se eu criar uma conta nova na argentina agora consigo comprar algo por gift ou n?tem um cara vendendo 270 pesos pra cada euro (R$ 5,26) pra enviar jogo de gift (mínimo de 3k pesos) pra conta argentina e tá com uma reputação mto boa... caso alguém tenha interesse, eu to cogitando
Buy ▶️ Buying games Argentina/Türkiye ◀️ STEAM GIFT
On Plati.Market you can buy an ▶️ Buying games Argentina/Türkiye ◀️ STEAM GIFT and it will cost 1.98$ or 1.6€plati.market
por conta nova mandando gift pra conta principal tem gente falando que rolou refund da própria steam e perderem o jogo na conta principal... por esse cara da plati eu imagino que ele mande por uma conta com mais respaldo e não nova por ele ter uma reputação boa e, aparentemente, não dar esse problema já que não vi ninguém reclamando lá... mas é tudo hipótese, ninguém sabe direito oq determina vc perder gift enviadose eu criar uma conta nova na argentina agora consigo comprar algo por gift ou n?
Então no caso eu faço o tutorial normal e depois de clicar em mudar pra Turquia eu uso um gift card que tenha sido comprado naquele site? Vou testarEntendi, então você tem que primeiro mudar sua conta pra TR e depois comprar oque quiser com o dinheiro da sua wallet. voce não vai conseguir mudar de país com o dinheiro que ja tem la na wallet. Fiz a mudança comprando um jogo de até 6 TL com esse cartão do link que te enviei 3 vezes já, talvez tenha mais barato no site da plati.io atualmente.
n eh issopor conta nova mandando gift pra conta principal tem gente falando que rolou refund da própria steam e perderem o jogo na conta principal... por esse cara da plati eu imagino que ele mande por uma conta com mais respaldo e não nova por ele ter uma reputação boa e, aparentemente, não dar esse problema já que não vi ninguém reclamando lá... mas é tudo hipótese, ninguém sabe direito oq determina vc perder gift enviado
ah, isso eu não sei, teria que ver com ele direton eh isso
o que eu to falando eh
eu crio uma conta nova na argentina pra esse cara do plati me mandar por gift
eu consigo add ele como amigo e receber o gift sem ter comprado nada na conta ou n
Grandes chances de deportarem se usar saldoPros viajantes aí
tenho só a main na ARG mas tô sem saldo nela.
Qual tá sendo o proceder? nubank caiu pelo que li nas páginas anteriores, tô por fora de tudo
Sdd de minhas comprinhas...Grandes chances de deportarem se usar saldo![]()
ao msm tempo que tem dado ruim pra uns, outros tem vendido skin pra entrar na carteira e comprado de boa... me parece um cara ou coroa pra saber se vai ser deportado na hora da compra pela carteiraPros viajantes aí
tenho só a main na ARG mas tô sem saldo nela.
Qual tá sendo o proceder? nubank caiu pelo que li nas páginas anteriores, tô por fora de tudo
Acho que vou fazer isso de trabalho rstem um cara vendendo 270 pesos pra cada euro (R$ 5,26) pra enviar jogo de gift (mínimo de 3k pesos) pra conta argentina e tá com uma reputação mto boa... caso alguém tenha interesse, eu to cogitando
Buy ▶️ Buying games Argentina/Türkiye ◀️ STEAM GIFT
On Plati.Market you can buy an ▶️ Buying games Argentina/Türkiye ◀️ STEAM GIFT and it will cost 1.98$ or 1.6€plati.market
tinha que fazer antes pra migrasteam não furar o olho de muita gente, eles vendem por essa cotação tbm só que cobram 120 reais pra migrar ou 50 reais se não migrou com eles pra te venderem por essa taxa... chegou atrasado nesse emprego hahahaAcho que vou fazer isso de trabalho rs
Aqui comigo foi a mesma coisa.eu cai no limbo, não consigo comprar e nem voltar, preciso esperar os 3 meses![]()
como vc colocou saldo na carteira? aqui só ta aparecendo visa e master mas não vaiAqui comigo foi a mesma coisa.
Resolvi colocar saldo na carteira se eu voltasse para o Brasil blz.
Já fiz 5 compras e não me deportaram. Pior que queria voltar para o Brasil.
Vendendo skin de CS.como vc colocou saldo na carteira? aqui só ta aparecendo visa e master mas não vai
Alguém tem o link do plati do cartão turco aí? Por gentileza.
não é um gift card, é um cartao de crédito pré pago com 6TL, mas é isso mesmo que voce tem que fazerEntão no caso eu faço o tutorial normal e depois de clicar em mudar pra Turquia eu uso um gift card que tenha sido comprado naquele site? Vou testar
Edit:não encontrei o link que você mandousou cego
Alguém tem o link do plati do cartão turco aí? Por gentileza.
Deu certo! Pra colocar credito na carteira só tem o método tradicional comprando skin/items de jogos e vendendo no steam market?não é um gift card, é um cartao de crédito pré pago com 6TL, mas é isso mesmo que voce tem que fazer
Buy ⭐ 15 TL CARD 🔥 STEAM REGION CHANGE TURKEY 🇹🇷 ⭐ FAST
On Plati.Market you can buy an ⭐ 15 TL CARD 🔥 STEAM REGION CHANGE TURKEY 🇹🇷 ⭐ FAST and it will cost 1.52$ or 0€plati.io
Cartão funcionaDeu certo! Pra colocar credito na carteira só tem o método tradicional comprando skin/items de jogos e vendendo no steam market?