Qual cartão? de crédito ou gift card? Eu vi uns gift card da turquia na platio, mas o preço era 10x a mais o valorCartão funciona
Qual cartão? de crédito ou gift card? Eu vi uns gift card da turquia na platio, mas o preço era 10x a mais o valorCartão funciona
Crédito.Qual cartão? de crédito ou gift card? Eu vi uns gift card da turquia na platio, mas o preço era 10x a mais o valor
Alguma bandeira/cartão específico? Você tem link do tutorial? Tentei mais cedo e o steam recusavaCrédito.
Vpn + visa. Mas usei conta criada na TRAlguma bandeira/cartão específico? Você tem link do tutorial? Tentei mais cedo e o steam recusava
Buy 👑 CARD STEAM REGION CHANGE 💠TURKEY / UKRAINE💠AUTO
On Plati.Market you can buy an 👑 CARD STEAM REGION CHANGE 💠TURKEY / UKRAINE💠AUTO and it will cost 5.85$ or 0€plati.io
Acabei de testar na minha migrada, não deu certo com nenhum dos cartões que tenho. Mas obrigado mesmo assim, acho que vai ser o jeito comprar itensVpn + visa. Mas usei conta criada na TR
Eu não consigo usar cartão de crédito na minha principal para comprar. apenas com skin, https://dashskins.com.br/ atente-se para pegar uma skin que esteja disponível instantaneamente caso queira vender imediatoDeu certo! Pra colocar credito na carteira só tem o método tradicional comprando skin/items de jogos e vendendo no steam market?
quando é deportado voce pode viajar imediatamente, o seu erro foi pelo cartão, não pelo tempo. Mas não se esqueça que essa pratica é contra os termos da steam, é um crime, e o bátma pode te pegarViajar pra Turquia depois de ser deportado da Argentina só aguardando 3 meses, né?
Eu estava na Argentina, mas fui deportado para o Brasil. Estou com um saldo de R$200 que queria gastar antes da dolarização. Mas pelo jeito não será possível.
Tentei migrar para o Turquia usando cartão de crédito, mas deu erro. Imagino que aconteceria o mesmo caso usasse esse cartão pré-pago para tentar migrar.
Uma vez tentei não deu certo, perdi 7 pila, agora o medo de n der e perder uns 12 :cConsegui migrar pra Turquia usando o cartão ali do link. Foi de primeira.
e so colocar memoria que pode desabilitar o arquivo de paginaçãoPessoal li uma dica no forum do Guru3D e queria compartilhar com vocês, é para diminuir ou eliminar alguns stutterings em jogos.
A dica é alocar memoria virtual(pagefile) em cada unidade que tem jogos, basta apenas habilitar e deixar que o windows gerencie a quantidade, em hdd's é aconselhável colocar uma quantidade fixa para não fragmentar que no caso o ideal é a mesma quantidade da ram fisica.
Você vai notar um aumento de consumo da ram e uma diminuição da vram segundo ele.
Ainda não tive a chance de testar, mas faz muito sentido.
O meu ficou assim.
![]()
Entrou com contato com o vendedor? Nesses casos, acho que ele manda outro cartão.Uma vez tentei não deu certo, perdi 7 pila, agora o medo de n der e perder uns 12 :c
bom que mandei aqui e um mano conseguiu usar o meu card p\ atravessar.
e so colocar memoria que pode desabilitar o arquivo de paginação
e isso gasta ciclos de leitura/escrita do ssd so pra lembrar
Se o jogo chegar a precisar usar essa memória, é capaz de ser pior (no meu caso foi) porque ela não é tão rápida quanto a ram.Pessoal li uma dica no forum do Guru3D e queria compartilhar com vocês, é para diminuir ou eliminar alguns stutterings em jogos.
A dica é alocar memoria virtual(pagefile) em cada unidade que tem jogos, basta apenas habilitar e deixar que o windows gerencie a quantidade, em hdd's é aconselhável colocar uma quantidade fixa para não fragmentar que no caso o ideal é a mesma quantidade da ram fisica.
Você vai notar um aumento de consumo da ram e uma diminuição da vram segundo ele.
Ainda não tive a chance de testar, mas faz muito sentido.
O meu ficou assim.
![]()
Se o jogo chegar a precisar usar essa memória, é capaz de ser pior (no meu caso foi) porque ela não é tão rápida quanto a ram.
O ideal mesmo é ter mais ram. Para 1080p, 16gb é mais que suficiente.1440p em diante, 32gb (apesar que são casos pontuais que precisam) se pessoa não tiver condições de deixar 2x16 com o preço atual da memória e um setup desses...não sei nem o que dizer kkk
SimApareceu essa mensagem para alguém?
"A partir do dia 20 de novembro, os preços e os fundos da Carteira Steam na Argentina serão em dólares americanos.
Clique aqui para mais detalhes."
Tem tempo que não jogo e hoje abri a steam e deu essa.
Apareceu essa mensagem para alguém?
"A partir do dia 20 de novembro, os preços e os fundos da Carteira Steam na Argentina serão em dólares americanos.
Apareceu essa mensagem para alguém?
Rapaz, não importa quantos AAA sejam lançados, as vezes tenho a sensação que experiências originais e diferentes em sua maioria estão concentradas nos indies...Se existisse o prêmio de "jogo mais relaxante do ano" na TGA, Jusant merecia ganhar. Espero que seja indicado ao Indie do ano.
Fica aí minha recomendação para todos. Mas pra jogar no gamepass...pois o valor é muito salgado no BR.
Tem steam input, cloud pra screnshots, comunidades, guias, etc na Epic Store? Se não tem, so vale a pena comprar lá pela metade ou menos do preço do Steam.Fui dar uma olhada em como estão os preços na steam turca e, para minha wish, nem compensa muito migrar, já que os preços na EPIC turca estão melhores. Melhor loja sendo a melhor desde sempre.