qse 5milhoes,,, devo ser dos poucos, pelo jeito, que odeia este jogo e similares.
Eu também, não diria odiar, mas nitidamente não é pra mim, acho um jogo muito infantil.
qse 5milhoes,,, devo ser dos poucos, pelo jeito, que odeia este jogo e similares.
eu testei eu mesmo aqui agorapessoal que comprou na loja da level up Hype Games, mandem as opniões de vocês da loja e o que compraram (de preferencia com algum print da compra na loja, obviamente sem mostrar detalhes arriscados)
tou tentando convencer o cara do IsThereAnyDeal pra adcionar o site quando o novo layout do site for lançado (o que tbm vai afetar a extensao augmented steam a ver preços de descontos)
nao pretendo comprar nada no momento por que eu ainda tou conseguindo comprar na argentina com uma conta nova
Hype Games deve ter keys antigas antes dos reajustes de preçoeu testei eu mesmo aqui agora
Escapistis 2 ta por 26 reais no Steam mas no hype ta só 3,41
esse preço legit n faz sentido, o augmented steam indica que o menor preço foi 15 reais
ativei e funcionou normal
Pra mim lá é só sucesso. Comprei pouco, mas o Returnal mesmo foi na época que eu estava na Argentina.pessoal que comprou na loja da level up Hype Games, mandem as opniões de vocês da loja e o que compraram (de preferencia com algum print da compra na loja, obviamente sem mostrar detalhes arriscados)
tou tentando convencer o cara do IsThereAnyDeal pra adcionar o site quando o novo layout do site for lançado (o que tbm vai afetar a extensao augmented steam a ver preços de descontos)
nao pretendo comprar nada no momento por que eu ainda tou conseguindo comprar na argentina com uma conta nova
Isso é uma chacota. Expansão 5 meses depois do lançamento é sacanagem pura. Claramente desenvolveram junto com o game e só lançaram fracionado.
A Blizzard perdeu muito do protagonismo. Uma pena.
A previsão da expansão e final de 2024. Tá longe ainda de ser lançada.ta tão lixorume que já vão fazer igual o base game, lançar a expansão antes da hora pra "corrigir" coisas do base game e deixar o jogo "imaturo" dado já estar com expansão.
Nada, tmj! Joguei pouco depois que lançou umas 3 partidas, ganhei uma e nunca mais joguei, achei bem fraco, principalmente aquela parada de construir. Battle Royalle tbm não é algo que me agradaqse 5milhoes,,, devo ser dos poucos, pelo jeito, que odeia este jogo e similares.
Na boa, gasta essa grana com outro FF ou outro jogo, isso ai é um desperdicio e olha que zerei essa bomba mas é muito ruim perto dos outroso XV tbm tá barato e o msm preço do XII (na argentina obviamente)... talvez eu arrisque pegar antes do dia 20 já que vai ser a última chance msm
vlw pela ideia, tava esperando um sinal pra não pegar msm hahaha a tentação é por ser FF e estar mto barato... peguei o único que realmente importa já que é o XII, vou tentar pegar um shadows of doubt ou dave the diver ao invés entãoNada, tmj! Joguei pouco depois que lançou umas 3 partidas, ganhei uma e nunca mais joguei, achei bem fraco, principalmente aquela parada de construir. Battle Royalle tbm não é algo que me agrada
Na boa, gasta essa grana com outro FF ou outro jogo, isso ai é um desperdicio e olha que zerei essa bomba mas é muito ruim perto dos outros
vc tem vendido item pra reabastecer o saldo?Bom fiz duas compras usando o saldo da conta na ARG.
E não fui deportado ainda, imaginei que seria. Vamos aguarda cenas dos próximos capítulos.
Sim, vendi skin de CS.vc tem vendido item pra reabastecer o saldo?
boa... vou tentar talvez vender item mais caro pra outra conta pra reabastecer e tentar comprar antes da data fimSim, vendi skin de CS.
Tenho interesse no The Quarry, colega. Mandei MP.tenho key do HUMBLE CHOICE se alguem tiver interesse mandar mensagem no privado.
THE QUARRY DELUXE EDITION
REBEL INC: ESCALATION
SPIRIT OF THE ISLAND
LORDS AND VILLEINS
A JUGGLER'S TALE
MR. PREPPER
Queria esse pra PC.
A Key foi entregue.Tenho interesse no The Quarry, colega. Mandei MP.
Bom mesmo. Que tenham uma morte lenta e dolorosa.Muito bom ver esses jogos live service morrendo
Comprei o Dirt 4 na pré-venda e código da Live Gold.pessoal que comprou na loja da level up Hype Games, mandem as opniões de vocês da loja e o que compraram (de preferencia com algum print da compra na loja, obviamente sem mostrar detalhes arriscados)
Por enquanto né, quando implementarem o dólar latam deve ficar bem aproximado ao BR.mas de 37 pra 3 ainda é uma diferença insana que vai acumulando em volume... eu fiquei de cara como que com 150 reais de saldo na migração eu consegui pegar tanto jogo... 150 reais aqui eu não pegava nem o FFXII e peguei muito jogo (inclusive FFXII)... ficaria mais de 800 aqui se eu não migrasse
Não vale nem o trabalho de baixar.