de 37 pra 3 ainda é uma diferença insana que vai acumulando em volume... eu fiquei de cara como que com 150 reais de saldo na migração eu consegui pegar tanto jogo... 150 reais aqui eu não pegava nem o FFXII e peguei muito jogo (inclusive FFXII)... ficaria mais de 800 aqui se eu não migrasse
Por enquanto né, quando implementarem o dólar latam deve ficar bem aproximado ao BR.
 


Não vale nem o trabalho de baixar.

O problema nem é o tempo da campanha em si, já que todos os CODs tem campanhas pequenas, entre 5 e 8 horas em média.
Tá mais pra qualidade mesmo. Basicamente podia ter sido uma DLC. Cheio de partes de áreas abertas simulando o gameplay do Warzone.
 
Cartões Visa internacionais não funcionam mais pra migrar faz tempo, mas e quanto a criar uma conta argentina nova? Não consegui achar resposta a isto no tópico. Ontem, alguém disse que conseguiu criar conta nova com Visa, mas turca, então suponho que argentina também seja possível. Estou pensando em fazer uma nova pra comprar uns jogos bem baratinhos como gift e deixar no inventório dela mesmo por algumas semanas ou meses antes de enviar pra principal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo