[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cartões Visa internacionais não funcionam mais pra migrar faz tempo, mas e quanto a criar uma conta argentina nova? Não consegui achar resposta a isto no tópico. Ontem, alguém disse que conseguiu criar conta nova com Visa, mas turca, então suponho que argentina também seja possível. Estou pensando em fazer uma nova pra comprar uns jogos bem baratinhos como gift e deixar no inventório dela mesmo por algumas semanas ou meses antes de enviar pra principal.
oq rolou aqui já foi galera criando conta nova na argentina com cartão internacional (não lembro qual bandeira), mandando gift pra principal e depois de alguns dias o jogo ser reembolsado/steam tirar da conta principal o jogo e banir a conta secundária... mas teve uma aqui que parece que tinha feito isso tbm e não tinha perdido os jogos (pelo menos não ainda), não lembro o nome dela
 


Não vale nem o trabalho de baixar.

5real-para-fazer-caridade-cinco-real-para-fazer-caridade.gif
 
Comprei o The Divison 2 versão completa por 66 reais e tô curtindo muito jogando solo. Estou jogando hardcore, se morrer perde o personagem mas até agora está bem tranquilo.

OLHA QUEM VOLTOU :dava:
 
O problema nem é o tempo da campanha em si, já que todos os CODs tem campanhas pequenas, entre 5 e 8 horas em média.
Tá mais pra qualidade mesmo. Basicamente podia ter sido uma DLC. Cheio de partes de áreas abertas simulando o gameplay do Warzone.
mas se tem de 5 a 8 horas, pq 4 horas ? É um problema sim.
 
mas se tem de 5 a 8 horas, pq 4 horas ? É um problema sim.
5 ou 4 horas não faz diferença quando o jogo erra no conteúdo dessas poucas horas de gameplay.
A trilogia original Modern Warfare zero em 15 horas e pra mim são bem competentes como single-player.
 
mas se tem de 5 a 8 horas, pq 4 horas ? É um problema sim.
5 ou 4 horas não faz diferença quando o jogo erra no conteúdo dessas poucas horas de gameplay.
A trilogia original Modern Warfare zero em 15 horas e pra mim são bem competentes como single-player.

Pra facilitar a gente coloca em valores: 40% menos campanha pelo mesmo preço. Lembrando que o jogo não apresenta nenhuma diferença gráfica, ou evolução além de pequenas mudanças na jogabilidade.
Importa? Pra mim sim.
 
Última edição:
Man, bem safe, é o que já falaram na página anterior e dá pra fazer em menos de 2 minutos :



[Tutorial] Viajar para a Argentina e Turquia de graça
Nota do dia 24/10/2023 :soclose:




  1. Ativar vpn com steam deslogada (VPN free : TunnelBear)
  2. Entrar no client (a versão de desktop) da steam
  3. Escolher o jogo para comprar e ir para o carrinho
  4. No carrinho, tem uma opção "país", basta mudar para Argentina(ARS$)
  5. Vai abrir um modal com o título "Converter Loja e Carteira" e você vai clicar em "Argentina. Sim, o meu endereço de cobrança fica em Argentina"
  6. Depois disso, clique em "Comprar para a minha conta",
  7. Vai abrir uma nova tela, escolha bandeira Master (eu fiz com Master, da Nubank) e preencha todos os dados (Eu coloquei os meus dados de cobrança reais, no Brasil)
  8. Fim, você tá na ARG.
Observações :
- Não reembolsem o jogo que você comprou para viajar, pois receberá red flag !!!!!!!

- Faça por sua conta e risco (A chance de problema é muito rara, mas tudo é possível).
- O exemplo acima foi pra ARG mas funciona na Turquia também (e todos os outros países, aparentemente).
- Durante o processo vão aparecer umas notificações amarelas, do tipo "Um dos itens sofre alteração de preço" e "Não podemos oferecer opções de pagamento locais"... podem ignorar todas.
- Se aparecer a mensagem : "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"...volte para a página anterior e repita o processo. Caso não funcione, reinicie o PC e faça o processo novamente.

Tenho tentado bastante esse procedimento no últimos dias, mas sempre aparece a mensagem "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"

Minha conta está atualmente em ARS, gostaria de mudar para TR (sei que haverão mudanças nos próximos dias).

Tenho saldo de ~160ARS. Tenho apenas um cartão de crédito, bandeira MasterCard Internacional -- já fiz várias compras internacionais com ele. Tentei também fazer o procedimento pelo navegador e o erro persiste. Já tentei comprar outros jogos e sempre o mesmo erro. Já reiniciei várias vezes. O VPN realmente funciona, ip verificado.

Alguém sabe o que estaria acontecendo? Será que preciso de outro cartão? (este ainda não havia sido usado especificamente na Steam, mas já comprei muito internacional e tem saldo)
 
Cartões Visa internacionais não funcionam mais pra migrar faz tempo, mas e quanto a criar uma conta argentina nova? Não consegui achar resposta a isto no tópico. Ontem, alguém disse que conseguiu criar conta nova com Visa, mas turca, então suponho que argentina também seja possível. Estou pensando em fazer uma nova pra comprar uns jogos bem baratinhos como gift e deixar no inventório dela mesmo por algumas semanas ou meses antes de enviar pra principal.
Para criar conta não precisa de cartão. Só vpn.
 
Tenho tentado bastante esse procedimento no últimos dias, mas sempre aparece a mensagem "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"

Minha conta está atualmente em ARS, gostaria de mudar para TR (sei que haverão mudanças nos próximos dias).

Tenho saldo de ~160ARS. Tenho apenas um cartão de crédito, bandeira MasterCard Internacional -- já fiz várias compras internacionais com ele. Tentei também fazer o procedimento pelo navegador e o erro persiste. Já tentei comprar outros jogos e sempre o mesmo erro. Já reiniciei várias vezes. O VPN realmente funciona, ip verificado.

Alguém sabe o que estaria acontecendo? Será que preciso de outro cartão? (este ainda não havia sido usado especificamente na Steam, mas já comprei muito internacional e tem saldo)
Cara, cartão não está funcionando mais, esqueça esse método. Agora somente com dinheiro na wallet.
 
Tenho tentado bastante esse procedimento no últimos dias, mas sempre aparece a mensagem "Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída"

Minha conta está atualmente em ARS, gostaria de mudar para TR (sei que haverão mudanças nos próximos dias).

Tenho saldo de ~160ARS. Tenho apenas um cartão de crédito, bandeira MasterCard Internacional -- já fiz várias compras internacionais com ele. Tentei também fazer o procedimento pelo navegador e o erro persiste. Já tentei comprar outros jogos e sempre o mesmo erro. Já reiniciei várias vezes. O VPN realmente funciona, ip verificado.

Alguém sabe o que estaria acontecendo? Será que preciso de outro cartão? (este ainda não havia sido usado especificamente na Steam, mas já comprei muito internacional e tem saldo)
Comprar um cartão na plati TALVEZ resolva
 
Comprei o The Divison 2 versão completa por 66 reais e tô curtindo muito jogando solo. Estou jogando hardcore, se morrer perde o personagem mas até agora está bem tranquilo.


comecei a jogar ele a algumas semanas , achei bem legal as melhorias em relação ao primeiro (que eu tambem curti)
tirando uns crashes quando estou terminando uma run de countdown kkkkkk ,o jogo está rodando bem
 
Cara, cartão não está funcionando mais, esqueça esse método. Agora somente com dinheiro na wallet.
Eu tenho 160 ARS na wallet, mas quando vou fazer a compra não é possível usar esse saldo. Eles me obrigam a usar algum tipo de pagamento que não seja a wallet. E também não consigo (ou então nã sei como) converter o saldo de ARS pra TR.
Não estou sabendo como proceder
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprar um cartão na plati TALVEZ resolva
qual site seria esse?
 
Eu tenho 160 ARS na wallet, mas quando vou fazer a compra não é possível usar esse saldo. Eles me obrigam a usar algum tipo de pagamento que não seja a wallet. E também não consigo (ou então nã sei como) converter o saldo de ARS pra TR.
Não estou sabendo como proceder
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


qual site seria esse?

Porque voce quer sair da ARG e ir pra TR? na TR muito provavelmente voce não irá conseguir usar seu cartão tambem. Agora, porque não esta conseguindo usar sua wallet, da algum erro ou alguma mensagem?
 
Comprei o The Divison 2 versão completa por 66 reais e tô curtindo muito jogando solo. Estou jogando hardcore, se morrer perde o personagem mas até agora está bem tranquilo.


 

Porque voce quer sair da ARG e ir pra TR? na TR muito provavelmente voce não irá conseguir usar seu cartão tambem. Agora, porque não esta conseguindo usar sua wallet, da algum erro ou alguma mensagem?
Porque os preços da assinatura do game que jogo já foram reajustados e subiram insanamente na argentina. Antes, era 80 reais por ano, agora está 550 (o valor original é 15,00USD | 55,00BRL por mês). Na Turquia, o valor da assinatura anual ainda está o antigo. Então, como só jogo esse game ainda valeria a pena assinar mais um ano por lá. E com vida de universotário não rola 55 por mês em jogo, aí já é o miojo do mês shauhuashu

Não aparece erro nem nada. Simplesmente não há opção de finalizar a compra usando saldo da carteira. Aparece a mensagem informando que os ~160ARS que tenho serão convertidos pra ~13TL, mas não acontece imediatamente. Aí clico em prosseguir com a compra (tentei com jogo aleatório que custa 6TL), mas invés de saldo, o Steam direciona para meios de pagamento e lá não tem carteira. Vou colocar as prints pra você ver.

Screenshot_15.png


image.png


Screenshot_16.png
 
Tb vou fazer essa ultima tentativa, carregar o saldo com skins e comprar na conta main.

165369538_212993353792493_5987805481387721877_n.jpg

Comprado com recarga por skins do CS (o saldo fica pendente por 24 horas para liberar depois da venda das skins) na conta main. Segunda compra feita na conta principal depois da migração.

galXkWK.jpg
 
Terminei o A Plague Tale Innocence e fui pro Alan Wake remastered.

É o terceiro jogo da Epic que engato pra zerar, ou seja, estou zerado jogos que não paguei nada enquanto os que gastei estão na estante da vergonha da Steam :poker:

O Alan Wake deve ser fumante, pois tem um fôlego pior que o meu :haha:

Edit: Alan Wake remastered eu paguei merrreca na epic turca, tinha esquecido.
 
Última edição:
Terminei o A Plague Tale Innocence e fui pro Alan Wake remastered.

É o terceiro jogo da Epic que engato pra zerar, ou seja, estou zerado jogos que não paguei nada enquanto os que gastei estão na estante da vergonha da Steam :poker:

O Alan Wake deve ser fumante, pois tem um fôlego pior que o meu :haha:
Recomendo jogar o requiem do game pass, eu acho que tá saindo logo logo.
 


 
Porque os preços da assinatura do game que jogo já foram reajustados e subiram insanamente na argentina. Antes, era 80 reais por ano, agora está 550 (o valor original é 15,00USD | 55,00BRL por mês). Na Turquia, o valor da assinatura anual ainda está o antigo. Então, como só jogo esse game ainda valeria a pena assinar mais um ano por lá. E com vida de universotário não rola 55 por mês em jogo, aí já é o miojo do mês shauhuashu

Não aparece erro nem nada. Simplesmente não há opção de finalizar a compra usando saldo da carteira. Aparece a mensagem informando que os ~160ARS que tenho serão convertidos pra ~13TL, mas não acontece imediatamente. Aí clico em prosseguir com a compra (tentei com jogo aleatório que custa 6TL), mas invés de saldo, o Steam direciona para meios de pagamento e lá não tem carteira. Vou colocar as prints pra você ver.

Screenshot_15.png


image.png


Screenshot_16.png
Entendi, então você tem que primeiro mudar sua conta pra TR e depois comprar oque quiser com o dinheiro da sua wallet. voce não vai conseguir mudar de país com o dinheiro que ja tem la na wallet. Fiz a mudança comprando um jogo de até 6 TL com esse cartão do link que te enviei 3 vezes já, talvez tenha mais barato no site da plati.io atualmente.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


PAgou qto no returnal ?

R$ 120,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem esteve na Argentina, foi pra Turquia e voltou para o Brasil não conseguiu mais voltar para a Turquia, né?
 
Última edição:
Pode valer apena para quem está no Brasil e/ou não tem nenhum dos jogos.

R$ 170,41 Total War: Warhammer Trilogy Bundle (PC) Steam Key GLOBAL​


Não faço idéia se inclui Dlcs.
Provavelmente só o jogo base. Todos os jogos e DLCs custam em torno de R$ 2.000
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo