Tá gostando? Vou começar daqui um tempo.5 horas de Desperados 3 e ainda não subiu nenhuma conquistaEnzo platinador passa mal.
![]()
Skin de Shadow Tactics pra mim não tem erro.Tá gostando? Vou começar daqui um tempo.
Sim estou curtindo o game lembrou muito a adolescência Hahaha fora que está bem otimizado.Alguém ai jogando o Robocop?
O jogo é muito bom no que se propõe , para os fãs é muito legal mesmo
Fica a recomendação
Rapaz, não importa quantos AAA sejam lançados, as vezes tenho a sensação que experiências originais e diferentes em sua maioria estão concentradas nos indies...Se existisse o prêmio de "jogo mais relaxante do ano" na TGA, Jusant merecia ganhar. Espero que seja indicado ao Indie do ano.
Fica aí minha recomendação para todos. Mas pra jogar no gamepass...pois o valor é muito salgado no BR.
Galera, estou querendo recomendações.
Estou com vontade de jogar algum jogo de sobrevivência/construção bom.
Se tiver as seguintes coisas melhor ainda:
RPG
Open World
Singleplayer
Eu to com umas 10h de Sea of StarsTá com GP trial?
recomendo esse
Buy Bramble: The Mountain King | Xbox
Bramble The Mountain King is a grim adventure set in a world inspired by dark, Nordic fables. Explore the beautiful yet dangerous and twisted land of Bramble in your endeavour to rescue your sister. Traverse a wondrous landscape and survive deadly encounters with Bramble's many hideous creatures.www.microsoft.com
E 2 perolas
Esse exige mais tempo, terá parte que tu vai ter que farma level, que por sinal é bem diferente dos JRPG por ai
Buy Chained Echoes | Xbox
Take up your sword, channel your magic or board your Mech. Chained Echoes is a 16-bit SNES style RPG set in a fantasy world where dragons are as common as piloted mechanical suits.www.microsoft.com
Já esse é bem amigavel
Buy Sea of Stars | Xbox
A journey of peril and wonder awaits in this classics-inspired turn-based RPGwww.microsoft.com
Zeldinha
Buy TUNIC | Xbox
Explore a land filled with lost legends, ancient powers, and ferocious monsters in TUNIC, an isometric action game about a small fox on a big adventure.www.microsoft.com
Todas as recomendações até agora foram excelentes, vou deixar três um pouco diferentes que valem o confereGalera, estou querendo recomendações.
RPG
Open World
Singleplayer
Project ZomboidGalera, estou querendo recomendações.
RPG
Open World
Singleplayer
Tu já é maluco por jogar v rising sozinho, com aquele grind fudidoVou aproveitar o coro para segurar a recomendação do V Rising:
Esperem sair o update prometido para 2024. Não teve update nesse segundo semestre e começar agora me parece um jogo relativamente vazio. Havia jogado antes do update desse ano e gostei, mas joguei um PvE quase sem ninguém. Joguei novamente após o update e com 60+ jogadores no servidor foi algo bem divertido. Passado algumas semanas, esvaziou-se rápido, mas, ainda assim deu para tocar o barco e chegar no endgame. Chegando lá, pela falta de desafios ou eventos, o jogo pra mim morreu. Mantive o castelo até uma semana antes do reset e abandonei o jogo. Entrei ontem após o reset e tinha 16 players online, mas, sinceramente, eu já não me vi jogando novamente, começando do zero novamente. Passar por todo o rolê para, daqui 6 meses, tudo ir por água abaixo mais uma vez.
Mera opinião pessoal. Talvez eu rejogue quando sair atualização grande para conferir as mudanças. Mas esse sistema de resetar tudo pra mim não é algo bacana (não sei se outros jogos são assim).
---
State of Decay 2 mesmo com os problemas de gameplay e o trabalho woke br, é um game bastante divertido para sua proposta. Adoro jogos que você deve lidar com construção da base, manutenção e zumbis. Pra mim é o combo perfeito. Inclusive preciso me dedicar ao Project Zomboid (que comprei baratissimo na Argentina).
Tu já é maluco por jogar v rising sozinho, com aquele grind fudido
Agora, rejogar em cada update é atestado de insanidade
heheheheGrind dele achei até OK. Sofri com um ou outro material... e depois que você evolui e coloca os CLT para trabalhar pra você, é sucesso. Quem derrubou meu castelo recentemente encontrou muito ouro e afins.
Galera, estou querendo recomendações.
RPG
Open World
Singleplayer
Então nioh é uma porcaria kkkk, comprei nioh 1 e 2, ainda não joguei. O wo long eu zerei e achei um jogo meio podre, apesar de me divertir.Wo Long > Nioh.
Boa semana pra todes
O que você não curtiu nele?Então nioh é uma porcaria kkkk, comprei nioh 1 e 2, ainda não joguei. O wo long eu zerei e achei um jogo meio podre, apesar de me divertir.
Como foi o desempenho na tua máquina? Vi umas reviews recentes na steam falando de crash, stuttering, performace ruim.Wo Long > Nioh.
Boa semana pra todes
75fps - ultra - sem dlss em 2560x1080. Muito bom. Eu to jogando pelo GamePassComo foi o desempenho na tua máquina? Vi umas reviews recentes na steam falando de crash, stuttering, performace ruim.
Destrato gerenciar inventário. Gosto dos jogos que tem a possibilidade de autoequipar.a quantidade de drops de item nesse nioh me desanimou, 1 hora jogando e 2 conferindo os itens